ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro do meu Alter 2 longo SW
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

NMoutinho
UMM

Portugal
471 Posts

Posted - 27 September 2017 :  09:54:31  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Que maravilha. Eu gosto é destes tópicos. Força com isso.

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 28 September 2017 :  13:55:45  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Boas, Aldeia !
Tudo bom contigo ? Deixa passar agora a fase das vindimas e de aniversários que eu tenho de dar aí um salto, já prometido há muito e nunca veio a calhar.
Tu foi a paternidade e a mim foi a 2ª paternidade ! lol
2 netos, 5 e 2 anos, Dinis e Diana, para me dar cabo do corpo !
Gostei de ver que vais fazer o restauro ao bixUMM e parece estar mesmo a precisar.
Vou ver se consigo acompanhar esta evolução.
Se precisares de alguma coisa apita.

Aquele abraço para ti e família.

UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5707 Posts

Posted - 28 September 2017 :  15:24:50  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
A ver se apareces, já vão uns anos! Temos que fazer uma almoçarada cá em casa. Muito do material que me deste vai para este UMM. Um abraço, fico contente em saber que a família cresceu. Cá te espero!

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3240 Posts

Posted - 28 September 2017 :  15:50:36  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Força nisso! Algum dia ainda vou só para desapertar certificar que a cerveja é de qualidade... E põe a rapaziada de serviço à fotografia!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5707 Posts

Posted - 28 September 2017 :  16:22:16  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by alex

Força nisso! Algum dia ainda vou só para desapertar certificar que a cerveja é de qualidade... E põe a rapaziada de serviço à fotografia!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

A cerveja é da barata para não bater muito. Podes aparecer quando quiseres, mais não seja temos musica de qualidade!

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5707 Posts

Posted - 02 October 2017 :  18:08:25  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Mais um sábado, mais tempo para nos dedicarmos a este "menino"

Comecei por atacar a traseira e desmontar faróis com o berbequim...

E junta ao molho. Desta feita ficou todo o sistema electrico desmontado.

Entretanto de uma capota fizeram-se duas. Felicidades aos novos proprietários

E continuou-se a retirar material...

Até que chegou a hora de fazer coisas mais importantes...

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5707 Posts

Posted - 02 October 2017 :  18:15:24  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
À tarde vieram muitos ajudantes, por isso trabalhou-se pouco..

à que pensar em sacar estes meninos fora para emprestar ao longo. Mas não vai ser fácil, estou a equacionar não o fazer...

E porquê?

Porque estou numa fase dura e muito cansativa. Parafusos que parecem calcinados, outros que partem (só na barra estabilizadora foram 3 de 4), tudo muito difícil e em posições manhosas. Se o longo está assim, então como estará aquele!!!!!

Enfim, o dia continuou...

Mas não avançou muito. A culpa foi dos "convidados"

UMM abraço

j.aldeia

Edited by - Aldeia on 02 October 2017 18:15:43
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5707 Posts

Posted - 02 October 2017 :  18:21:05  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
No domingo toca limpeza, organização e um pouco mais de avanço (umas miudezas).

(não saiu tudo do UMM, fui roubar um badinho de areia para limpar o óleo)

Os "falecidos" deste fim-de-semana

Para a semana há mais. Inté!

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 02 October 2017 :  21:11:45  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Que diabUMM!!! Empreitada a sério!!!! Os ratos andaram a fazer das suas??! Isso é no chassi?!

Força nisso!!! Grande Abraço para toda a família!

cUMMprimentos
Natacha

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5707 Posts

Posted - 13 October 2017 :  17:36:31  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Olá Natacha. OS podres estão localizados nas zonas habituais, nos fundos e nas zonas das borrachas. Nada que não fosse já esperado.

Entretanto este fim de semana não deu para muitos avanços, fruto de um "empeno na asa direita" fruto da minha nova actividade desportiva.

Assim sendo dediquei-me a limpezas, uma vez que o trabalho se adivinhava bastante sujo...

Desta feita inverti o processo de trabalho que tenho seguido desde o inicio e montei em vez de desmontar

Aqui os buracos quase todos tapados

Não tinha o afamado "Mistolin" na minha zona, pelo que experimentei este produto:

Após quatro limpezas e uma embalagem de produto foi este o resultado

Nunca vi tantas cores neste conjunto motor/caixa...

Também apareceram cores resultantes de reparações anteriores. Uns verdes claros e uns cremes... Já não sei qual é a cor original deste UMM...

Durante esta semana recebi a visita do responsável pela reparação de chaparia e pintura. Dentro de um mês poderá pegar nele. A ver vamos...

Bom fim de semana!

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
510 Posts

Posted - 24 October 2017 :  16:16:51  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Isto dá gosto de ver!
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5299 Posts

Posted - 31 January 2018 :  21:41:34  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Ando ca com uma fooooome!

Bela FEBRA!
(costela?)

Ve la se vais dando novidades...
Isto de andar "fora" nao esta com nada...

Ja me saia o euromilhoes e largava estes camones...

Ate um dia destes
Abraco

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5707 Posts

Posted - 01 February 2018 :  16:33:57  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Costela de porco alimentado com castanhas...

O restauro tem estado parado, desde que comecei a trabalhar por conta própria o tempo escasseia e houve necessidade de direccionar fundo para a conclusão da garagem e a viatura "nova".

Contudo vai haver alguma novidade brevemente, isto se o UMM vermelho não "roubar recursos" como tem sido habitual.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
471 Posts

Posted - 01 February 2018 :  17:27:23  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Vamos ver o que vai sair daqui!!Isto promete!!!

Go to Top of Page

jmmf
UMMzito

Portugal
112 Posts

Posted - 01 February 2018 :  23:15:33  Show Profile Send jmmf a Private Message  Reply with Quote
Magnifica reportagem, parabéns.

Força nisso.

João Fernandes
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 4.19 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2