ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 UMM's
 12º Aniversário do FORUMM - 07 de Abril (sábado))
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

valedoumm
UMM

971 Posts

Posted - 06 April 2018 :  22:12:17  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Eu ainda cá estou... mas bebi vinho do Vale de Santarém ao jantar e aconselhei o Caniço a fazer o mesmo, não vá a malta beber agora alentejano e depois enjoar ao pequeno almoço!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

valedoumm
UMM

971 Posts

Posted - 06 April 2018 :  22:35:53  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Por aqui em Santarém td pronto, os níveis do CH tudo bem como sempre , os níveis do condutor td ok( muito soft), a equipa do costume( a criançada, desejosos de partir) alíás vê-se na foto!!

Amanhã Vidigueira!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 06 April 2018 :  22:43:40  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Por aqui a coisa a esta hora já está a ficar nublada, mas não são as nuvens, como diz o Santana, "coração aguenta ", não tarda vem mais...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1424 Posts

Posted - 07 April 2018 :  01:10:53  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Votos de um bom passeio e acima de tudo divirta-se.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1292 Posts

Posted - 07 April 2018 :  08:27:28  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Já estou em Evora

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3808 Posts

Posted - 07 April 2018 :  09:11:06  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Já estou no parque da adega!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 07 April 2018 :  23:04:15  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Que dia...!!!

Três adegas de manhã, não sei como à gente que aguenta...!!!

De tarde, até agora foi pra esquecer, "aguenta coração "...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1292 Posts

Posted - 08 April 2018 :  13:50:13  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Obrigado aos organizadores
Passeio excelente e dia muito bem passado
Peço desculpa por nao me ter despedido de todos mas fui comprar pão alentejano e quando voltei o Eduardo estava cheio de pressa.
Abraço

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 08 April 2018 :  20:59:57  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Um Bom Dia bem passado na companhia de Gente Boa, e de Bom vinho...!!!

Os meus parabéns aos organizadores e ao pessoal do Clube de Todo Terreno da Vidigueira, malta porreira e que gosta da pinga...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

AMJ
UMMzito

113 Posts

Posted - 08 April 2018 :  22:19:37  Show Profile Send AMJ a Private Message  Reply with Quote
Boas, foi um dia bem passado, obrigado aos organizadores.
Cumprimentos
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

971 Posts

Posted - 09 April 2018 :  07:48:25  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Rui, foi um passeio espectacular.

Bons trilhos,lama, boas subidas, a organização ANTÂO VAZ TT sempre à maneira.

O vinho nas várias adegas excelente.

A visita às adegas foi um momento alto!!

Este é um bom local para o Norberto apontar um aniversário do Clube UMM sem dúvida.

Ontem para complementar o passeio ainda fomos visitar o Museu do Medronho no Alqueva e o Castelo de Monsaraz!

Umm abraço

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
483 Posts

Posted - 09 April 2018 :  10:05:40  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
É uma bela região e tenho a certeza que o Rui fez tudo para ser um passeio em grande! Tenho mesmo pena de não poder ter ido!
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3346 Posts

Posted - 09 April 2018 :  10:25:17  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Deve ter sido mesmo porreiro....Não pude comparecer,tive que levar o xaruto ao banco de ensaio, e só dava mesmo naquele dia, devido a disponibilidade que
tinham! Teve mesmo que ser....resultado ponte frente empenada! têm que ser trocada....

[URL=http://s1238.photobucket.com/user/joaquimsantana/media/umm%202017.jpg.html][/URL]

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1525 Posts

Posted - 09 April 2018 :  16:42:27  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
muito muito bom, valeu cada km feito
Obrigado Rui, por nos teres recebido tão bem e proporcionado um dia
que deixa vontade de voltar á Vidigueira, pois de certeza ainda ficaram umas adegas por visitar
Por mais que me esforce para tentar dizer mal de alguma coisa, não consigo
foi tudo excelente
obrigado e até á proxima

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]

Edited by - JummP on 10 April 2018 21:35:02
Go to Top of Page

RuiFox
UMM

Portugal
524 Posts

Posted - 09 April 2018 :  21:51:39  Show Profile Send RuiFox a Private Message  Reply with Quote
Boa noite caros UMMistas,

Foi um enorme prazer e um orgulho, poder receber-vos em terras de Vasco da Gama.
Ainda bem que tudo foi do vosso agrado, foi esse o meu objectivo....
mas só visitámos três adegas...o concelho tem quatorze
Vidigueira tem muito ainda, para vos mostrar, sem contar as Ruinas Romanas de São Cucufate (a maior vila romana da peninsula iberica), as piscinas, o museu municipal, as padarias e as adegas de Vinho de Talha... fica a dica

Obrigado a todos pela vossa presença, e quando regressarem á Vidigueira, digam algo

cUMMprimentos
FoxUMM

Edited by - RuiFox on 09 April 2018 21:52:45
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 2.38 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2