ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 Fotografias do dummy
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Dumm
Iniciado

6 Posts

Posted - 04 July 2018 :  11:52:51  Show Profile Send Dumm a Private Message  Reply with Quote
Ora aí vão as imagens do meu UMM. (Como não consegui adicionar nenhuma imagem envio um link) A primeira ao serviço a segunda em descanso ...
You must be logged in to see this link.

Edited by - Dumm on 04 July 2018 17:46:27

Aldeia
Moderator

Portugal
5733 Posts

Posted - 04 July 2018 :  14:15:14  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Boas.

Está a dar erro (não encontra servidor).

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Dumm
Iniciado

6 Posts

Posted - 04 July 2018 :  17:48:01  Show Profile Send Dumm a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Aldeia

Boas.

Está a dar erro (não encontra servidor).

UMM abraço

j.aldeia

Boa tarde J.Aldeia. Obrigado pelo aviso. Já alterei o link e agora penso que já dá.
Abraço
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
202 Posts

Posted - 05 July 2018 :  00:52:19  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
belo camião! abraço
Go to Top of Page

forumm
Forum Admin

85 Posts

Posted - 05 July 2018 :  17:01:49  Show Profile Send forumm a Private Message  Reply with Quote
Bela pick-up numa das configurações mais raras de se ver. Por acaso não a compraste ao Paulo Abreu, em Amares? Se sim esse UMM já esteve em minha casa.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4663 Posts

Posted - 05 July 2018 :  21:16:19  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Grande UMMaquinão...!!!

Agora estrada com ele...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4663 Posts

Posted - 05 July 2018 :  21:18:19  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by forumm

Bela pick-up numa das configurações mais raras de se ver. Por acaso não a compraste ao Paulo Abreu, em Amares? Se sim esse UMM já esteve em minha casa.

Caso para deitar um foguete!

Quem é vivo sempre aparece...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 05 July 2018 21:19:33
Go to Top of Page

Dumm
Iniciado

6 Posts

Posted - 06 July 2018 :  13:34:36  Show Profile Send Dumm a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde, sim foi comprada ao Paulo. Assim sendo, será que me pode informar se lhe fez alguma alteração e quanto tempo teve o UMM? Assim poderei criar o género de um BI que bem merece.
Abraço
quote:

Go to Top of Page

Dumm
Iniciado

6 Posts

Posted - 06 July 2018 :  13:42:13  Show Profile Send Dumm a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Eduardo Filipe

Grande UMMaquinão...!!!

Agora estrada com ele...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Já tem andado, no entanto tem uma folga na direcção que tenho de resolver e tem a caixa da direcção a babar bastante. Já agora a fuga nessa caixa é fácil de se fazer por casa ou não?
Pelo menos o UMMmaquinão já serviu para fazer uma prova de vida.

Abraço
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5733 Posts

Posted - 16 July 2018 :  14:29:44  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Dumm

Boa tarde, sim foi comprada ao Paulo. Assim sendo, será que me pode informar se lhe fez alguma alteração e quanto tempo teve o UMM? Assim poderei criar o género de um BI que bem merece.
Abraço
quote:

Aí não te posso ajudar. Ele veio cá com esse UMM para carregar uma capota que lhe ofereci. Dada a raridade do modelo calculei que fosse esse. Não conheço detalhes desse exemplar.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.56 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2