ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 UMM's
 12º Aniversário do FORUMM - save the (new) date
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

Jagoz
Moderator

Djibouti
3798 Posts

Posted - 17 January 2018 :  08:58:54  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Caros amigos

reservem o fim de semana de 07/08 de Abril para mais um fim de semana de convívio e passeio TT

Em breve mais novidades!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Edited by - Jagoz on 19 January 2018 09:39:45

Google AdSense

USA
Mountain View

valedoumm
UMM

934 Posts

Posted - 17 January 2018 :  10:56:23  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Registado! E localização? É que os meus pneus estão cansados de fazer auto estrada!!

ABraço

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1504 Posts

Posted - 17 January 2018 :  15:40:49  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
saved

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page

SergioP
Iniciado

9 Posts

Posted - 17 January 2018 :  18:15:43  Show Profile Send SergioP a Private Message  Reply with Quote
Boas tardes

Uma dúvida, o encontro é só para UMM's mesmo, é que há mais outra máquina lá por casa além da minha mas não é UMM! (Land Rover Defender para os curiosos)
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4463 Posts

Posted - 17 January 2018 :  21:31:08  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Vamos então ficar á espera...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3798 Posts

Posted - 18 January 2018 :  08:48:05  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
boas

@Ivan vais ter de fazer mais uns kms em Auto estrada... estamos a negociar uma ida ao Alentejo!

@Sergio P, o encontro do Forumm é para "UMMistas" independentemente da viatura que conduzam!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
Go to Top of Page

SergioP
Iniciado

9 Posts

Posted - 18 January 2018 :  10:18:28  Show Profile Send SergioP a Private Message  Reply with Quote
Ora muito bem então, sendo assim vou marcar aqui a data na agenda, depois quando chegar a altura e o local for definitivo logo se confirma.

Alentejo parece-me bem, que o meu amarelo também gosta pouco de auto-estrada!
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

934 Posts

Posted - 18 January 2018 :  17:04:37  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Alentejo soa bem e para aí dá sempre para ir por nacional, para o norte demora-se horas...dias na nacional!

Contem comigo!Se até lá ainda houver UMM,s a circular sem estarem apreendidos por um GNR inteligentíssimo por terem mata vacas de origem ou não terem cintos atrás que não são obrigatórios!

Umm abraço

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4463 Posts

Posted - 18 January 2018 :  19:42:57  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Ivan assim vais arranjar uma carrada de amigos...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
509 Posts

Posted - 18 January 2018 :  20:43:59  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
Boas, este fim de semana é o do pascoa , não é? Talvez não seja o melhor ....

[URL=https://upimagens.com/pm/X8RH/umm.html][/URL]

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3798 Posts

Posted - 19 January 2018 :  09:10:16  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
bons dias!

Realmente é o fim de semana da Páscoa! só me apercebi disso ontem ao final do dia!

vamos adiar para o seguinte!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

934 Posts

Posted - 19 January 2018 :  09:58:29  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Ok, assim evitamos a operação Páscoa da GNR!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4463 Posts

Posted - 21 January 2018 :  14:41:52  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Não se esqueçam de apregoar aos sete ventos o local e hora aonde vai ser realizado o encontro, tanto aqui como no Facebook e pode ser que tenham um encontro imediato de 3° grau com mesa de recepção de boas vindas e tudo e com direito a Porto de Honra ...!!!

Acho que de futuro por pm ou sms não se perdia nada, como diz o velho ditado albarda se o burro à vontade do dono...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
509 Posts

Posted - 21 January 2018 :  18:15:23  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
Eduardo, concordo , alias é o PASSEIO DO FORUMM ,é por aqui se deve divulgar , deixem se lá de facebooks , unidos somos mais fortes... . Partam cruzetas , gastem pneus , restaurem... etc !

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 21 January 2018 :  21:27:41  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by scalbis

Eduardo, concordo , alias é o PASSEIO DO FORUMM ,é por aqui se deve divulgar , deixem se lá de facebooks , unidos somos mais fortes... . Partam cruzetas , gastem pneus , restaurem... etc !

Socio clube UMM Nº 257

Concordo com os 2!

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Alter Turbo Ex Troféu
UJ-43-82
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

934 Posts

Posted - 23 January 2018 :  08:38:38  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Aliás quem está aqui tem , teve ou vai ter UMM, enquanto que no facebook a maioria são aspirantes a nada, maldizentes e invejosos, sem sequer conhecerem o que é o espírito UMM.

EU devo levar o longo, pois além de não ter mata vacas, tem averbado no livrete que antes teve matricula GF-.... assim deve ser difícil apreenderem um UMM que já foi deles!! A não ser que considerem uma alteração à origem ter matricula civil!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo Turbo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Cournil 1979 CV
UMM ALVOR 1992
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To: