ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 UMM cabine dupla - Crocodilo
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 7

herrdoctor
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 26 December 2017 :  13:19:34  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Neste momento, ainda continuo à espera do pintor. Entretanto também ando preguiçoso. Tenho-me entretido nas pinturas de pequenas coisas, mas tenho muito que fazer:

Conversão de portas trás para 93
Reforço das 4 portas
adaptar bancos do bmw
Fazer arco para o para-brisas

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

tojoferreira
UMM

Portugal
416 Posts

Posted - 28 December 2017 :  14:01:42  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Que bela empreitada que aqui vai! É bom ver pessoal que ainda dá alma a isto!
Daqui a nada tás aí com uma bela maquina!
Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
454 Posts

Posted - 29 December 2017 :  10:31:24  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Que grande, grande TOPICO!!!!!

Aprendi umas coisas e cada vez gosto mais dos UMM!!!

Obrigado pela partilha!!

João Miranda
Um dia tinha de ser, Marrocos 2015!!!
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3896 Posts

Posted - 29 December 2017 :  12:41:54  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Bom trabalho Pedro.

não tinha noção que a empreitada estava assim tão complexa. Não queres aproveitar e montar um A.C. no carro? Ao trabalho que estás a desenvolver assentava aí que nem uma luva..

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com

Edited by - Passarinho on 29 December 2017 12:43:10
Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 29 December 2017 :  20:30:12  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Boas, está uma empreitada bonita. Vamos ver o que vai sair. Neste momento quero deixar tudo original em termos de mecânica. Logo se vê.

Passarinho, eu penso todos os dias em colocar um ar condicionado. Ainda não perdi a ideia...
Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 31 December 2017 :  15:48:39  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
O carro vai para o pintor no dia 02 de Janeiro de 2018. Começar o ano em grande. Cá por casa continuam as pinturas... depois de muito arame de aço...

Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 31 December 2017 :  16:00:09  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Para facilitar o trabalho e reduzir tempos, sou eu que vou desmontar o carro em casa.

começo pelo volante

Forra das portas

Aproveitei e testei as forras de 93 na porta de trás. Estava para comprar um sistema de abertura igual ao da frente, mas reparei que se fizer essa alteração o puxador de abrir a porta fica escondido pelo banco. Por acaso o buraco da pega fica na direcção do puxador original e por isso vou deixar ficar o sistema original.

Armazenar tudo

Edited by - herrdoctor on 31 December 2017 16:04:13
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 31 December 2017 :  18:56:46  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Isso é o que se pode dizer "acabar o ano em beleza "...!!!

Continuação de bom apetite para o ano novo...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Delgado
UMM

Portugal
852 Posts

Posted - 02 January 2018 :  01:29:29  Show Profile Send Delgado a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Excelente restauro/preparação e muito bem documentado!!
A chapa de apoio para o capot, realmente devia ser a do turbo (com as laterais tapadas).
Se precisar, tenho uma.

cUMMps,

Delgado
91 080 77 16
Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 05 January 2018 :  19:08:02  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Boas, Delgado obrigado, mas já troquei a que tinha pela correcta.

Entretanto, o carro só foi hoje para o pintor. Como a preguiça tomou conta de mim, só terminei ontem à noite de desmontar. Hoje chamei o reboque e lá foi ele. Mesmo assim ainda faltava desmontar umas coisitas, mas isso deixo para o pintor.

Aproveitei e mandei fazer os suportes para as colunas de trás, devem estar prontos na próxima segunda. Fiz também o aro para o para-brisas. Falta cortar à medida e soldar os apoios para as luzes, que também ainda não tenho. Estou na duvida, vou colocar 4 luzes redondas no centro do suporte, só não sei se 16cm ou 10cm.

Go to Top of Page

ACardoso
UMM

Portugal
410 Posts

Posted - 05 January 2018 :  23:45:02  Show Profile  Visit ACardoso's Homepage Send ACardoso a Private Message  Reply with Quote
Bom trabalho e boa partilha, devido à dificuldade de partilhar fotos o forum foi ultrapassado pelo face... há que dar a volta e modernizar o forum.
Continua a partilha, já volto a ter motivos para visitas mais frequentes.

Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 06 January 2018 :  09:48:55  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Sim, é mais complicado partilhar as fotos aqui, mas acho que o face e o forum podem conviver em paz. Colocar as fotos pode ser mais complicado, mas não é nada do outro mundo. Aqui a informação está toda organizada por tópicos e eu tenho o meu próprio post, no face a informação não está organizada, é por ordem cronológica o que complica a pesquisa. Mas também uso o face, só que cada vez menos.
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1317 Posts

Posted - 08 January 2018 :  10:01:32  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Excelente tópico, força na continuação e parabéns pela máquina

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 08 January 2018 :  23:24:01  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
A pick up só foi para o pintor na sexta ao final do dia, pelo que hoje foi o primeiro dia em que trabalhou nela. São dois pintores já de certa idade que trabalham à moda antiga.

Os vidros e borrachas das portas do lado do condutor já sairam do sitio. Parachoques, luzes e grelha também.

As portas não estão muito empenadas, mas mesmo assim vão ser reforçadas. As borrachas das portas estão novas, mas acho que o tamanho delas não é o adequado. São muito grandes, quando fecho a porta a metade da borracha fica de fora.

E como sempre, pequenas surpresas...

de resto parece estar tudo bem, mas...
Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
79 Posts

Posted - 08 January 2018 :  23:35:20  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Durante o fim de semana, andei às compras. Comprei 8 botões tipo ARB lá para os lados do oriente:

1- Rádio
2- luz de nevoeiro
3- ventoinha de radiador
4- farol de trabalho
5- farois de longo alcance
6- farois tejadilho
7- luz interior
8- limpa para brisas

E de Leiria, vêm 4 BF Goodrich AT K02 na medida 265/70/16. Para a utilização que lhe vou dar penso que são os pneus ideais.
Go to Top of Page
Page: of 7 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.41 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2