ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Outros
 Alguém conhece?
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

streetpreacher
UMM

Tuvalu
1587 Posts

Posted - 27 November 2007 :  11:50:21  Show Profile Send streetpreacher a Private Message  Reply with Quote
Como estou a ver que este topico vai acabar na palhaçada, alias acabou de começar, fiz uma pequena busca acerca do dominio e eis o que descobri:

Information about TERRAX4.COM
AboutUs: TERRAX4.COM

Registration Service Provided By: Dominios.PT
Visit: You must be logged in to see this link.

Domain name: TERRAX4.COM

Registrant Contact:

Bruno Silva (diabumm@gmail.com)
+351.968788644
Fax: 351.
R. Central do Arrabalde nº574
Alvarelhos, Trofa 4745-032
PT

Administrative Contact:

Bruno Silva (diabumm@gmail.com)
+351.968788644
Fax: 351.
R. Central do Arrabalde nº574
Alvarelhos, Trofa 4745-032
PT

Technical Contact:
Dominios.PT
Domain Manager (dns@dominios.pt)
+351.707505707
Fax: +351.707505808
Apt. 14041
Lisboa, - 1064-001
PT

Status: Locked

Name Servers:
ns3.ptservers.org
ns4.ptservers.org

Creation date: 27 Aug 2007 10:36:06
Expiration date: 27 Aug 2008 10:36:06

Para quem quiser aqui estão mais algumas informações acerca do dono do dominio como nº tel e até morada.
Agora só faltam umas fotos das instalações e de projectos concluidos

De notar que toda esta informação desde que se regista um dominio é tornada publica.

Valter Ferreira

Clube UMM

Socio nº 0058

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

ummendes
UMM

Portugal
542 Posts

Posted - 27 November 2007 :  21:14:35  Show Profile Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
estou a ver...........
agora sempre que se vender algo vamos ter de dizer tambem a
a nossa filiaçao....pai mae tio prima cão gato
e ate que umm tens...não va o diabo tecelas e ter um land xaxo
quando não se tem que fazer da nisto
so falta a batatada......

cummprimentos
carlos mendes
Go to Top of Page

trebarumm44
UMM

Portugal
451 Posts

Posted - 27 November 2007 :  21:44:27  Show Profile Send trebarumm44 a Private Message  Reply with Quote
pelo que estou a ler confirma que o detentor do site é uma pessoa de bem
e ate com provas dadas no desnvolvimento de melhorias para as nossas maquinas
para o bruno tudo de bom e que continue a fazer o que sabe e faz bem

UMM abraço

Uma Maquina Monstruosa
Go to Top of Page

trekker
UMM

240 Posts

Posted - 27 November 2007 :  23:42:53  Show Profile Send trekker a Private Message  Reply with Quote
Basta que não se levantem suspeitas até algo que as indicie...
Go to Top of Page

pajomoro
UMM

Portugal
622 Posts

Posted - 28 November 2007 :  00:15:42  Show Profile  Click to see pajomoro's MSN Messenger address Send pajomoro a Private Message  Reply with Quote
OK, já que comecei o tópico vamos lá a ver se o consigo acabar.
Fiz uma pergunta sobre algo que me despertou a atenção pela positiva em relação ao conteúdo e pela negativa pela transparência, desculpai-me quem conhece o detentor do site mas convenhamos que ninguém manda um motor turbo para um apartado e espera que devolvam outro para a morada pelo correio ( eu trabalho nos CTT e encomendas só até aos 20 kg, senão só por contrato e até 30 kg, a não ser que mande o motor em várias encomendas tipo puzzle "faça você mesmo").
Não duvido nem da seriedade nem da copetência do Sr. Bruno, mas acho que todos nós ficariamos a ganhar se o trabalho dele fosse exposto de uma forma mais clara, até ele podia ter a ganhar com isso, não falta aí é gente a precisar de motores destes em condições.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 26 May 2008 :  21:18:37  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
a Ultima mensagem foi em 28 de Novembro de 2007...
e... Caaaaa NOJO! que me da ler isto...
Como foi dito e bem por vezes temos "casas e oficinas" que nem site tem...e quase que se crufica uma pessoa por "tentar" ...
Claro que para a meia duzia que TROLHAS e ALVARENGAS que aqui andam...a cocar a micose e' mais facil crescer barriga e a tactica do BOTA abaixo...e nao vou alimentar "combustoes"....mas o que e' certo e' que os porcos deveriam de olhar mais para a sua pocilga...e la por haver um porco mais porco ou um porco mais limpo nada nos diz respeito.

Como foi dito possivelmente o mecanico ate nem tem tempo e se esta "sozinho" neste meio nao consegue estar em todas...
Eu por mim numa escala de 0 a 10 dou-lhe 7 valores por tentar, claro que o site deveria de inspirar mais confianca e parecer mais "FIDEDIGNO"...entendesse perfeitamente algumas partes aqui mencionadas. Agora se pelo menos existe um contacto e tentar por ai...

Trago-vos novidades para o dia 12 de Junho pois dias antes vou visitar essa oficina mesmo..
Pois quem quer alguma coisa procura como la chegar...

UMM abraco
Carlos Pires

...E lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

pajomoro
UMM

Portugal
622 Posts

Posted - 26 May 2008 :  23:57:01  Show Profile  Click to see pajomoro's MSN Messenger address Send pajomoro a Private Message  Reply with Quote
No fim desse palavreado todo fiquei sem perceber se estava contra ou a favor dos comentários, bons ou maus, que aqui se fizeram, ou se era contra ou a favor de alguém que aqui comentou, ou ainda se era a favor ou contra o dono da "casa ou oficina" em causa, mas também não foi para isso que perguntei se o conheciam, afinal o objectivo comum ao forumm é a preservação e melhoramento dos exemplares existentes, e não é com "casas e oficinas" a morarem em apartados e emails que nos desenrascamos, penso eu de que...
Quanto a seriedade da pessoa em causa, nada posso dizer, até porque nem o conheço, e, até prova em contrário, tenho-o por gente séria, só gostava era de ver exemplos do seu trabalho para ter um melhor juízo sobre ele.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 28 May 2008 :  12:52:01  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Eu gostava era de ver mais acção e menos treta.

Cumprimentos.
Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 28 May 2008 :  16:37:30  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Eu comecei a dizer ca nojo! ...lol
e sim claro que estou TOTALMENTE solidario com o mecanico que simplesmente dedica o seu tempo " a oficina" e tem pouco ou "conhece" pouco dos mundos da net e nao consegue scar um site com melhor aspecto etc...etc..
agora la por o mecanico nao atingir isso comecamos com a tactica do deita abaxo...uma vez que nao se conhece, isso e' mau, chama-se ignorancia.

Mas nao estou contra ninguem aqui, nem tenho tempo para isso.
Cada um sabe de si nem estou para educar ninguem...acho que o pessoal deveria de ser mais "open minded" ...so isso

:-)
UMM abraco
E o TOZE ATEEEEEENDE O TELELE' !!!!
lol
Carlos Pires

...E lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

MACHADO73
Iniciado

Portugal
42 Posts

Posted - 07 June 2008 :  02:07:07  Show Profile Send MACHADO73 a Private Message  Reply with Quote
Quem quiser ver trabalhos do Bruno podem ver neste link a instalaçao dos discos travao traseiros.
É certo que nao se pode agradar a gregos e a troianos, mas a falta de dinheiro leva o povinho a fazer cada figurinha...

P.S.- Quem trabalha tem pouco tempo para viver destes baloes de ar que é a internet dos dias de hoje... já lá vai o tempo do Mirc e dos newsgroups...

cUMMprimenTTos,

Telmo Mac

Edited by - MACHADO73 on 07 June 2008 02:19:19
Go to Top of Page

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 07 June 2008 :  22:38:24  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
Acabei de conhecer pessoalmente um dos envolvidos no site TERRAx4, e pareceu-me uma pessoa bastante séria e interessada no trabalho que desenvolve.

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

helder1986
UMM

Portugal
682 Posts

Posted - 08 June 2008 :  21:30:33  Show Profile  Click to see helder1986's MSN Messenger address Send helder1986 a Private Message  Reply with Quote
Boas...
Falei com esse proprio bruno....
Desde ja digo parece bastante serio e empenhado em ajudar a malta dos UMM e em evoluir os mesmos...

Abraço

Alter II Turbo Intercooler
Helder Marques
Go to Top of Page

Aleixo
UMM

Portugal
870 Posts

Posted - 09 June 2008 :  01:33:58  Show Profile Send Aleixo a Private Message  Reply with Quote
To se o teu amigo precisar de ajuda a melhorar o site avisa =D

Go to Top of Page

pajomoro
UMM

Portugal
622 Posts

Posted - 09 June 2008 :  21:53:53  Show Profile  Click to see pajomoro's MSN Messenger address Send pajomoro a Private Message  Reply with Quote
Ora que bom, este tópico serviu para duas coisas:
-Divulgar mais um mecânico que trabalha em prol dos amantes desta marca
-Arranjar entre a comunidade quem ajude o mecânico a melhorar a sua apresentação no espaço cibernauta
como vêm não custa nada, e com menos conversa que aqui se teve teríamos chegado a esta solução... experiência para outra vez.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 26 December 2016 :  19:08:23  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Vou desenterrar este tópico que em tempos gerou uma certa confusão, mas afinal chegou se á conclusão que se pode contar com mais alguém que nos pode ajudar a mexer nos nossos UMMaquinões.

Para os mais novos e menos atentos podem registar...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.7 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05