ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Molas e amortecedores
 Kayaba 443123 melhores amortecedores estrada?
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author  Topic Next Topic  

val
Iniciado

Wallis and Futuna Islands
25 Posts

Posted - 13 September 2017 :  23:08:39  Show Profile Send val a Private Message  Reply with Quote
Boa noite a todos,

Alguém me sabe dizer se a performance em estrada destes amortecedores é razoável?
Há outros que possam recomendar?
Grato pelas vossas opiniões.
Paulo

that's how I roll

Google AdSense

USA
Mountain View

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2122 Posts

Posted - 16 September 2017 :  06:12:49  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Bom dia.

Eu agora ando numa de Rancho 5000, mas os Bilstein B4 tambem nao sao maus, Kayaba já usei os Ecxel G, e são porreiros tambem.

André Santos
UMM Alter Turbo

Altura - Algarve

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1878 Posts

Posted - 16 September 2017 :  09:45:03  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia , nem devia de dizer isto...!? , mas ja tenho Rancho 5000 ha 14 anos , ainda estão bons apesar de ha uns + - 5 anos ter o da frente do lado , problemas e tive de o substituir , é o k costuma levar + porrada...! ?.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

val
Iniciado

Wallis and Futuna Islands
25 Posts

Posted - 18 September 2017 :  21:19:45  Show Profile Send val a Private Message  Reply with Quote
Obrigado a todos pelas vossas experiências com amortecedores. Decidi a comprar SACHS iguais aos que equipam de origem alguns Land Rovers. Depois informo do comportamento.

that's how I roll
Go to Top of Page
   Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.14 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2