ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 S.O.S
 Fuga de òleo
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

joao silva
UMM

Portugal
1903 Posts

Posted - 31 July 2017 :  22:37:48  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite. O Motor do Meu AlterII, foi reparado de fio a pavio, e ainda não fez 1000Km', e já tem umma fuga de óleo que segundo o Gerente de Uma Bosch-Car-Service , diz ser do Motor...!? e Provavelmente do retentor da Cambota , estou Incredulo , julguei que a/s poça/s de Òleo seria Da Caixa de Velocidades ate fui comprar 15w-40 , para acrescentar...!??? .Aguem me pode dar ummas dicas , e qual o procedimento a ter ...!?. OBrigado e CummpsTT.

Cumprimentos J.Silva

Google AdSense

USA
Mountain View

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 01 August 2017 :  10:00:32  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
as dicas são simples: Motor ou caixa para fora e trata de trocar os retentores da cambota.

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1903 Posts

Posted - 01 August 2017 :  11:25:13  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia Passarinho , Obrigado pelas dicas , é o que dizem também outros entendidos...!.

Cumprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 01 August 2017 11:25:40
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 01 August 2017 :  13:32:26  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Um motor reparado de "fio a pavio" e não levou retentores novos...!!!

João isso não se faz...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1903 Posts

Posted - 01 August 2017 :  16:03:16  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde . Claro que levou retentores novos...! , mas acho que mal metidos , e com mau Aperto...!?.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 01 August 2017 :  20:36:24  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Então aí à gato João, tens de ver bem de onde sai o óleo...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 02 August 2017 :  01:08:16  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Eduardo,

é muito normal trocarem os retentores e eles ficarem a verter. Pelo que tenho ouvido é o pão nosso de cada dia.

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2135 Posts

Posted - 02 August 2017 :  08:42:51  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
É por isso que eu não troco os meus, fiz contas e só compensa trocar os retentores ao fim de 300 anos

André Santos
UMM Alter Turbo

Altura - Algarve

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1903 Posts

Posted - 01 October 2017 :  11:29:08  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia. O Filme Continua...! , acho k cada vez perde mais óleo pelo Xouriço...!?, já me falaram de retentores (Xouriços), da Ford , da Mercedes , que são melhores , ou mais Grossos...!?, que tem de se saber bem meter o Retentor etc ...!?.Deve haver por aqui conhecimentos e soluçoês , para este problema...!?, que pelo que oiço não é defeito ,mas sim feitio ...!?. Fico a aguardar as Vossas Dicas . Obrigado e Cummpstt.

Cumprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 02 October 2017 11:19:45
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 02 October 2017 :  23:01:47  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Desde que a montagem fique bem feita, não é pela qualidade do retentores que a fuga aprece..

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1903 Posts

Posted - 03 October 2017 :  09:52:11  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia . Thanks ,Passarinho . Cummpstt.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2