ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 Membros
 Apresentação de marshal9
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

marshal9
Iniciado

3 Posts

Posted - 02 August 2017 :  09:38:15  Show Profile Send marshal9 a Private Message  Reply with Quote
Bom dia, antes de me apresentar tenho de me desculpar por algumas coisas, primeiro, criei um tópico com uma dúvida sem antes me apresentar, segundo, estou inscrito num fórum tendo apenas 16 anos mas já falo nisso, terceiro, não conheço quase nenhum termo quando se fala de carros, por isso vou usar quase sempre denominações inventadas.

Agora sim, o meu nome é Francisco Camacho (desculpem também o nickname, é pouco sugestivo) sou da Ilha da Madeira e tenho 16 anos. Apesar da idade faço grande parte da manutenção e alguns arranjinhos do UMM Alter II Turbo de '89 do meu pai, e desde cedo mostrei muito interesse na marca. Inscrevi-me neste fórum pois precisava de ajuda e o meu pai por vezes está desinteressado na máquina autentica que tem.
Espero ter uma longa permanência no fórum tal como todos os outros membros.

Google AdSense

USA
Mountain View

volino
UMM

Portugal
1280 Posts

Posted - 02 August 2017 :  12:16:55  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
bem vindo e boa sorte com o umm

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2122 Posts

Posted - 02 August 2017 :  14:06:36  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo

André Santos
UMM Alter Turbo

Altura - Algarve

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4343 Posts

Posted - 02 August 2017 :  23:08:20  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas Francisco.

Bem vindo ao UMMundo dos UMM'S.

Sempre que tiveres mais dúvidas como a última, cá estamos para te auxiliar.

Mas existe aí na Madeira pessoal que sabe mexer bem nos UMMAQUINÕES.

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5608 Posts

Posted - 03 August 2017 :  13:48:54  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo. Aproveita o desinteresse para "roubares" o UMM ao teu pai. Já só faltam 2 aninhos!

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
356 Posts

Posted - 03 August 2017 :  16:35:47  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Bem vindo! Se ele não a estimar faz tu por isso! Pelo menos nao o deixes vender que já é um bom princípio!
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3309 Posts

Posted - 23 October 2017 :  21:26:35  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Boas companheiro!!Bem vindo e boa sorte com a maquina!!

Abraços

abraços e bons atascansos
joaquim santana

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2