ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro Alter trofeu
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 05 July 2018 :  12:04:44  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Conforme assumido aquando da apresentação deixo fotos do inicio o restauro, para já só tenho estas o chassi está numa oficina e o motor e caixas noutra.

O motor já foi aberto, a cabeça é para substituir.

Preciso de um radiador novo tenho esta referência da VALEO - 810918 é de um peugeot 505 com o mesmo motor XD3TE, acham que este radiador é compatível com o alter?

à medida que a coisa avançar vou dando novidades

You must be logged in to see this link.

Google AdSense

USA
Mountain View

valedoumm
UMM

972 Posts

Posted - 07 July 2018 :  17:13:50  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Olá Hugo.

Bem vindo. Mete umas fotos.

Em relação ao radiador, se tens o original do troféu convém arranjares esse, é diferente dos Umm turbos normais.tem mais capacidade, tubos mais largos refrigera melhor.Metes um ninho novo e está a andar.

O do 505 nada tem a ver com qualquer UMM.

Cummprimentos

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 07 July 2018 :  21:33:53  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
O melhor a fazer é recuperar o radiador de origem, como sugere o Ivan.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 07 July 2018 :  23:29:12  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pelas respostas fiquei esclarecido, não o tenho . Vou falar com o Miguel Matias que foi ele que mo vendeu a ver se não ficou por lá. Para a semana ver se coloco novas fotos. Alguém tem a referência do radiador do troféu?

Edited by - Hugo Frederico on 07 July 2018 23:39:19
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
199 Posts

Posted - 08 July 2018 :  10:51:13  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Hugo, simplesmente nao existem radiadores trofeu novos.

No maximo consegues arranjar um em segunda mão que seja de um turbo.
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2139 Posts

Posted - 09 July 2018 :  17:31:17  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Olá
Se o carro não é para andar nas corridas, qualquer radiador de um Alter Turbo serve

André Santos
UMM Alter Turbo

Altura - Algarve

Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 09 July 2018 :  21:52:38  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Viva, encontrei o bendito radiador do carro o mecanico tirou-o e “arrumou”, amanha vai juntamente com o intercooler e radiador de oleo para uma casa de radiadores para rejuvenescerem.
Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 10 July 2018 :  12:42:22  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Ver se consigo postar aqui umas fotos depois da visita de ontem à oficina. neste momento está a ser verificado se o carro está direito, assente nas rodas adorna significativamente para a direita, no entanto, quando assente em preguiças fica direitinho :) resultado toca de mandar rever as molas, entretanto radiadores e intercooler revistos e a funcionar 100%.

Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 25 July 2018 :  21:52:36  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Entretanto, não obstante estar de férias, a aventura de montar o puzzle continua. O mistério do carro adornar todo para a direita mantém-se a ver vamos o resultado quando as molas regressarem, boa notícia o chassis e longarinas está direitinho. Agora está na fase de colocar a chaparia toda direitinha o lado esquerdo estava tipo harmónio mas nada que não se resolva, para a semana vai pintar. Para já, ando à procura das peças que me faltam (as que não tenho) para a transformação para 6 lugares ficar completa, para já ando à procura dos bancos traseiros, dos banquinhos ambos com cintos e dos apoios de braços, alguém tem para venda? Outra questão tenho as baquets de origem e quero mantê-las mas não tenho as calhas, as calhas dos bancos standard dão ou são específicas? Como acho o nosso quadrante um bocadinho limitado e como o tablier tinha de ser renovado estou a tentar adaptar o quadrante da peugeot 505 td 1ª fase no dito, o letering é muito parcido é tem vantagem de ter o conta rotações integrado. Assim que estiver pintado coloco novas fotos. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Cummprimentos

Edited by - Hugo Frederico on 25 July 2018 21:56:00
Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
138 Posts

Posted - 06 August 2018 :  22:58:32  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Estou curioso pelas fotos, principalmente do quadrante. Boa sorte, eu também dizia que era para a semana e já vou em 9 meses... a ver se nasce...
Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 08 August 2018 :  11:22:09  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
também vou começando a perceber quer os prazos são muito relativos... mas a coisa vai
Fica o link de um quadrante igual You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 09 August 2018 :  20:48:58  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Atenção que o quadrante da 505 não dá aplicação directa!

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 10 August 2018 :  16:03:08  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Boas Passarinho, sim eu sei o tablier está a ser adaptado para o efeito. entretanto já tem jantes e pneus. os amortecedores rancho 5113 também já estão a caminho. A coisa vai-se compondo.
Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 10 August 2018 :  16:14:27  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4643 Posts

Posted - 10 August 2018 :  21:35:45  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Esses sapatos são mesmo a valer...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Hugo Frederico
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 13 August 2018 :  10:42:18  Show Profile Send Hugo Frederico a Private Message  Reply with Quote
Ou se faz bem ou não se faz
quote:
Originally posted by Eduardo Filipe

Esses sapatos são mesmo a valer...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic