ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 [Ajuda] Moto-Serra husqvarna ou Stilh
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

whitexoc
UMM

Portugal
1477 Posts

Posted - 28 March 2018 :  08:30:06  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Não sei se haverá entendidos aqui nesta matéria de moto-serras mas estou indeciso na aquisição, entre dois modelos que vão ate aos 200€, uma é a Stilh MS 170 e a outra é a Husqvarna 236II qual destas é que será a melhor?

O uso da moto-serra será para "alimentar uma salamandra" e de corte de galhos e afins nada de muito profissional.

Qual é a vossa opinião??

cUMMprimenTTos

[Sérgio Silva
Serralhariaajoao4x4team

Google AdSense

USA
Mountain View

joao silva
UMM

Portugal
1903 Posts

Posted - 28 March 2018 :  09:18:18  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia .Pelo que conheço , tanto uma marca como outra , mas se calhar + a S...! , são das melhores marcas do Mercado , mas a nível de modelos não sei a comparação...!?.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1361 Posts

Posted - 28 March 2018 :  12:07:13  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
entra essas duas a husqvarna tem mais cilindrada e mais potencia (kw)
logo talvez seja melhor um bocadinho, apesar das duas marcas serem muito boas... pelo que qualquer das opções será uma boa escolha

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
75 Posts

Posted - 28 March 2018 :  22:09:44  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
hum...
a motoserra que tenho é do chine.leclerc .

REGRAS,
- Não trabalhar mais do que uma hora seguida.
- Óleo da corrente qb, ie, ajustar o doseador em função da viscosidade.
- Mistura 2T preparada no momento.
- 3 , repito 3 jogos de corrente afiadas, sempre com atenção ao tamanho da fita que sai no corte.
- "Secura" da madeira, Verde é o ideal, as paletes são antecipadamente "temperadas" com água a gosto.
- No corte só com o peso da máquina .

A cereja do bolo é ouvir a lenha crepitar ao fogo.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 28 March 2018 :  23:24:43  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Para esse tipo de trabalho qualquer marca branca serve, tenho 3 e sempre a dar no duro...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 28 March 2018 :  23:45:25  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Tenho cá em casa uma stil com mais de 25 anos. Nunca falhou.
Secalhar 90 contos na altura foram baratos. Fica a dica

Aveiras a concelho
Go to Top of Page

whitexoc
UMM

Portugal
1477 Posts

Posted - 30 March 2018 :  08:54:16  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Bons dias a todos
Ora depois de ouvir opiniões recai sobre a Stilh (visto a Husqvarna não haver em stock) sei que entre as duas marcas estaria sempre bem servido, na primeira hora de corte muito leve no manuseamento e muito suave no corte.
Se alguém necessitar de informações sobre este modelo estarei disposto ajudar consoante a utilização da mesma.

Mais uma vez Obrigado a TodUMM´s

cUMMprimenTTos

[Sérgio Silva
Serralhariaajoao4x4team
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.53 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2