ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 O UMM
 Tudo sobre o UMM
 [Fotografias] UMM's
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 25

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 05 February 2011 :  21:41:46  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Fotos do passado, presentes na nossa memória.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 05 February 2011 :  22:54:31  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
E mais umas, desta vez do Portugal 1000 de 1990:

RE-00-54 (Mocar) You must be logged in to see this link.
RE-00-56 (Mocar) You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 08 February 2011 :  14:36:55  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
1º Lousã 4x4 Outubro 1998

(...)"Uma prova para viaturas TT, que reuniu o espirito dos bons velhos tempos do camel trophy, a competição do Warn e a dureza do Supersilvania. Impróprio para "meninos"!(...)

in revista Off Road LAND ROVER nº 10 Outubro 1998

cUMMprimentos
Natacha

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 16 February 2011 :  14:05:24  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
O único representante dos UMM militares neste site dedicado a veículos militares a nível mundial tem matricula Holandesa! Temos de tratar disso!!!

Eduardo, este é um excelente site para colocares algumas fotos tuas dos UMM's pois eles exigem que as fotos sejam tiradas pelos próprios ou que detenhas os direitos sobre as fotos!

cUMMprimentos
Natacha

Edited by - NSMP on 16 February 2011 14:15:42
Go to Top of Page

PedroLameirao
UMM

978 Posts

Posted - 16 February 2011 :  23:09:42  Show Profile  Visit PedroLameirao's Homepage Send PedroLameirao a Private Message  Reply with Quote
Bela foto Natacha!!!

Pedro Lameirão
Go to Top of Page

jbraganca
UMM

655 Posts

Posted - 20 February 2011 :  12:10:25  Show Profile  Visit jbraganca's Homepage Send jbraganca a Private Message  Reply with Quote
Vivam!

Mais uma de um exemplar longo usado em passeios:

Cumprimentos

You must be logged in to see this link. - O mundo sobre rodas em Portugal
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 03 March 2011 :  14:20:37  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by stretx

andei a remexer no bau e encontrei isto:
sao fotos tiradas por mim na feira aventura 2005 no montijo

Paulo Alves

É bom ver que este exemplar ainda anda por aí a circular! Na altura que o vi no 5º aniversário do Clube UMM em Aveiras de cima nem o reconheci mas é o mesmo!

Go to Top of Page

jbraganca
UMM

655 Posts

Posted - 03 March 2011 :  15:38:05  Show Profile  Visit jbraganca's Homepage Send jbraganca a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde!

Uma máquina própria para o clima que está a chegar.

Esse panfleto preso no limpa-vidros é original ou é uma brincadeira?

cUMMprimentos

Go to Top of Page

valedoumm
UMM

972 Posts

Posted - 03 March 2011 :  18:12:26  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Olá João.

O panfleto foi feito pelo Clube UMM, um para cada UMM em exposição em Aveiras, eu tb tenho um do Cournil (porta chapada)!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93
Alter Longo 92
Cournil 1979
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 04 March 2011 :  21:27:15  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas
um UMM HEULIEZ em frança
<script src='You must be logged in to see this link. type='text/javascript'></script><noscript>[URL=http://img811.imageshack.us/i/3436341882.jpg/][/URL]</noscript>

Paulo Abreu
Amares - Braga
Go to Top of Page

jbraganca
UMM

655 Posts

Posted - 05 March 2011 :  08:26:20  Show Profile  Visit jbraganca's Homepage Send jbraganca a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by valedoumm

Olá João.

O panfleto foi feito pelo Clube UMM, um para cada UMM em exposição em Aveiras, eu tb tenho um do Cournil (porta chapada)!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93
Alter Longo 92
Cournil 1979

Obrigado pela resposta!
É uma ideia engraçada e como seguia o "design" dos folhetos, pensei que fossem da época!

cUMMprimentos

Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 06 March 2011 :  17:34:58  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas
mais um UMM curto de 4 portas raro!
<script src='You must be logged in to see this link. type='text/javascript'></script><noscript>[URL=http://img291.imageshack.us/i/3995387946.jpg/][/URL]</noscript>

Paulo Abreu
Amares - Braga
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 15 March 2011 :  16:36:04  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Para quem gosta de veículos militares, inclusivé umm's fica aqui o link de um album cheio de fotos!!

cUMMprimentos
Natacha

Edited by - NSMP on 15 March 2011 16:37:22
Go to Top of Page

Calhau
UMM

Portugal
365 Posts

Posted - 15 March 2011 :  20:29:31  Show Profile Send Calhau a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by PauloAmares

boas
mais um UMM curto de 4 portas raro!
<script src='You must be logged in to see this link. type='text/javascript'></script><noscript>[URL=http://img291.imageshack.us/i/3995387946.jpg/][/URL]</noscript>

Paulo Abreu
Amares - Braga

Meu caro Paulo.

Raríssimo, se me permite!

Se não visse o volante à direita, certamente diria ter tido como destino as terras de sua majestade.

Qual a localização da viatura?

Um Abraço.
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 15 March 2011 :  20:40:35  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas
esta viatura encontra-se em frança é de 92
sei que lá á alguns não sei se eram feitos por encomenda
mas este tipo de umm cá em portugal não conheço nenhum!!
mas que é um modelo interessante é!!!
cummp.

Paulo Abreu
Amares - Braga
Go to Top of Page
Page: of 25 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.31 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05