É possivel encontrar uma bomba injectora para Alter turbo II nova? Alguma empresa ainda terá em stock este acessório? Caso alguém conheça por favor queira partilhar e se possível indicar o preço de referência.
Eu não comprava nova. Repara e Reutiliza, é dinheiro que colocas na mão do povo que trabalha. Agora só tens de escolher a quem entregar essa recompensa pelo bom trabalho prestado. No forum encontras esses profissionais, a tal publicidade boca boca .
Obrigado Tavares, creio que a bomba injectora do meu UMM não tem reparação viável, eu gostava de saber aproximadamente qual o preço de uma bomba nova para comparar com o que me pedem por uma usada (380,00€)
Eu paguei pela reparação de uma bomba e limpeza dos respectivos injectores penso eu 220euros, eram de um motor AIFO-IVECO 3 cly. está num empilahdor com 35 anos. :)
caríssimos, ainda não encontrei bomba injectora para o alter turbo. gostava de poder adquirir uma bosch, caso tenham conhecimento de alguém que tenha uma a mais e que pretenda desocupar, deixem e-mail para a eventual negociação.