ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Motores, caixas e direcção
 Problema na Caixa
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

LCosta
Iniciado

Portugal
2 Posts

Posted - 11 October 2017 :  00:26:41  Show Profile Send LCosta a Private Message  Reply with Quote

Eu tenho um UMM alter de 86 de caixa de ferro (recuo do lado esquerdo 1ª), neste momento eu quando engato recuo o UMM recusa recuar e bloqueia e diversas mudanças na altura de reduzir começam a produzir um ruído como se tivesse uma pedra a rolar, o que posso fazer para ter o meu bicho novamente na estrada?

Google AdSense

USA
Mountain View

JSousa
UMM

Portugal
448 Posts

Posted - 11 October 2017 :  09:35:44  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
De certeza que é na caixa?
Não terás problemas nos tambores (calços, rolamentos)?~
E já agora podes passar pelas apresentações, que o pessoal é bué curioso.
AbraçUMMs
JSousa

Edited by - JSousa on 11 October 2017 09:37:00
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4408 Posts

Posted - 11 October 2017 :  10:24:04  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas Luis Costa

Antes de colocar aqui alguma questão, que neste momento é para o ajudar seria melhor ler as regras desta casa...!!!

Quando se entra pela primeira vez na casa de alguém a primeira coisa que se faz é a sua apresentação.

Para tal tem de se dar ao trabalho de ler bem todo o forumm e não só a área que lhe interessa...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

LCosta
Iniciado

Portugal
2 Posts

Posted - 11 October 2017 :  12:17:43  Show Profile Send LCosta a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pelas respostas, realmente é o primeiro post com este utilizador porque ele foi criado antes de ter um UMM e quando já mostrava interesse nos mesmos mas sem participar pois não percebia nada, por engano era o utilizador que tinha memorizado no PC e não reparei que era o menos usado. A minha apresentação e do UMM foi feita em 2014 com o user que realmente uso (nem me lembrava que tinha criado dois), coloco as mesmas abaixo:
You must be logged in to see this link.
You must be logged in to see this link.

Agora será que já me podem ajudar pois tenho o UMM parado à porta de casa porque não consigo por recuo para o por na garagem e ando a ficar desanimado.
Go to Top of Page

lfcosta
Iniciado

Portugal
3 Posts

Posted - 11 October 2017 :  12:30:01  Show Profile Send lfcosta a Private Message  Reply with Quote
Agora está melhor?

Como dizia ao engatar recuo é como se puxasse o travão de mão e se reduzir para uma segunda parece que a parte de baixo do UMM está a se partir toda, contudo as mudanças a subir não dão problema ou mostram muito pouco. Mas está a piorar, já me disseram que pode ser de carretos ou rolamentos e o mecânico que uso só de me ouvir ao telefone a falar do problema disse logo que tinha de substituir a caixa. O que posso fazer?
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1491 Posts

Posted - 11 October 2017 :  12:35:29  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
vê os travões traseiros, como já disseram o problema pode estar aí
Se para a frente funciona o problema não parece ser da caixa

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4408 Posts

Posted - 11 October 2017 :  13:35:03  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Mistério da apresentação esclarecido...!!!

Bem vindo novamente.

Nestas coisas de avarias macacas por vezes temos de ir por tentativas, como ja acima disseram é verificar primeiro se existe algum problema nos travões e só depois de tudo bem analisado se parte então para a caixa para deslindar o problema. ..!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2