ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Problemas e Sugestões
 Colocar fotos
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Tigas
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 13 September 2017 :  17:49:10  Show Profile Send Tigas a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde a todos, estava neste momento a tentar colocar as primeiras fotos do meu GX mas não consigo.
Também já estive a ler tópicos sobre isso aqueles que encontrei São todos muito antigos.
Algum me consegue ajudar?
UMM Abraço a todos

Google AdSense

USA
Mountain View

tojoferreira
UMM

Portugal
404 Posts

Posted - 14 September 2017 :  15:46:04  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Boas,

1 - Fazer upload para um site onde não seja preciso um log-in para ver as fotos, algo tipo flickr (eu uso deviantart e o photobucket já não dá, a não ser que pagues).
2- arranjar o link da imagem.
quote:
Depois de fazer upload da imagem a única coisa que tem que fazer é isto para terem o link(url) da imagem

Depois disso o link fica na área de transferência, ou seja só precisam de fazer ctrl+v (paste/colar) para terem o link da imagem disponível

3 - aqui ao lado onde escreves o texto aparece um hyperlink que diz Forum Code is ON, carregas lá e diz no fundo como deves escrever para inserir uma imagem (deverá ser [img ] link da imagem[/img ] (sem o espaco depois do img).

Atenção que se colocares mais de 8 links (corrigam-me se estiver enganado) no mesmo post o forumm por default bloqueia a tua conta e tens que ir tentar falar com um admin no fb para te desbloquearem (been there done that). Para evitares isso fazes mais do que um post cada vez que chegas aos 8 links (ou fotos por página).

Abraçumm
Go to Top of Page

Tigas
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 14 September 2017 :  19:35:34  Show Profile Send Tigas a Private Message  Reply with Quote
Boas tardes.
Muito obrigado pela ajuda. Ainda hoje ou amanhã vou tentar carregar algumas fotos. Depois digo como correu.
UMM Abraço
Go to Top of Page

Tigas
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 19 September 2017 :  11:45:41  Show Profile Send Tigas a Private Message  Reply with Quote
Boas,
Problema resolvido.Muito obrigado ao membro tojoferreira pela ajuda. Funciona certinho.
Obrigado
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2