ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Motores, caixas e direcção
 Documentação sobre bombas Injectoras
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

mtavares
UMMzito

Portugal
71 Posts

Posted - 08 January 2018 :  23:44:19  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
Saudações Comunidade!

Partilho aqui varios link´s sobre as vida das Bombas injectoras.

You must be logged in to see this link.

Cumprimentos
mt

Edited by - mtavares on 08 January 2018 23:44:58

Google AdSense

USA
Mountain View

Pablo Soarez
Iniciado

Portugal
11 Posts

Posted - 17 January 2018 :  19:10:35  Show Profile  Send Pablo Soarez an AOL message Send Pablo Soarez a Private Message  Reply with Quote
Boa noite a todos.

É possivel encontrar uma bomba injectora para Alter turbo II nova? Alguma empresa ainda terá em stock este acessório? Caso alguém conheça por favor queira partilhar e se possível indicar o preço de referência.

Obrigado

Pablo
Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
71 Posts

Posted - 17 January 2018 :  21:23:23  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
Eu não comprava nova.
Repara e Reutiliza, é dinheiro que colocas na mão do povo que trabalha.
Agora só tens de escolher a quem entregar essa recompensa pelo bom trabalho prestado.
No forum encontras esses profissionais, a tal publicidade boca boca .

Go to Top of Page

Pablo Soarez
Iniciado

Portugal
11 Posts

Posted - 18 January 2018 :  11:10:57  Show Profile  Send Pablo Soarez an AOL message Send Pablo Soarez a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Tavares, creio que a bomba injectora do meu UMM não tem reparação viável, eu gostava de saber aproximadamente qual o preço de uma bomba nova para comparar com o que me pedem por uma usada (380,00€)

cumprimentos

pablo
Go to Top of Page

mtavares
UMMzito

Portugal
71 Posts

Posted - 18 January 2018 :  20:00:27  Show Profile Send mtavares a Private Message  Reply with Quote
Eu paguei pela reparação de uma bomba e limpeza dos respectivos injectores penso eu 220euros, eram de um motor AIFO-IVECO 3 cly. está num empilahdor com 35 anos. :)
Go to Top of Page

Pablo Soarez
Iniciado

Portugal
11 Posts

Posted - 19 January 2018 :  14:04:22  Show Profile  Send Pablo Soarez an AOL message Send Pablo Soarez a Private Message  Reply with Quote
Obrigado
abraço
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
172 Posts

Posted - 20 January 2018 :  02:03:37  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
e para quem quiser afinar a LDA do turbo

Go to Top of Page

Pablo Soarez
Iniciado

Portugal
11 Posts

Posted - 25 January 2018 :  23:53:37  Show Profile  Send Pablo Soarez an AOL message Send Pablo Soarez a Private Message  Reply with Quote
caríssimos, ainda não encontrei bomba injectora para o alter turbo.
gostava de poder adquirir uma bosch, caso tenham conhecimento de alguém que tenha uma a mais e que pretenda desocupar, deixem e-mail para a eventual negociação.

saudações

pablo
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.27 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2