ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 Autocolantes forUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 9

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 18 May 2008 :  17:06:36  Show Profile Send Samuel a Private Message  Reply with Quote
Olá Já temos disponivel a primeira fornada de autocolantes do nosso espaço.

Com 5x15 custam 2€+portes cada conjunto de 3.
Podem ser levantados no aeroporto de Lisboa ou enviados por correio.
Os portes para um maximo de 6 autoclantes fica em segundo o site dos CTT (You must be logged in to see this link.):

Para Portugal continental
Envio Correio Normal 0,30
Envio em correio Azul 0,45
Envio á cobrança para 3 ou 6 autocolantes fica só o serviço em 2,81+ IVA.

Pagamento pode ser feito por transferencia bancaria para
NIB 0007 0794 00000040005 21 ou em dinheiro.

encomendas para samuel.sousa@netcabo.pt

Estarão tambem disponiveis na zona de Torres Vedras mas só para entrega em mão com o Filipeumm ou nos eventos em que um dos administradores estejam presentes.

Passam tambem a estar disponíveis na zona da Ericeira, Mafra e Loures pelo Jagoz.

UMM abraço
Samuel Sousa

Google AdSense

USA
Mountain View

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 18 May 2008 :  20:44:00  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde Samuel!
Já mandei um mail para me mandar os toclantes á cobrança para o correio.
Cumprimentos

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :P
Go to Top of Page

Marques
UMM

Portugal
270 Posts

Posted - 18 May 2008 :  21:36:32  Show Profile Send Marques a Private Message  Reply with Quote
Boas Samuel,

como posso fazer se quiser amanhã levantar uns no aeroporto??

Um abraço
Ricardo Marques
Go to Top of Page

MiguelGomes
UMM

Portugal
988 Posts

Posted - 18 May 2008 :  23:15:48  Show Profile  Visit MiguelGomes's Homepage  Click to see MiguelGomes's MSN Messenger address Send MiguelGomes a Private Message  Reply with Quote
Boas Samuel, eu quero dois conjuntos de 3 mas vou telefonar-te para combinarmos a entrega.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 19 May 2008 :  01:01:16  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
olá Samuel... n te consigo enviar mails... vem tudo para trás.

Como podemos combinar para me venderes 3 autocolantes?
Diz como e vou ter contigo... ao aeroporto podia ser?

919 445 440

Nuno - nunumm

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

raimummdo
UMM

Portugal
1038 Posts

Posted - 19 May 2008 :  08:31:55  Show Profile Send raimummdo a Private Message  Reply with Quote
Boas Samuel eu quero 2 conjuntos para mim. vou mandar pm com morada para mandares á cobrança
Abraço e Obrigado desde ja.
Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
448 Posts

Posted - 19 May 2008 :  10:57:18  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia
Vou mandar e-mail com os meus dados para receber 1 conjunto à cobrança. São de colar nos vidros, certo?
Abraço

JSousa
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2936 Posts

Posted - 19 May 2008 :  13:03:59  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Jsousa os autocolantes são de colar por fora,a medida é que foi pensada para poder serem colados nos vidros traseiros das capotas de chapa(os pequenos ao alto) quem tem capota de lona ou chapa e não os quiser colar no vidro pode colar onde quiser.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Rui Mendes
UMM

Portugal
186 Posts

Posted - 19 May 2008 :  15:57:54  Show Profile  Click to see Rui Mendes's MSN Messenger address Send Rui Mendes a Private Message  Reply with Quote
eu só tenho umas duvidas:
é possivel fazer uma tranferencia com um valor tão baixo?
poderá ser feita pela net ou pelo mb,ou tem que ser ao balcão?
mas contudo já enviei mail para o Samuel com o meu pedido.

cUMMprimentos

Rui Mendes
Go to Top of Page

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 19 May 2008 :  16:10:46  Show Profile Send Samuel a Private Message  Reply with Quote
Olá
Penso que sim. O problema de enviar á cobrança é que fica mais caro os portes que os autocolantes mas se assim preferirem eu actualizei o topico com o preço dos portes.

UMM abraço
Samuel Sousa

Go to Top of Page

Cmartins
UMM

Portugal
315 Posts

Posted - 19 May 2008 :  16:23:53  Show Profile Send Cmartins a Private Message  Reply with Quote
Olá Samuel,

Eu estou em Alcabideche (Cascais), quinta feira vou à Expo se for possível esse dia, se não fica-me mais barato via ctt mesmo pagando os portes.

P.S. enviei email.

cUMMprimentos,

Carlos Martins
Go to Top of Page

Rui Mendes
UMM

Portugal
186 Posts

Posted - 19 May 2008 :  16:28:59  Show Profile  Click to see Rui Mendes's MSN Messenger address Send Rui Mendes a Private Message  Reply with Quote
Boas
ok,vou tentar tranferir pela net.Envia-me por correio azul,sff.

abracUMM

rui mendes
Go to Top of Page

Luis XZ
UMM

Portugal
523 Posts

Posted - 19 May 2008 :  16:29:40  Show Profile  Click to see Luis XZ's MSN Messenger address Send Luis XZ a Private Message  Reply with Quote
Olá Samuel.
Portanto, se eu fizer uma transferência bancária para o NIB indicado do valor de €2,30 (€2,00 autocolantes + €0,30 selo de correio normal), e enviar cópia do talão do Multibanco, recebo comodamente em minha casa um envelope com os três autocolantes, certo?

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Go to Top of Page

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 19 May 2008 :  16:42:59  Show Profile Send Samuel a Private Message  Reply with Quote
Ola
Sim LuisXZ é isso mesmo.

UMM abraço
Samuel Sousa

Go to Top of Page

Rui Mendes
UMM

Portugal
186 Posts

Posted - 19 May 2008 :  16:48:05  Show Profile  Click to see Rui Mendes's MSN Messenger address Send Rui Mendes a Private Message  Reply with Quote
Envia-se a cópia para onde?

abracUMM

rui mendes
Go to Top of Page

ummbarteam
UMM

Portugal
193 Posts

Posted - 19 May 2008 :  16:50:56  Show Profile Send ummbarteam a Private Message  Reply with Quote
Samuel, já fiz o pedido por e-mail para envio à cobrança de 6 autocolantes. Para mim é a maneira mais simples, é pena o que se paga à empresa pelos portes, mas enfim... Também por isso pedi já 6; ai a lama!!...

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."
Go to Top of Page
Page: of 9  Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.44 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2