ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 Autocolantes forUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 9

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 10 March 2010 :  22:51:09  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Compro ou deem-me... Eu quero é uns tocolantes cá da casa! E se não for pedir muito, maiorzinho sff!

Concordo com o dominio, mas isso paga-se e não é com o valor da venda dos cromos...

Por isso já que o forUMM é uma organização baseada em transistores, diodos, circuitos integrados e por ai fora, dava o dinheiro ao CLUBE UMM para ver se começa a fazer um mealheiro para alugar uma casa...

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 16 March 2010 :  14:39:21  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Na MotorClássico não vamos ter senhas numeradas para os potenciais "clientes" de autocolantes por isso pede-se que façam fila ordeiramente e não vale empurrar...

Leitura obrigatória:You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2124 Posts

Posted - 29 April 2010 :  21:22:17  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Como já disse na apresentação sou do Algarve e gostava de saber como posso ter acesso aos toclantes, obrigado.
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 29 April 2010 :  23:59:25  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Viva André, terás oportunidade de ter os teus autocolantes pelo fantástico preço de 2€ cada conjunto de 3 unidades quando apareceres em alguma actividade que tenha o apoio do ForUMM, quem esteve na FIL no stand do Clube UMM e do ForUMM e pediu um kit já está servido, no aniversário dos cafézinhos da quinta, depois existirá outra oportunidade no dia 23 de Maio na brincadeira de Mafra...

Mário
Go to Top of Page

engeniumm
UMM

Portugal
168 Posts

Posted - 30 April 2010 :  09:27:24  Show Profile Send engeniumm a Private Message  Reply with Quote
Sr. Mário:
Eu estive num encontro com o apoio do ForUMM e Kit`s ( atenção à palavra !),nem vê-los.
Toculantes,coisa rara,alvíssaras a quem me fizer chegar um Kit,sem agulhas.
Um abraço.

engeniumm
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 30 April 2010 :  21:06:24  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Pois amigo João para Gouveia houve um lapso de memória e os ditos calquitos não foram na bagagem, irão em breve (irão não é o país ao lado do único que o José Megre não conseguiu conhecer).

Mário
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 21 May 2010 :  12:55:19  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Para quem quer autocolantes, entregues em mão, dia 23 na Voltinha Saloia em Mafra existe nova oportunidade eles estarão na bagagem...

Mário
Go to Top of Page

engeniumm
UMM

Portugal
168 Posts

Posted - 21 May 2010 :  16:44:18  Show Profile Send engeniumm a Private Message  Reply with Quote
Está dito e confirmado,tocolantes só na faixa litoral,até 50 Km para o interior!
Está na forja um tocolante para os outros,dos 50 Km até Espanha!
UMM abraço.
Eu próprio

engeniumm
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 22 May 2010 :  02:56:01  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Considerando que a distância entre Mafra e Vila Real para cada um dos sentidos é similar, que sejam os mesmos autocolantes sem distinção por regiões

E num pequeno gesto pela forma simpática com que nos recebeu em Gouveia e pela boa recordação dos abracinhos do pequeno Manuel (e por estar a menos de 1 metro de distância do ponto de venda ) eu faço questão de vos oferecer os ditos se me enviar o seu endereço por PM

cUMMprimentos
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 23 May 2010 :  23:35:55  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Bem, tá visto que vou ter que andar com uma coleção deles comigo...
Assim quando andar pela zona de Pombal a Manteigas para sul, poderei entregar em mão...

Go to Top of Page

Lights-Man
UMM

307 Posts

Posted - 01 October 2010 :  21:55:30  Show Profile Send Lights-Man a Private Message  Reply with Quote
malta, como tamos de autocolantes? ja a stock?
gostava de ter uns pa por no meu jipaumm... pode ser?

cummprimentos
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 02 October 2010 :  03:26:24  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Stock de autocolantes não falta, o engraçado é que antes de haver autocolantes existiam muitos interessados, depois de existirem autocolantes houve poucos interessados, chama-se a isto a lei da procura e da oferta...

Mário
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 02 October 2010 :  10:33:15  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Eu ja comprei a uns tempos os meus mas se dizes que há vou falar com o resto dos algarvios para ver quem quer.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
You must be logged in to see this link.
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

Lights-Man
UMM

307 Posts

Posted - 03 October 2010 :  14:57:09  Show Profile Send Lights-Man a Private Message  Reply with Quote
boas...
eu quero autocolantes! que preciso fazer? como pedir isso e pagar? e a quem claro...
cumps
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 03 October 2010 :  16:29:39  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
João os autocolantes são por norma entregues em mão nas actividades onde se juntam os UMMs, desta forma evitam-se os portes, fomenta-se o convívio e os autocolantes ficam muito mais personalizados, a próxima oportunidade para teres autocolantes entregues pessoalmente será no dia 6 de Novembro, no passeio do 5º aniversário do Clube UMM, se te for de todo impossível receber os autocolantes por essa via podes enviar-me PM com a tua morada que o resto será tratado...

Mário
Go to Top of Page
Page: of 9  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.36 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2