ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 Membros
 Novo
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Patrik Fernandes
Iniciado

17 Posts

Posted - 14 January 2018 :  21:00:50  Show Profile Send Patrik Fernandes a Private Message  Reply with Quote
Boas..
Sou novo por aqui..
ja tenho UMM algum tempo..
espero aqui aprender muito sobre eles e principalmente mecanica porque nao entendo nada..
obrigados

Google AdSense

USA
Mountain View

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4463 Posts

Posted - 14 January 2018 :  21:15:22  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas Patrick.

Bem vindo ao UMMundo UMM...!!!

Olha amigo, para se aprender sobre estas UMMáquinas, a malta aqui gosta de saber quem está por trás do nome de Patrick, se um ser humano ou alguma máquina...!!!

Por defeito gostamos de cuscar a vida das novas apresentações, o nome, idade, onde rola a UMMáquina e mais outras coisitas que nos queiram dizer...!!!

Mas o mais importante antes da apresentação era ler o Forumm de cima a baixo para saber como funcionam as regras desta casa...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Patrik Fernandes
Iniciado

17 Posts

Posted - 14 January 2018 :  21:49:43  Show Profile Send Patrik Fernandes a Private Message  Reply with Quote
Sou o patrik tenho 25 anos e sou da zona de braga.
Gostava de conhecer alguem que tratasse dos UMM pq tenho andado por mecanicos q nao me teem ajudado mt nesse aspeto..
Obrigadks
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3906 Posts

Posted - 15 January 2018 :  09:53:07  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Olá Patrick.

benvindo ao forumm. Tens a ElectroEduardo em Barcelos, são eles que dão assistencia aos UMM's da SP-Team e têm bastante know-how nas nossas maquinas.

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

Patrik Fernandes
Iniciado

17 Posts

Posted - 15 January 2018 :  11:36:02  Show Profile Send Patrik Fernandes a Private Message  Reply with Quote
Boas..
Mas faz tda a parte de mecanica? Pode me dar mais dados de la? A nivel de restauro tbm fazen?
Obrigado abraco
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5668 Posts

Posted - 15 January 2018 :  11:50:28  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Boas Patrik. Sê bem vindo. Na Electro-Eduardo creio que fazem de tudo, mas será melhor ligares para lá ou então passares por lá com a tua máquina. Sendo o dono um UMMista certamente respeita o teu UMM.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3906 Posts

Posted - 15 January 2018 :  19:14:20  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
enviei PM com o contacto.

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3331 Posts

Posted - 15 January 2018 :  21:07:43  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Boas Patrick
Muito bem vindo e boa sorte com a maquina!!!
Abraços

[URL=http://s1238.photobucket.com/user/joaquimsantana/media/umm%202017.jpg.html][/URL]

Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
62 Posts

Posted - 15 January 2018 :  21:10:42  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
e as fotos, onde estao as fotos?
Go to Top of Page

Patrik Fernandes
Iniciado

17 Posts

Posted - 21 January 2018 :  18:54:46  Show Profile Send Patrik Fernandes a Private Message  Reply with Quote
Boas.. alguem me pode ajudar como por as fotos do telemovel aqui no grupo?? Obrigados
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4463 Posts

Posted - 24 January 2018 :  21:07:49  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Patrick as fotos não se conseguem ver, e para se colocar fotos das UMMáquinas não é aqui...!!!

Tens um sítio próprio para as colocar, tens que ler bem o forummm para saber ás quantas andas...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2131 Posts

Posted - 25 January 2018 :  03:33:50  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
bem vindo.

André Santos
UMM Alter Turbo

Altura - Algarve

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2