ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Diferenciais e transmissões
 Bloqueio chinês
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author  Topic Next Topic  

rjoina
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 20 August 2018 :  23:35:47  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Boas. Do pessoal de tem arb chinês qual a vossa opinião sff

Aveiras a concelho

Google AdSense

USA
Mountain View

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3359 Posts

Posted - 11 September 2018 :  18:23:45  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Boas meu amigo! Tenho da TRELOCKER 4X4
e são bons! melhores que os Hf-Locker

[URL=http://s1238.photobucket.com/user/joaquimsantana/media/umm%202017.jpg.html][/URL]

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1539 Posts

Posted - 11 September 2018 :  18:38:16  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
amigo Santana, conta mais coisas sobre esse trelocker
preço? onde compraste?

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3359 Posts

Posted - 11 September 2018 :  21:45:47  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Meu amigo,foi por instinto....com medo .mas....arrisquei!

You must be logged in to see this link.
só o bloqueio 505€
mais o compressor que dá para 2 bloqueios 565€

[URL=http://s1238.photobucket.com/user/joaquimsantana/media/umm%202017.jpg.html][/URL]

Edited by - joaquim santana on 11 September 2018 21:53:04
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 12 September 2018 :  15:28:42  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Amigo Santana e dizes que é melhor porque?

Aveiras a concelho
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2951 Posts

Posted - 13 September 2018 :  09:27:04  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Tenho Hf locker, à montagem no meu decidi abrir o bloqueio para ver como era por dentro a qualidade... achei por bem pôr anilhas de afinação para tirar uma pequena folga dos satélites e planetários.E a soldadura do tubo de metal ao anel não estava em condições, teve de ser refeita. E claro não montei os rolamentos que vêm no kit, esses sim tinham mesmo aspecto asiático... De resto depois de montado nada a apontar a puxar 35 nas piores condições

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1539 Posts

Posted - 13 September 2018 :  09:48:40  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
thanks Santana, o teu bloqueio não está num Dana 44

Filipe, á quanto tempo tens o teu bloqueio? está montado atrás ou á frente?

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2951 Posts

Posted - 13 September 2018 :  11:36:47  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Montado à frente há 4 anos,e qualquer dia leva um igual a trás porque o que lá está de origem do GR já partiu 2 vezes...

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page
   Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2