ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Departamento técnico
 Outros
 Catalogo Ajuda UMM 2.5D Motor XD3P
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author  Topic Next Topic  

zejmnv
Iniciado

Portugal
8 Posts

Posted - 29 August 2018 :  11:15:24  Show Profile Send zejmnv a Private Message  Reply with Quote

Boas
Estou a criar um blogue onde estou a colocar todas as peças que vou aplicando no meu UMM 2.5D com o Motor XD3P. Estou a fazer isto porque por vezes não e facil conseguir junto das casas de peças os componentes correctos para as nossas maquinas, e por outro lado tambem existe quem se aproveite e faça preços malucos.
espero poder ajudar.

You must be logged in to see this link.

Ze Maria

Edited by - zejmnv on 29 August 2018 17:42:02

corsair_860
UMM

Portugal
1295 Posts

Posted - 30 August 2018 :  03:16:20  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Muito bom

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1371 Posts

Posted - 03 September 2018 :  10:01:27  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Boa cena

obrigado

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

msUMM
UMM

Portugal
221 Posts

Posted - 08 September 2018 :  18:06:49  Show Profile  Visit msUMM's Homepage Send msUMM a Private Message  Reply with Quote
Continua. Força.
UMM abraço
MS
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
518 Posts

Posted - 10 September 2018 :  11:25:09  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Muito bom! Obrigado!
Go to Top of Page
   Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.14 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2