ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 O UMM
 Tudo sobre o UMM
 [Fotografias] UMM's
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 25

Pedro
UMM

Portugal
363 Posts

Posted - 06 November 2007 :  21:09:09  Show Profile Send Pedro a Private Message  Reply with Quote
Spetsnaz se é possivel ou nao nao sei.
Mas para os lados da estrela/sao bento existe um ja ouvi relatos que é de um antigo militar.
Agora anti aereas no quintal eu ja vi para os lados da Lousã.
CUMMprimentos

Pedro
Clube UMM 149
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 06 November 2007 :  22:24:17  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
Eram veículos somente militares, por isso nem consegues ter matricula civil, penso eu.
Essas viaturas só poderão circular para eventos ou exposições... mas penso que um civil poderá adquiri-las.

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

spetsnaz
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 06 November 2007 :  23:26:25  Show Profile Send spetsnaz a Private Message  Reply with Quote
Quem é que eu estou a tentar enganar?! Nem garagem pro Alter tenho quanto mais para a chaimite

É que onde comprei o meu UMM o sucateiro tinha uma chaimite, vou ligar-lhe nem que seja para me meter com ele!

Este é na galhofa com os amigos!

Go to Top of Page

Calhau
UMM

Portugal
365 Posts

Posted - 07 November 2007 :  20:40:38  Show Profile Send Calhau a Private Message  Reply with Quote
spetsnaz!

Onde é que compraste o teu UMM'
Isso é formidavel, deter um Chaimite!
Sabes qual a origem da foto com que terminas o teu post?

Um Abraço.
Go to Top of Page

S0n0l3nt0
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 08 November 2007 :  07:29:13  Show Profile  Click to see S0n0l3nt0's MSN Messenger address Send S0n0l3nt0 a Private Message  Reply with Quote
Afoto q termina o post do pablo
é de um monte de malucos no sanatório de Valongo quase que aposto
Vão pra lá andar aos tirinhos
como eu tb já fui eheheheheh
o UMM é o dele
UMM abraço
nuno
Go to Top of Page

spetsnaz
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 08 November 2007 :  19:21:04  Show Profile Send spetsnaz a Private Message  Reply with Quote
Hehe! Por acaso poderia ser o sanatório de valongo mas é um local em Albergaria onde jogamos Airsoft.

Eramos 12 no meu UMM esse dia e ainda tinhamos espaço.

E se batessemos o recorde do mundo de pessoas dentro de um UMM?! :)

Edited by - spetsnaz on 08 November 2007 19:36:57
Go to Top of Page

stretx
UMM

Portugal
1356 Posts

Posted - 08 November 2007 :  20:57:59  Show Profile Send stretx a Private Message  Reply with Quote
um sucateiro tem la uma cheimite??que cool
lolol
ele nao a vende?? esta inteira?aquilo nao pode andar na estrada pois nao?nao deve ter documentos!?
eu nao quero comprar porque nao tenho euros e so mesmo por curiosidade

Paulo Alves
Go to Top of Page

spetsnaz
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 09 November 2007 :  01:39:42  Show Profile Send spetsnaz a Private Message  Reply with Quote
Sim, está muito porreira, ele disse-me que não poderá circular na estrada pois não é possível ter matrícula devido ao seu peso (?). Mas para dar umas voltas numa quinta um motor V6 com 155 cavalos não é nada mau =)
Go to Top of Page

Calhau
UMM

Portugal
365 Posts

Posted - 09 November 2007 :  19:27:02  Show Profile Send Calhau a Private Message  Reply with Quote
Mas em concreto, onde é que se encontra.
Tu es de onde?
Falas em Albergaria, sera a Velha?
Isso do peso é tanga!
Mas...

Um Abraço.
Go to Top of Page

Jctoliveira
UMM

Portugal
621 Posts

Posted - 14 November 2007 :  09:46:20  Show Profile Send Jctoliveira a Private Message  Reply with Quote
Aquilo é mesmo em Albergaria-a-Velha, mais precisamente na fábrica da Reficel, uma fabrica que esta a ser desmantelada ou que ja foi, aquilo para jogar Paintball é uma coisa fora do normal, eheh

Quanto ao sucateiro nao sei, so conheço o Zé Gigante que tem muitos muitos UMM´s

João Oliveira - Cournil 83

Edited by - Jctoliveira on 14 November 2007 09:47:09
Go to Top of Page

Gaiseric
UMM

Portugal
197 Posts

Posted - 01 December 2007 :  14:44:18  Show Profile Send Gaiseric a Private Message  Reply with Quote
Aproveito também para dizer que junto à entrada do recinto do famoso festival de Paredes de Coura se encontra também de fabrico nacional e ex-militar um Berliet-Tramagal de 3 eixos, como eu gostava de o arranjar! Não sei se está à venda nem o contacto do dono. Está notoriamente abandonado, mas não está assim em tão mau estado.

CUMMprimentos

Goncalo Marques
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 13 December 2007 :  21:22:34  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
Boas camaradas... Ficam aqui algumas fotos dos nossos militares.

Desculpem o tamanho da foto, mas é para se ver bem a média. lol

Edited by - Xaimix on 13 December 2007 21:40:09
Go to Top of Page

jbraganca
UMM

655 Posts

Posted - 02 January 2008 :  11:35:49  Show Profile  Visit jbraganca's Homepage Send jbraganca a Private Message  Reply with Quote

Uma frota de UMM Cournil para os Centros de Segurança Rodoviária da Junta Autónoma das Estradas.
(fonte revista ACP)
Go to Top of Page

Estrunphyna
UMM

278 Posts

Posted - 06 January 2008 :  22:35:16  Show Profile  Click to see Estrunphyna's MSN Messenger address Send Estrunphyna a Private Message  Reply with Quote
Olá,

Aqui está o UMM que está ao serviço da minha faculdade (Faculdade Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa - Almada). Embora mal conservado, é o veículo de serviço para manutenção no campus da faculdade.

Em tempos também existia um Alter (não sei se I ou II) mas não o tenho visto...

Inté...
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2948 Posts

Posted - 16 February 2008 :  08:56:41  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
UMM´s em missão na Bosnia

Fotos retiradas do site : You must be logged in to see this link.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page
Page: of 25 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.16 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2