ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Não me batam... mas talvez compre um Cherokee
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 2

Pirussas
UMM

167 Posts

Posted - 04 June 2018 :  19:52:01  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
Por acaso gosto imenso do Cherokee XJ mas teria de ser com motor 4000 a gasolina. Não esquecer que este modelo também saiu com o motor 2.1td da renault, acho que apesar de um pouco anémico não era tão mau como o VM.

The things you own end up owning you
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 28 July 2018 :  11:43:21  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas todos
Hoje tive a oportunidade de vir ao forumm, o qual já tinha saudades.... e encontrei este tópico o qual me chamou á atenção, passo a relatar o porquê:

Tenho andado esta semana indeciso em tentar adquirir um Cherokee com o dito motor vm 3.1 td 99 caixa automática, durante esta semana fiz pesquisas na net e só via dores de cabeça nos motores VM desta raça nas caixas se a valvolina não for substituida a tempo etc... etc...
Em principio vou arriscar (atiro o barro á parede) porque a viatura em causa conheço-a minimamente embora esteja sem o veio de transmisão do eixo da frente.
Esta viatura é dos bombeiros voluntários do quartel onde faço parte do quadro activo, o preço é lançado por qualquer interessado em carta fechado com a proposta, eu vou lançar uma proposta, baseada na pesquisa que fiz terá de ser uma proposta baixa por isso vou atirar o barro á parede pode ser que cole, se colar e a viatura não me agradar sempre poderei recuperar o dinheiro vendendo-o ás peças.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

Careca
Iniciado

18 Posts

Posted - 15 August 2018 :  01:20:03  Show Profile Send Careca a Private Message  Reply with Quote
Boa noite

Também tenho andado algo afastado... maldito trabalho!
O negócio do XJ que tinha em vista não deu em nada, estava num estado tal que já precisava de mais trabalho que aquele que estou em condições de disponibilizar.
Depois de algumas pesquisas estou quase a embarcar na compra de um Mitsubishi Sport Wagon. Se for tão bom quanto tem sido a L200 do meu cunhado pode ser que não tenha demasiadas arrelias.
Quanto ao UMM, vai ficar adiado por mais uns tempos, pelo menos até acabar a mota e tiver outras condições económicas e um espaço digno para um restauro.

Cumprimentos

Go to Top of Page
Page: of 2  Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.09 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2