ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMM Alter Turbo com Ar Condicionado
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 27 January 2018 :  18:41:43  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote

Após anos de dúvida e porque não queria alterar as característiscas de fábrica do UMM, acabei por não resistir aos apelos (leia-se ameaças) da família para dar mais conforto no interior da viatura com uma melhor climatização em especial no Verão.

Mas porque se tornava inevitável e apesar das entradas e saídas de ar em movimento dentro dos nossos UMMs, acabei por decidir a aquisição de mais um mimo.

Com a decisão tomada e após conversa com um fornecedor e tendo em atenção às características dos nossos UMMs, optei e procedi à montagem de um Ar Condicionado de conduta central e que apenas após dois dias de trabalho, já foi entregue ontem.

Neste momento ainda não tenho opinião para dar até porque o UMM regressou às minhas instalações de reboque (para não magoar os pneus).

Se houver interessados posso posteriormente colocar fotos.

cUMMprimentos,
José Simões

Google AdSense

USA
Mountain View

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4619 Posts

Posted - 27 January 2018 :  19:06:30  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Não é que esteja interessado em montar ar condicionado nas minhas UMMáquinas, porque no Grand Vitara 1.6 GT tenho ar condicionado e nunca o ligo porque como anda sempre com capota de lona e aberta no verão não vejo necessidade para tal, quando tinha a fixa montada isso sim era ligado.

Mas é sempre bom cuscar um pouco acerca dessa montagem, pelo menos para ficar com uma ideia de como se faz...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Jovan
Iniciado

Portugal
48 Posts

Posted - 27 January 2018 :  22:14:06  Show Profile Send Jovan a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Fotos e mais pormenores são bem vindos, pois é uma das alterações que ponderamos fazer por aqui.

Obrigado,
CumprimentUMMs

JovanUMM
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1427 Posts

Posted - 27 January 2018 :  22:34:16  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
O Praias não precisa de ar condicionado, deve ser um apelo do dono.

Melhor que isso é mesmo tirares a capota para apanhar uns raios de sol, para refrescares as ideias.

Ficamos a aguardar por essas fotos.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 27 January 2018 :  23:55:55  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Caro Norberto,
Como sabes ele agora está descapotável, porque penso que nunca mais vou conseguir voltar a colocar a capota.
Isto é o que faz ir na tua conversa.
Agora não é peixe nem carne.
Como costumo dizer... cá calharás!
Cumprimentos,
José Simões
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1427 Posts

Posted - 28 January 2018 :  12:24:22  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Antes de colocares a capota deves levar as tuas sobrinhas a passearem nele assim e depois de ouvires a opinião delas, vais ver que nunca mais colocas a capota, sem ser no inverno é claro.

Quanto á capota, terei todo o gosto da próxima vez que for para esses lados de ajudar a montar a mesma, pois não quero que o dono se constipe sem ela.

Vamos mas é a colocar o praias na estrada que ele já está a precisar de apanhar uns ares do campo.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
191 Posts

Posted - 31 January 2018 :  13:44:30  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
quando poderes partilha fotos e resultados com a malta.

Tambem ja tenho todo o investimento feito para o meu
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1046 Posts

Posted - 01 February 2018 :  18:09:02  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Também gostava de ver o resultado final! estes melhoramentos são sempre bons...

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
191 Posts

Posted - 04 April 2018 :  19:42:07  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
ficaram por mostrar as fotos
Go to Top of Page

Careca
Iniciado

17 Posts

Posted - 10 May 2018 :  12:00:52  Show Profile Send Careca a Private Message  Reply with Quote
Boas

Gostava mesmo de ver como foi feita essa alteração.
Cada vez que falo no UMM à patroa levo logo com o facto de não ter A/C, que fica desconfortável para viajar no verão, etc.

Vitor
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4619 Posts

Posted - 11 May 2018 :  14:37:14  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Victor acho melhor primeiro arranjar maneira de levar a patroa a dar uma volta de UMM de algum amigo seu que tenha um, pois assim ela não se vai importar de não ter A/C, pois o desconrto vai ser outro e o A/C vai passar para segundo plano...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Careca
Iniciado

17 Posts

Posted - 11 May 2018 :  22:34:49  Show Profile Send Careca a Private Message  Reply with Quote
Viver é aprender!
Por acaso amanhã vou tentar levar a patroa e o meu pirralho a dar uma pequena volta para ver como se adaptam.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4619 Posts

Posted - 11 May 2018 :  22:38:29  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Então amanhã vai ser o dia D para uma futura aquisição de UMMaquinão...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Careca
Iniciado

17 Posts

Posted - 11 May 2018 :  23:23:44  Show Profile Send Careca a Private Message  Reply with Quote
Espero bem que sim, que ela se deixe convencer!
Começou num UMM, passou para um Frontera, seguiu para um Cherokee XJ, passou por um Terrano II, evitou o 4 Runner pelo preço e voltou ao UMM...
Pelo menos ando entretido a ver anúncios no OLX e Standvirtual em vez de ficar burro a olhar para a televisão :)
Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
80 Posts

Posted - 13 May 2018 :  14:25:29  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
Os Umm estão no CustoJusto .
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.34 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2