ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Pneus e jantes
 Pneus
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author  Topic Next Topic  

MGrilo
Iniciado

Portugal
4 Posts

Posted - 23 April 2017 :  00:49:20  Show Profile Send MGrilo a Private Message  Reply with Quote
Boa noite,

Alguem me sabe dizer quais são as medidadas e marca de pneus originais para um umm cournil porta curta.
Já agora onde os puderei comprar na zona de Lisboa.

Cumprimentos

Google AdSense

USA
Mountain View

alex
UMMzão

Portugal
3234 Posts

Posted - 23 April 2017 :  14:24:21  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
650 r16. Eu#8203; gosto de os ver com piso SAT, mas não sei se saiam assim de fábrica.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1865 Posts

Posted - 23 April 2017 :  14:56:01  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde .Não sei ao certo se é 600-R-16 ou 6.50R-16 , como diz o Alex , o piso , o mais que certo é o Sat.da Firestone...!?.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

MGrilo
Iniciado

Portugal
4 Posts

Posted - 23 April 2017 :  21:51:07  Show Profile Send MGrilo a Private Message  Reply with Quote
Boa noite,

Desde já agrdeço a atenção dispensada. Pelo que vejo no folheto de venda são estes mesmo :)
Alguem me sabe dizer onde os encontrar?

Cumprimentos,
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4258 Posts

Posted - 24 April 2017 :  14:32:55  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas amigo Marco.

Como é costume nesta casa antes de mais é preciso fazer a apresentação pessoal, mas para isso tem que se seguir as regras do forumm, e uma delas é ler os passos a dar antes de fazer a sua apresentação e outros procedimentos a ter, coisa que o meu amigo ainda não fez.

Vamos ter muito gosto em o ter por cá, mas para isso também precisamos de coscovilhar um pouco acerca de si...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Edited by - Eduardo Filipe on 24 April 2017 14:33:50
Go to Top of Page

MGrilo
Iniciado

Portugal
4 Posts

Posted - 25 April 2017 :  21:54:35  Show Profile Send MGrilo a Private Message  Reply with Quote
Boa noite,

Amigo Eduardo Filipe, compreendo a sua questão e têm toda a razão no que diz, mas eu só alterei o meu nick antigamente era o Kamadinhas, o rapaz que ficou com o cournil do amigo Ze Pedro Leal.

Cumprimentos,
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4258 Posts

Posted - 26 April 2017 :  21:47:55  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas Marco, um erro muito grave que tem que ser pago no mínimo com uma grade de beers.

Como anda por aí tanta gente que deve ter problemas em compreender as regras do fórumm acho que se deviam colocar desenhos para melhor se entenderem.

A administração desta casa havia de dar umas aulas de formação a certo pessoal que se inscreve aqui.

Acho que o nome de Kamadinhas era mais original, mas tudo bem, avancemos...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5579 Posts

Posted - 27 April 2017 :  10:06:24  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Re-bem-vindo Kamadinhas (aka MGrilo).

Tanto quanto sei os Cournil vinham com SAT 6.5R16 que é o equivalente em diâmetro com o 205R16 ou 235-75R15, mas mais fino que estes últimos.

Acho que é uma medida difícil de arranjar actualmente, embora vá aparecendo. Por vezes encontram-se com piso militar (um que não dá para perceber o sentido de deslocação do jipe). Não é o melhor tipo de piso mas é o que se arranja.

Contudo será melhor averbar novas medidas no documento único, qualquer dia queres meter desses pneus e não os arranjas ou custam o preço do ouro. As medidas 7R16 ou 7.5R16 são mais fáceis de conseguir.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page
   Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.41 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2