ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 Membros
 Apresentação Pedro Moreira
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Pedro6969umm
Iniciado

1 Posts

Posted - 08 April 2018 :  23:35:50  Show Profile Send Pedro6969umm a Private Message  Reply with Quote
Boas.
Chamo-me Pedro Moreira sou de Famalicão.
Adquirir um Cournil porta curta recentemente.
Espero poder contar com a vossa ajuda para dar nova vida ao bombardeiro.
Ja ha algum tempo queria um exemplar, surgiu a oportunidade e lá comprei, mas requer alguma dedicação embora não esteja maltratado já tem os seus anos, ainda não sei se o mantenho 100%original ou faço algumas melhorias que é para onde estou mais inclinado.

Google AdSense

USA
Mountain View

corsair_860
UMM

Portugal
1293 Posts

Posted - 09 April 2018 :  00:50:46  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
494 Posts

Posted - 09 April 2018 :  09:22:30  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo! Cada um tem a sua opinião! Eu gosto de os ver é bem tratados! As vezes para ficar 100% original acaba por se gastar mais do que com algumas alterações e/ou com menos conforto. Mas um original é sempre um original.
Eu prefiro brincar um bocado sem estragar muito!
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1363 Posts

Posted - 09 April 2018 :  09:25:39  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
bem vindo e boa sorte com a máquina

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 09 April 2018 :  15:45:11  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boa Pedro Moreira.

Bem vindo ao UMMundo UMM.

O mais importante é colocar o carro a circular, o resto vem depois consoante o que queremos fazer e ao nosso gosto. ..!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Edited by - Eduardo Filipe on 09 April 2018 15:45:46
Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 10 April 2018 :  07:13:37  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo Pedro!
Na minha opinião desde que mantendo a "traça" original o mais possível conserva-se o espírito!
Abraço

Volto sujo, mas de alma lavada
cUMMprimentos
NC
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

972 Posts

Posted - 10 April 2018 :  17:52:03  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo.

Boa aquisição, em relação ao que vai ser feito...põe a teu gosto que assim é que fica bem...

Depois se um dia quiseres ter um 100% original para colecção compras outro!!!

Alterados a nosso gosto é que são bons!!

Umm abraço

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 10 April 2018 :  21:51:50  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Olá Pedro!

Benvindo ao forum! pelo teu nick, deves ter nascido em 1969 ou então............

Boa sorte com a máquina !

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
509 Posts

Posted - 10 April 2018 :  22:53:08  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo Pedro. Mais um cournil parabéns

Aveiras a concelho
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3351 Posts

Posted - 03 May 2018 :  23:26:43  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo companheiro!!Boa sorte com a maquina e bons trilhos!!!

[URL=http://s1238.photobucket.com/user/joaquimsantana/media/umm%202017.jpg.html][/URL]

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 17 May 2018 :  10:04:16  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo!

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2