ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 FuzUMM uma reconstrução em Benguela de UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 15 March 2018 :  22:17:39  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
PRODUÇÃO DA NOVA CAPOTA DE TIRAGEM RAPIDA PARA MODO DESCAPOTAVEL

NC
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

tojoferreira
UMM

Portugal
483 Posts

Posted - 15 March 2018 :  22:24:31  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Quanto tempo foi esta empreitada?
Nem parece o mesmo!
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 15 March 2018 :  22:31:39  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
E está bem guardado, parece que está num Acampamento Militar é só rede de arame farpado á volta, e da boa, quem lá se enrolar vai se ver um bocado á nora para sair sem uns valentes cortes e todo retalhado, e eu que sei...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 15 March 2018 :  22:31:55  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
TEJADILHO CONCLUIDO EM NAPA COSIDA

PRODUÇAO DE GRADE PARA TRANSPORTE DE DEPOSITOS DE COMBUSTIVEL E INSTRUMENTOS PESADOS

SISTEMAS DE SEGURANÇA E ANTI-ROUBO

FINAL

NC
Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 15 March 2018 :  22:37:27  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Eduardo Filipe

Pelo aspeto inicial parecia ter sido desenterrado ao fim de uns poucos de anos...!!!

Pelo que vejo foi parar em boas mãos...!!!

Continuação de "bom apetite para o resto da empreitada...!!!"

Obrigado Eduardo pelo incentivo!
cUMMprimentos!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

NC
Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 15 March 2018 :  22:39:57  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by tojoferreira

Quanto tempo foi esta empreitada?
Nem parece o mesmo!

Ainda está a decorrer nas fases finais :)

NC
Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 15 March 2018 :  22:40:39  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Eduardo Filipe

E está bem guardado, parece que está num Acampamento Militar é só rede de arame farpado á volta, e da boa, quem lá se enrolar vai se ver um bocado á nora para sair sem uns valentes cortes e todo retalhado, e eu que sei...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Infelizmente Eduardo aqui tem de ser assim...

NC
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1361 Posts

Posted - 16 March 2018 :  15:28:04  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
que grande transformação

força na continuação

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 17 March 2018 :  17:06:47  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Volino

quote:
Originally posted by volino

que grande transformação

força na continuação

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Volto sujo, mas de alma lavada
cUMMprimentos
NC
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1424 Posts

Posted - 17 March 2018 :  23:48:25  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Bom trabalho Nelson.
È caso para dizer, quem o viu e quem o vê.
Agora estás quase a poder desfrutar do mesmo e a viver as emoções e aventuras UMM.
Excelente restauro, obrigado pela partilha do mesmo e boas continuações no mesmo.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 18 March 2018 :  21:09:50  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Puxa...

Para quem tem falta de meios como dizes nao esta mau.
Se tivesses ligacao ou contacto com transportadores regulares (Portugal - Angola) ainda te safavamos cenas genuinas e escusavas de andar a remediar.
Nao teras conhecimento de "bom transportador"?

Estive ai recentemente e ainda andava com esperanca de encontrar um UMM encostado...mas nada, nao tive grande tempo livre mas tambem sei "que los hay los hay".

Parabens pela dedicacao.

Desculpa a invasao do teu topico mas a unica coisa que encontrei com abundacia sao os farolins traseiros:

[/url]

e depois distrai-me...

Fiquei bem impressionado com bastantes veiculos devidamente preparados para verdadeiras expedicoes...
do estilo este fim de semana vamos passar o fim de semana fora....ora ai vao 500kms para cada lado.

Uma vez mais parabens pela coragem e dedicacao!

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 24 March 2018 :  21:59:44  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
Verdade!!, por aqui quem tem carro TT tem de estar artilhado pois so com os mesmos podemos fazer face às condições das estradas e outros.
Na verdade tenho muita gente que vai a Portugal constantemente, infelizmente o cambio esta elevadissimo e é quase proibitivo fazer qualquer tipo de negocio.
Vamos remediando com o que há..paciencia.
Abraço e agradecido pelas palavras.
(nota) ja agora, quando vamos de FDS normalmente é o dobro ou mais para cada lado do que o referido ;) abraço!

quote:
Originally posted by aloevera

Puxa...

Para quem tem falta de meios como dizes nao esta mau.
Se tivesses ligacao ou contacto com transportadores regulares (Portugal - Angola) ainda te safavamos cenas genuinas e escusavas de andar a remediar.
Nao teras conhecimento de "bom transportador"?

Estive ai recentemente e ainda andava com esperanca de encontrar um UMM encostado...mas nada, nao tive grande tempo livre mas tambem sei "que los hay los hay".

Parabens pela dedicacao.

Desculpa a invasao do teu topico mas a unica coisa que encontrei com abundacia sao os farolins traseiros:

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...

cUMMprimentos
NC

Edited by - Nelsonic on 24 March 2018 22:19:21
Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 24 March 2018 :  22:01:05  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
Agradecido Norberto pelas tuas palavras de incentivo!
Abraço

quote:
Originally posted by ummfly

Bom trabalho Nelson.
È caso para dizer, quem o viu e quem o vê.
Agora estás quase a poder desfrutar do mesmo e a viver as emoções e aventuras UMM.
Excelente restauro, obrigado pela partilha do mesmo e boas continuações no mesmo.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.

cUMMprimentos
NC
Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 24 March 2018 :  22:18:20  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
PARA SE ENTENDER UM POUCO O QUE REFERI RELATIVAMENTE AS IMAGENS ANTERIORES POSTADAS PELO NOSSO cUMMpanheiro RELATIVAMENTE AOS UPGRADES DE TT POR AQUI, E SEM ENTRAR EM "POLITIQUISSES", APRESENTO IMAGENS DA PRINCIPAL ESTRADA DE ANGOLA, LUANDA - NAMIBE (1400KM), NO MEU CASO, DE BENGUELA A LUANDA SÃO 570KM DOS QUAIS 220KM SÃO ASSIM, TERRA BATIDA (SE NÃO CHOVER), LAMA, E ALGUNS VESTIGIOS DE ALCATRÃO NOS BURACOS..

QUANDO UM CAMIÃO ATOLA...PAROU TUDO, AS FILAS CHEGAM A DEMORAR 1 SEMANA DEPENDENDO SE O TERRENO SECA OU NÃO..

EXISTEM TROÇOS MUITO PIORES MAS FICA A AMOSTRA!

cUMMprimentos
NC
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 24 March 2018 :  22:23:17  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Ainda existe gente que se queixa das estradas em Portugal...!!!

Aí só de mota e uma GS era uma maravilha...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.33 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05