ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 O UMM
 Tudo sobre o UMM
 [Fotografias] UMM's
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 25

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 25 February 2007 :  14:36:56  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
Os Cournil militares ainda existem e bem... ainda circulam muitos...
Já ouve um tópico com imagens deles numa parada militar mas não encontrei... acho que estava num "Off topic"...

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Wardog
UMM

Portugal
461 Posts

Posted - 25 February 2007 :  20:02:18  Show Profile  Visit Wardog's Homepage  Click to see Wardog's MSN Messenger address Send Wardog a Private Message  Reply with Quote
Eu sei que há, camarada, até sei onde. Só estava a dizer que no meu Quartel já não. Há outros quarteis que ainda têm Cournil e outros que já nem UMM's têm, só Toyotas.

UMM - Orgulho Nacional
Go to Top of Page

Wardog
UMM

Portugal
461 Posts

Posted - 25 February 2007 :  20:07:58  Show Profile  Visit Wardog's Homepage  Click to see Wardog's MSN Messenger address Send Wardog a Private Message  Reply with Quote
quote:
"tb tinhamos uns Cournil, inclusive uma ambulância. Mas esses já pertencem à história, infelizmente"
Não há fotografias "para mais tarde recordar" desses exemplares?

Sim, sou capaz de encontar algumas que eu mesmo tenha tirado, mas para isso terei q as passar em scanner. Posso tentar...

quote:

E não tem cubos de rodas!!!!

Sim, os modelos militares são automáticos e com toda a lógica. Estranhamente, os dos Toyotas (mais recentes) não são, são manuais.

UMM - Orgulho Nacional
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 25 February 2007 :  23:59:35  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Os cubos dos Cournil militares são tão automáticos que estando o 4X4 ligado ou desligado eles estão sempre acopolados, assim aumenta o desgaste, o consumo e a vibração no volante, mas nunca existe o problema de ligar dentro e o carro ficar na mesma em 4X2.

Em TT extremo ou em situações de confronto militar real não é minimamente aconselhavel o uso de cubos automáticos, o automático é falivel e frágil, por isso as opções passam por ter os cubos permanentemente acopolados ou cubos de engate manual.

Mário
Go to Top of Page

Wardog
UMM

Portugal
461 Posts

Posted - 26 February 2007 :  02:16:21  Show Profile  Visit Wardog's Homepage  Click to see Wardog's MSN Messenger address Send Wardog a Private Message  Reply with Quote
Eu qd disse automáticos queria dizer que não eram de engate manual como nos nossos.

UMM - Orgulho Nacional
Go to Top of Page

ANTUMMES
UMMzito

Portugal
65 Posts

Posted - 27 February 2007 :  02:06:20  Show Profile Send ANTUMMES a Private Message  Reply with Quote
Boas a todos
segue mais UMMcromUMM para a colecção

CUMMPTOS
Vitor Antunes
ALT2AT89
Go to Top of Page

ACordei
UMMzito

Portugal
59 Posts

Posted - 27 February 2007 :  02:19:28  Show Profile  Visit ACordei's Homepage Send ACordei a Private Message  Reply with Quote
boas Antunes…

só tu... tá fantástico…

umm abraço…
aLEX cORDEIRO
You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

ANTUMMES
UMMzito

Portugal
65 Posts

Posted - 27 February 2007 :  13:50:24  Show Profile Send ANTUMMES a Private Message  Reply with Quote
Boas
segue mais uma também engraçada
a Europa no seu melhor

CUMMPTOS
Vitor Antunes
ALT2AT89
Go to Top of Page

n/a
deleted

832 Posts

Posted - 27 February 2007 :  23:04:43  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Boas

por falar em UMM´s Militares...ke tal uma Formatura

UMM abraço
madeira
Go to Top of Page

Nien
UMM

Portugal
405 Posts

Posted - 01 March 2007 :  10:28:48  Show Profile  Visit Nien's Homepage Send Nien a Private Message  Reply with Quote
Muito Giro!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

Sou louco, por UMM's!!!
Go to Top of Page

ANTUMMES
UMMzito

Portugal
65 Posts

Posted - 01 March 2007 :  18:07:02  Show Profile Send ANTUMMES a Private Message  Reply with Quote
Boas a todos
esta tirei em Sines

CUMMPTOS
Vitor Antunes
ALT2AT89
Go to Top of Page

Joao Bica
UMMzito

Portugal
77 Posts

Posted - 11 March 2007 :  14:01:46  Show Profile Send Joao Bica a Private Message  Reply with Quote
[URL=http://imageshack.us][/URL]

Um hUMMer ???
Go to Top of Page

Joao Bica
UMMzito

Portugal
77 Posts

Posted - 11 March 2007 :  15:18:27  Show Profile Send Joao Bica a Private Message  Reply with Quote
Aquele UMM dos Bombeiros Voluntários de Vouzela que aparece na primeira pagina deste tópico, num post feito pelo jbraganca e em que ele pergunta “Alguém sabe se ainda por lá anda?”

Bem… eu sou cadete nos B.V.Vouzela e ainda lá temos o UMM mas já com umas pequenas alterações exteriores.

É a unica foto qur tenho de momento e não da para ver muito bem...

CUMMprimentos

Go to Top of Page

jbraganca
UMM

655 Posts

Posted - 11 March 2007 :  17:52:21  Show Profile  Visit jbraganca's Homepage Send jbraganca a Private Message  Reply with Quote
Boa! Umas fotografias do UMM dos B.V. Vouzela no estado actual eram bem vindas!
Go to Top of Page

WoodUMM
UMM

Portugal
623 Posts

Posted - 28 March 2007 :  12:40:31  Show Profile  Visit WoodUMM's Homepage Send WoodUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas! Achei curiosa esta imagem de um carro português antigo: O Edfor! Agora vejam lá o poster que esta na parede!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
Go to Top of Page
Page: of 25 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 6.52 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2