ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meu jipe que não é UMM
 Bicicleta UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

joao silva
UMM

Portugal
1879 Posts

Posted - 11 July 2017 :  23:00:13  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
]You must be logged in to see this link.

Cumprimentos J.Silva

Google AdSense

USA
Mountain View

joao silva
UMM

Portugal
1879 Posts

Posted - 11 July 2017 :  23:45:14  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite . Agradeço que haja por aqui alguém que consiga meter as Fotos da Bicicleta Umm ...!? , para todos poderem ver , pois restaurei uma Bicicleta , Pratica e Simples , como os nossos Umm's , ja que as Principais marcas- Auto o Fazem ...!. Espero que gostem....!?.

Cumprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 12 July 2017 09:23:07
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
356 Posts

Posted - 12 July 2017 :  08:28:58  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Bicicleta UMM?
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5608 Posts

Posted - 12 July 2017 :  08:56:36  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Não é possível o acesso. Se quiseres manda para o joaocarlosaldeia@hotmail.com e eu publico-as.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1879 Posts

Posted - 12 July 2017 :  09:26:03  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia João . Assim que me for possível envio-tas , estão no Portatil.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
356 Posts

Posted - 13 July 2017 :  13:00:46  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
já agora se quiserem podem utilizar o site que eu uso para host de imagens/fotos:
You must be logged in to see this link. é grátis não tem limite de fotos diárias, não tem limite de tamanho e já existe há anos mais de 15 anos e os urls são sempre os mesmos.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 17 July 2017 :  15:23:10  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by tojoferreira

já agora se quiserem podem utilizar o site que eu uso para host de imagens/fotos:
You must be logged in to see this link. é grátis não tem limite de fotos diárias, não tem limite de tamanho e já existe há anos mais de 15 anos e os urls são sempre os mesmos.

Todas as plataformas "GRATIS" um dia vao roer a corda.
Nao aconselho o "baratinho e gratis".

Ja faz creio que dois anos tenho vindo a pagar anualmente a plataforma FLICKR (plataforma de alojamento de fotos) ate recentemente do grupo YAHOO (vendida ao grupo VERIZON juntamente com todo o universo YAHOO por 4.48 bilios de dolares americanos)

E as fotos estao sempre activas.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...

Edited by - aloevera on 17 July 2017 15:27:41
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5608 Posts

Posted - 18 July 2017 :  09:03:59  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Aqui vão as fotos a pedido do João:

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1469 Posts

Posted - 18 July 2017 :  10:07:18  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
não dá para ver ou o defeito é meu?

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5608 Posts

Posted - 18 July 2017 :  10:58:46  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Estranho. O João também se queixou, mas eu vejo perfeitamente...

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1879 Posts

Posted - 18 July 2017 :  15:13:27  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde Aldeia. Pois não as consigo visualizar ...!?.Agradeço na mesma...!.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5608 Posts

Posted - 18 July 2017 :  15:24:17  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Também já deixei de ver.... Tenho que descobrir o que se passa.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
356 Posts

Posted - 18 July 2017 :  15:55:28  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Aldeia, recomendo vivamente o site que tinha falado antes ;)
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1280 Posts

Posted - 19 July 2017 :  09:29:46  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
também não consigo ver

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
356 Posts

Posted - 20 July 2017 :  11:10:32  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Quanto ao conseguir ver ou deixar de ver só tem aver com uma coisa:
O photobucket deve ter actualizado os termos para ser necessário ter uma conta premium ou algo do género para se poder colocar as fotos deles em outros sites (You must be logged in to see this link.)
o que nós conseguimos ver é esta imagem:

se colocarem no site que vos estava a dizer (não tenho comissão nenhuma, nem nenhum outro interesse que não seja conseguir visualizar as fotos q o pessoal mete)
Depois de fazer upload da imagem a única coisa que tem que fazer é isto para terem o link(url) da imagem

Depois disso o link fica na área de transferência, ou seja só precisam de fazer ctrl+v (paste/colar) para terem o link da imagem disponível.

Abracumm
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
356 Posts

Posted - 20 July 2017 :  11:14:41  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by aloevera
Todas as plataformas "GRATIS" um dia vao roer a corda.
Nao aconselho o "baratinho e gratis".

Ja faz creio que dois anos tenho vindo a pagar anualmente a plataforma FLICKR (plataforma de alojamento de fotos) ate recentemente do grupo YAHOO (vendida ao grupo VERIZON juntamente com todo o universo YAHOO por 4.48 bilios de dolares americanos)

E as fotos estao sempre activas.

Eu já uso este site prái desde 2002 e nunca tive problema. Não é um site completamente grátis uma vez que também existem os premiuns mas não precisas de nada disso para publicar fotos.
Claro que eu nao confiava as minhas fotos pessoais para lá ficarem armazenadas e não as ter em mais sítio nenhum, mas para publicar aqui e ter um link permanente, eles tem feito um bom trabalho e deve continuar assim.
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.45 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2