ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Fim do forumm???
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 2

alex
UMMzão

Portugal
3240 Posts

Posted - 20 August 2018 :  10:21:15  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Sou só eu que vejo uma mensagem a avisar "free forums are ending on September 19th,2018"?????

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

Google AdSense

USA
Mountain View

joao silva
UMM

Portugal
1919 Posts

Posted - 20 August 2018 :  10:58:16  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia . Também Apareceu no meu …!. Cummpstt.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
508 Posts

Posted - 20 August 2018 :  12:02:06  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Pelo que diz:
"We have supported free forums for 18 years, since August 8th, 2000 even though they haven't been financially viable for a very long time.

Unfortunately, I will be turning off free forums on September 19th, 2019."

Pelo que estou a ver acho que corremos o risco de perder toda a informação que aqui está....
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1295 Posts

Posted - 20 August 2018 :  12:51:16  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Temos de fazer alguma coisa

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4642 Posts

Posted - 20 August 2018 :  14:13:00  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Estavam á espera de "Milagres" com o rumo que isto estava a levar, um completo abandono.

E fico me por aqui...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1539 Posts

Posted - 20 August 2018 :  18:10:21  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
pelas minhas contas, temos 1 mês até ao fim do ForUMM

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
197 Posts

Posted - 20 August 2018 :  18:22:42  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Jummp, é apenas em 2019!

transcrevendo o que escrevi no facebook

"O que não faltam são soluções para migrar o forum!
Até gratuitas.

Não se vai perder certamente

Caso se pague um bom servidor sou da opinião que devemos optar logo com cloud para tambem nunca mais perder fotos"
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1539 Posts

Posted - 20 August 2018 :  23:11:29  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
Luis, o que eu leio é 19 set 2018

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
508 Posts

Posted - 23 August 2018 :  10:33:48  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Alguma coisa tem que ser feita. Agora tem que se estudar as opções.
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5704 Posts

Posted - 23 August 2018 :  11:14:44  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Meus caros, o Forumm não se vai perder.

Estamos a estudar as hipóteses.

Até lá todas as sugestões são bem vindas.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4642 Posts

Posted - 24 August 2018 :  22:05:57  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Vamos esperar pacientemente pelo desenrolar da coisa...!!!

Como não percebo nada destas coisas não posso ajudar em nada.

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6373 Posts

Posted - 31 August 2018 :  14:17:40  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas

Eu avisei durante muitos anos e disponibilizei me várias vezes para migrar o fórum ou criar um novo e começar do zero mas pedir a todos os user que mudassem de casa... Toda a gente colocou problemas... Resultado ao fim de uns 6 anos o fórum está quase morto... Poucos são os que vêm cá porque está plataforma é uma vergonha comparativamente com muitas outras. Os custo que isto acarreta são mínimos sendo que na altura as vendas estavam no auge e bastava os classificados serem tipo a 1€ o. Anúncio é pagava a despesa.

Outra coisa foi criarem regras contra os anúncios e dizerem que o fórum não é o olx umm... Pois o que é certo é que os umm todos os dias precisam de peças porque têm mais de 30 anos e há muita malta a precisar de material... Resultado, não há anuncios, não há fotos, não há utilizadores assíduos nem o fórum a funcionar em pleno como anteriormente.

Agora que os UMM voltaram a berra é quando está plataforma esta pior e quando os UMM estavam em. Crise é a serem vendidos dados era quando estava no auge.

Assisti a algo parecido em 2008 com o fórum wireless.com.pt, a administração não quis admitir malta nova com. Ideias novas... Resultado o fórum encerrou..

Espero que alguém pense sobre isto já que a equipa de administração basta observarem quantos são e quantos vêm cá assiduamente... Aos que vêm parabéns aos outros Secalhar era preferível passarem o testemunho a quem ainda tenta zelar pela casa e se preocupa.

Abraço

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II Turbo 1-KZTGV GR
Cournil Curto para breve...

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Alguns UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-92-PT 43-94-PT 49-46-QU 79-83-QU Alter 2000
OE-50-17 JG-22-85.... Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil .....
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção - UMM
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6373 Posts

Posted - 31 August 2018 :  14:21:43  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Para não dizerem que só crítico.. A solução é simples... Novo fórum. Fechar inscrições neste. Pagar a mensalidade a esta empresa de hospedagem para a informação não desaparecer e começar a postar no novo fórum com anúncio em. Grande neste a dizer o novo site.

Abraço

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II Turbo 1-KZTGV GR
Cournil Curto para breve...

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Alguns UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-92-PT 43-94-PT 49-46-QU 79-83-QU Alter 2000
OE-50-17 JG-22-85.... Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil .....
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção - UMM
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1437 Posts

Posted - 31 August 2018 :  23:01:19  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Há que esperar um pouco e ver as melhores soluções, a administração já informou que está a tratar disto e com toda a certeza irá informar da melhor opção atempadamente, ou das várias alternativas possíveis.

Temos que compreender que os administradores e todos nós temos o nosso trabalho do dia a dia, a família, e o forUMM e os UMMs são uma carolice e paixão com a qual todos nos identificamos, mas nem sempre conseguimos estar dedicados a 100%. E isso é bem notado, basta ver quantos são os resistentes que ainda continuam por cá a postar regularmente, mas também existem muitos que estão sempre presentes, mas que raramente fazem um post.
Se calhar esta na altura de se fazer um pequeno questionário a todos os membros do forUMM para se tentar avaliar o nível de satisfação, sugestões e coisas que mais gostam de ver ou fazer no forUMM, isto para se tentar ir ao encontro das expectativas dos participantes do forUMM.

Com toda a certeza existem por aqui pessoas mais especializadas neste tipo de aplicações informáticas que poderão dar uma enorme ajuda e possivelmente indicar alternativas, ou não, para este formato, no entanto devemos fazer um esforço para não nos desfocarmos do que é realmente importante e evitar começar a dispersar.

Nesta fase penso que seria importante ver qual a opção e custo da empresa de alojamento actual de modo a evitar perdermos toda a informação que já existe.

Tentar, não sei como fazer um backup de toda a informação que ainda está disponível, para evitar perda total da mesma. Não sei se é possível fazer isto massivamente, ou então cada um de nós tentar fazer um apanhado de todos os nossos post criados e guardar os mesmos.
Vai sempre dar trabalho, mas sinceramente não sei como se poderá fazer isto doutro modo.

Ver qual a melhor opção e se houver custos a suportar, estudar alternativas para pagamento do mesmo, tendo sempre em mente que se deve manter o modelo que foi iniciado e bem em prol de toda esta comunidade.
Só com o interesse e colaboração activa de todos é que conseguimos continuar a manter este espaço vivo e com tanta informação útil.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5295 Posts

Posted - 03 September 2018 :  21:04:39  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Eu as vezes dou comigo a pensar...

SERA que o povo (via politicos da altura) entrou na " CEE " sem saber o que estava a fazer ou no que se tinha metido?
Fica uma voz muito chata a zoar dizendo... >>> ZZzzzziiiimmm zim o povo gosta de seguir a manada e por vezes nao ve o obvio.

Traduzindo e adptando aqui para a nossa "tenda" = Forum UMM a coisa pode ser lida aqui mais abaixo:

(haja paciencia)

Para quem quiser ler um pouco e perceber um pouco mais da PODA >>> You must be logged in to see this link.

10 EUROS por mes !!!!!

que fortuna!

Se a Admin do Forum UMM necessitar de ajuda como por exemplo efectuar o pagamento via Paypal ou contactar o "admin" da Forum Co ou outros estou totalmente disponivel.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5295 Posts

Posted - 03 September 2018 :  21:21:29  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
...e se o link nao abrir :

ficam umas fotos do assunto
(desculpem as fotos de tamanho acima do normal...mas e mesmo para alguns poderem ler melhor)

Diz o livro de boas maneiras para deixar que a Admin do Forum UMM resolva o assunto.

Mas nao fica mal ofecerer o nosso apoio a Admin do forum UMM...NADA MAIS do que isso.

Isto para caso alguns penetras tentem dar a missa em vez do padre.

Edited by - aloevera on 03 September 2018 21:29:33
Go to Top of Page
Page: of 2  Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.25 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2