ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meu jipe que não é UMM
 jeep cj 6
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

markilhas
UMM

Portugal
1263 Posts

Posted - 15 February 2018 :  19:33:39  Show Profile Send markilhas a Private Message  Reply with Quote
Bem sempre foi um sonho, comprei-o quando era solteiro para o casamento, mas faz companhia na garagem aos outros....este sim quando for reformado, irei o restaurar tim tim por tim tim.

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com

Google AdSense

USA
Mountain View

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 16 February 2018 :  13:04:42  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Visto daqui não está mau. Já consideraste restaurar a mecânica e parte eléctrica e manter a pátina que tem?

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

markilhas
UMM

Portugal
1263 Posts

Posted - 16 February 2018 :  15:21:49  Show Profile Send markilhas a Private Message  Reply with Quote
Ele so de chapa tem uma amassadela atras, esta em muito bom estado de conservaçao, a ideia e mesmo o restaurar todo original, so precisa a nivel mecanico de ser todo revisto, trabalha mas o caburador ja tem de levar um kit de repaçao ou mesmo ser substituido, pois o escape e logo por baixo, e um 3800 6cil.

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 18 February 2018 :  15:15:04  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Não sei se sabes mas a pátina do uso é mais valorizada que o restauro propriamente dito. Se o Jeep está assim eu reparava o mínimo possível (refiro-me a chapa e interiores evidentemente) e deixava a carroçaria e interiores aos cuidados de uma empresa de detalhe. Ao restaurar arriscas-te a desvalorizar o Jeep. Tudo isto é sempre um pouco relativo, mas certamente que te sai mais barato e podes desfrutar dele mais tempo se te dedicares exclusivamente à mecânica e parte eléctrica. Eu sei que não é menino para andar muito (deve fazer umas médias interessantes) mas caramba, se com uma revisão boa esse menino já estava a andar, eu não pensava duas vezes! Revisão completa em cima, detalhe logo a seguir e tens máquina apresentável para curtir um domingo por mês.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Nelsonic
UMMzito

Angola
53 Posts

Posted - 06 April 2018 :  22:21:51  Show Profile Send Nelsonic a Private Message  Reply with Quote
GOSTO! TIVE UM QUE JA ME CHEGOU A GAZ POR CAUSA DOS CONSUMOS, MAS AINDA ASSIM CURTI MUITAS VOLTINHAS NELE!

Volto sujo, mas de alma lavada
cUMMprimentos
NC
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
466 Posts

Posted - 06 April 2018 :  22:46:10  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Aldeia

Não sei se sabes mas a pátina do uso é mais valorizada que o restauro propriamente dito. Se o Jeep está assim eu reparava o mínimo possível (refiro-me a chapa e interiores evidentemente) e deixava a carroçaria e interiores aos cuidados de uma empresa de detalhe. Ao restaurar arriscas-te a desvalorizar o Jeep. Tudo isto é sempre um pouco relativo, mas certamente que te sai mais barato e podes desfrutar dele mais tempo se te dedicares exclusivamente à mecânica e parte eléctrica. Eu sei que não é menino para andar muito (deve fazer umas médias interessantes) mas caramba, se com uma revisão boa esse menino já estava a andar, eu não pensava duas vezes! Revisão completa em cima, detalhe logo a seguir e tens máquina apresentável para curtir um domingo por mês.

UMM abraço

j.aldeia

Engraçado tenho exactamente a mesma opinião!!

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.19 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2