ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Interiores e chaparia
 Capot em fibra
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

n/a
deleted

45 Posts

Posted - 26 May 2006 :  22:01:46  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Viva!

Telefonei há uns dias para o Miguel Neiva, de Viana do Castelo, para encomendar um capot em fibra para o meu UMM. Decidi seguir o conselho de algum pessoal aqui do fórum. Estou ansioso por recebê-lo para poder mandar pintar o carro.
O Miguel foi bastante simpático e acessivel.
Depois conto o seguimento da situação!

Força a todos!

Google AdSense

USA
Mountain View

JPaulo
UMMzito

Portugal
144 Posts

Posted - 10 June 2006 :  01:45:45  Show Profile  Visit JPaulo's Homepage  Click to see JPaulo's MSN Messenger address Send JPaulo a Private Message  Reply with Quote
Fernando,
Isso ficou por quanto, é que o meu já foi reconstruído e agora começou a ficar empolado da ferrugem no sitio da porrada (o candeeiro ficou em pior estado) e agora tenho que mandar reparar.

UMM Abraço
Jorge Paulo
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 10 June 2006 :  10:12:20  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Brevemente terei um capot de chapa para ceder, visto que tambem vou colocar o capot de fibra no meu carro, se um capot branco der jeito o meu vai estar disponivel dentro de 3 ou 4 semanas.

Mário
Go to Top of Page

JPaulo
UMMzito

Portugal
144 Posts

Posted - 10 June 2006 :  11:36:13  Show Profile  Visit JPaulo's Homepage  Click to see JPaulo's MSN Messenger address Send JPaulo a Private Message  Reply with Quote
Mario,
Desde já um muito obrigado porque branco é a cor do meu, e não me importo de aguardar.
Quanto é que pedes pelo capot ?

UMM Abraço
Jorge Paulo
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 12 June 2006 :  20:19:47  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Informo que não bebo café, portanto custo zero rsrs

Tens no entanto de o vir buscar a Sobral de Monte Agraço, ou vamos ter de ficar em contacto para nos encontrarmos nalgum evento onde te possa entregar isso, desde já aviso que não faço TT com o capot dentro do meu carro por isso a troca é feita no inicio do evento!

Mário
Go to Top of Page

JPaulo
UMMzito

Portugal
144 Posts

Posted - 12 June 2006 :  21:30:43  Show Profile  Visit JPaulo's Homepage  Click to see JPaulo's MSN Messenger address Send JPaulo a Private Message  Reply with Quote
Mário,

Sobral de Monte Agraço pela CREL fica perto, como tal, quando tiveres o capot disponível dá-me um toque que eu vou buscar assim não fica a ocupar espaço em tua casa.
Em relação ao pagamento já que não bebes café posso pagar em jecas.
Deixo o meu contacto na tua Inbox.

UMM Abraço
Jorge Paulo
Go to Top of Page

rjf
UMM

Portugal
492 Posts

Posted - 26 July 2006 :  12:55:51  Show Profile  Click to see rjf's MSN Messenger address Send rjf a Private Message  Reply with Quote
O meu capot também tem uma mocada.
Em quanto é que ficou o de fibra?

Abraço
RJF
Go to Top of Page

Aleixo
UMM

Portugal
870 Posts

Posted - 26 July 2006 :  13:38:20  Show Profile Send Aleixo a Private Message  Reply with Quote
rjf +/- 160 euros

Go to Top of Page

rjf
UMM

Portugal
492 Posts

Posted - 26 July 2006 :  15:53:30  Show Profile  Click to see rjf's MSN Messenger address Send rjf a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Aleixo

rjf +/- 160 euros

Ok! Obrigado
Mais um item para acrescentar à lista da mercearia

Abraço
Go to Top of Page

Aleixo
UMM

Portugal
870 Posts

Posted - 26 July 2006 :  16:03:37  Show Profile Send Aleixo a Private Message  Reply with Quote
claro que depois tens de comprar aqueles fechos de comptição vais a nourauto e pimbas ;)
Exemplo dos fechos:
You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

rjf
UMM

Portugal
492 Posts

Posted - 26 July 2006 :  17:23:55  Show Profile  Click to see rjf's MSN Messenger address Send rjf a Private Message  Reply with Quote
Fica poderoso!!!
E quanto é que achas que pode ficar o hardtop em fibra?
Sei que é necessário colocar também um roll-bar, para alguma eventualidade!
Go to Top of Page

Hernani Peixoto
UMM

Azores
159 Posts

Posted - 26 July 2006 :  21:28:39  Show Profile Send Hernani Peixoto a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Eu também já instalei um capot de fibra, só que em vez dos fechos sugeridos apreveitei o sistema de fecho existente no capot de chapa anterior. Recortei-o com uma rebarbadora, apliquei-o em cima duma pedaço de madeira, e fixei tudo com dois parafusos ao capot. Fiz um pequeno ajuste e já está! Ficou impecável, desculpem a imodéstia.
Isso, porque o que me pediam em portes dos CTT para me enviar os fechos, eram, salvo erro, 16€!!! Mais do que o custo dos fechos. E aí, há que improvisar, e foi o que fiz.
cUMMptos,
Hernâni Peixoto
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 26 July 2006 :  22:01:24  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Hernani, queremos fotos disso!

Efectivamente o aspecto racing de um par de feixos de culatra é muito apelativo, mas ficar com um comando rápido de alta segurança no capot é uma opção possivel para quem goste do carro mais discreto.

Mário
Go to Top of Page

Hernani Peixoto
UMM

Azores
159 Posts

Posted - 26 July 2006 :  23:00:01  Show Profile Send Hernani Peixoto a Private Message  Reply with Quote
OK, Mário, não há problema!
Até já há tempos que tinha prometido fotos para o Miguel Neiva, que nunca cheguei a enviar (as minhas desculpas...). Posso até colocar as dimensões da peça de madeira que coloquei (tem uma secção trapezoidal), para alguém que queira recorrer a solução semelhante.
Amanhã trato de postar aqui as fotos.
Hernâni
Go to Top of Page

Hernani Peixoto
UMM

Azores
159 Posts

Posted - 27 July 2006 :  22:12:41  Show Profile Send Hernani Peixoto a Private Message  Reply with Quote
Olá, boa noite!
Como o prometido é devido, aqui ficam as fotos do meu capot de fibra de vidro, com abertura convencional:

Outra perspectiva:

E o aspecto exterior fica assim:

E pronto! Se alguém quiser mais alguma informação sobre medidas, ou algum pormenor construtivo, é só dizer.
Até agora tem funcionado muito bem.
cUMMprimentos,
Hernâni Peixoto
Go to Top of Page

Fante
UMM

Portugal
1123 Posts

Posted - 05 December 2009 :  23:36:22  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Queria apenas confirmar se o capot em fibra vem como extrutura ou se é mesmo só o capot. Se assim for não fica muito fraco? é sufuciente? quem já o adquiriu compensa?

Carripana on the way ...
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.7 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2