ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Molas e amortecedores
 amortecedores
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

UMMachine
Iniciado

Portugal
16 Posts

Posted - 16 May 2008 :  19:27:55  Show Profile  Click to see UMMachine's MSN Messenger address Send UMMachine a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal
precisava que alguém me tira-se uma dúvida.
os amortecedores que eu tenho montados na minha mákina são rancho rs 5000, com referência á frente rs 1038 e atrás co484, só que devido ao seu mau estado quero comprar uns novos. as referências dos rancho de 2008 que eu encontrei não são iguais ás minhas. o que eu queria saber é se estas referências não interessam, sendo os amortecedores rs 5000?
por exemplo: encontrei num site americano para a ford f-250, as seguintes referências: para a frente- rs 5042 e para trás- rs5254
ou será que estas referências mudam consoante a marca do jipe?

Carlos Alexandre

Google AdSense

USA
Mountain View

mariUMM
UMMzão

Portugal
5373 Posts

Posted - 16 May 2008 :  22:36:21  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Carlos, as referencia mudam conforme as dimensões e os tipos de fixação que o amortecedor tem, se tenso carro na altura original precisas de um modelo de amortecedor, se subiste precisas de outro, pega nos teus e mede em aberto quanto têm entre centro nos furos, depois vais a uma tabela rancho e procuras os amortecedores com olhais nos dois extremos, vais ver quee é fácil descobrir os amoretecedores certos!

Em alternativa procuras o tópico "amortecndo o UMM" aqui no ForUMM e verificas as equivalencias a outros veiculos...

Mário
Go to Top of Page

UMMachine
Iniciado

Portugal
16 Posts

Posted - 16 May 2008 :  23:51:12  Show Profile  Click to see UMMachine's MSN Messenger address Send UMMachine a Private Message  Reply with Quote
Ok Mário. muito obrigado
preciso é de saber onde é que posso arranjar a tabela dos amortecedores rancho

Carlos Alexandre
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5373 Posts

Posted - 17 May 2008 :  00:04:45  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
HUMMM então o problema está resolvido!

You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

UMMachine
Iniciado

Portugal
16 Posts

Posted - 17 May 2008 :  14:21:23  Show Profile  Click to see UMMachine's MSN Messenger address Send UMMachine a Private Message  Reply with Quote
Ok. obrigado pela ajuda
cummprimentos e bons tt's

Carlos Alexandre
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.48 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2