ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Motores, caixas e direcção
 interior de uma caixa de direcção
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Casaleirofml
Iniciado

Portugal
10 Posts

Posted - 11 May 2018 :  17:10:07  Show Profile Send Casaleirofml a Private Message  Reply with Quote
para curiosos que queiram reparar uma caixa de direcção, ficam aqui algumas fotos do seu interior.
para conseguir desmontar a caixa são precisos algum meios e conhecimento pelo que desaconselho totalmente aos menos experientes em mecânica...

Logo que possivel deixo uma lista com medidas de todos os retentores, o-ringues e vedantes da caixa...

Edited by - Casaleirofml on 14 May 2018 13:33:25

Google AdSense

USA
Mountain View

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 11 May 2018 :  21:40:14  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Como disse no posta anterior além de não se verem fotos algumas, convidava o a ler as regras da

casa antes de postar alguma coisa...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Casaleirofml
Iniciado

Portugal
10 Posts

Posted - 14 May 2018 :  12:13:08  Show Profile Send Casaleirofml a Private Message  Reply with Quote
Caro Eduardo Filipe, Realmente a escrever assim com 7 pedras na mão fico cheio de vontade de postar aqui alguma coisa para ajudar os restantes UMMistas...
Usei o Photobucket conforme está nas regras da casa! infelizmente já não funciona porque agora tem de ser pago. vou tentar arranjar alternativa viável entretanto.
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 14 May 2018 :  13:17:59  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Por acado é algo que procuro à meses na minha zona e não há meio de encontrar um artista que consiga refazer esse espiral.

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 14 May 2018 :  14:04:10  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Casaleirofml

para curiosos que queiram reparar uma caixa de direcção, ficam aqui algumas fotos do seu interior.
para conseguir desmontar a caixa são precisos algum meios e conhecimento pelo que desaconselho totalmente aos menos experientes em mecânica...

Logo que possivel deixo uma lista com medidas de todos os retentores, o-ringues e vedantes da caixa...

Ola companheiro esta tudo muito certo e obrigado pela paciencia em tirar as fotos e vir ca partilhar.
E' valido esse trabalho.

Reparo ali que mencionas que o amigo Eduardo Filipe "parece" estar com sete pedras na mao...

Olha eu nao tenho duvida que devo de estar errado em relacao a tua pessoa pois poderas ser genuino entusiasta UMM para ca vires partilhar e continua...

Mas na giria chamamos "entrar a Manel dos Santos" ...
Passa pelas regras do forum UMM la em cima e a tecla que o Eduardo Filipe esta a insistir e somente bom principio fazer uma breve apresentacao tua e do teu possivel UMM. (sim nao e' obrigatorio ter UMM para ser entusiasta UMM)

Comentado tambem as tuas palavras "talvez" menos felizes ve bem como escreveste o que escreveste....eu facilitei dando cor ao que sobressai na tua primeira mensagem deste topico.

Nao cai bem...parece ler:
Cambada de burros (que existem) isto e' assim ...e nao e para qualquer um (bem verdade)
Portanto o Eduardo ate pode dar a entender que esta de pedras na mao...
Pois na realidade nao encontraras pessoa mais humana e sensata.

No teu caso nao sabemos nem quem es nem as intencoes.
Vai postando temos sempre muito gosto em aprender e ler e ver as experiencias de cada um.

abraco
Carlos

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...

Edited by - aloevera on 14 May 2018 14:10:14
Go to Top of Page

Casaleirofml
Iniciado

Portugal
10 Posts

Posted - 14 May 2018 :  15:18:25  Show Profile Send Casaleirofml a Private Message  Reply with Quote
realmente quando se escreve é preciso muito cuidado, pois cada um entrepreta da sua maneira...

Quanto ao Sr Eduardo, já estamos mais que entendidos, venha de lá a mini!

Quanto a este topiko, eu próprio me considero um curioso e não um burro...

Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
121 Posts

Posted - 14 May 2018 :  22:23:10  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Isso dava um bom DIY.
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4167 Posts

Posted - 14 May 2018 :  22:32:41  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
O importante é que tudo está esclarecido, agora é só continuar a postar fotos e descrição dos trabalhos pois a malta por aqui o que gosta é disso, e de umas minis também

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.34 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2