ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 Reportagem Passeios UMM
 11º Aniversário do FORUMM - Fotos
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 04 April 2017 :  18:29:41  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Amigos;
Terminadas as “festividades” relativas ao 11º aniversário do FORUMM, quero aqui expressar os meus agradecimentos a todos o que nele participaram, sobretudo aos que vieram de mais longe e que tive oportunidade de ver e rever.
Quero também aqui deixar umas palavras de gratidão ao meu amigo Costa pela sua ajuda na preparação dos troços a percorrer, assim como a dois amigos conterrâneos, o Fábio e o Fernando - que não nos puderam acompanhar no Domingo - e para terminar ao Sílvio Pequeno que me ofereceu cerca de 30 fitas e guarda-chuvas como brindes para o passeio. Não posso também deixar de agradecer novamente à Câmara Municipal de Caminha, Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e ao Centro de Instrução e Recreio Vilarmourense pela oferta dos brindes, ainda que sejam as sobras do 8º aniversário
O dia esteve muito bom, o S. Pedro ajudou à festa e se não me engano cerca de 22 UMM’s e dois amigos em Patrol GR compareceram em Vilar de Mouros para um dia de convívio com os amigos, família, com um pouco de TT à mistura. O percurso foi feito um pouco ao meu gosto e possibilidades, procurando oferecer um pouco de tudo, desde caminhos pacíficos, outro que nem por isso e zonas apimentadas, tudo misturado com os recantos e a paisagem deslumbrante que o Minho proporciona. Espero que tenham gostado, eu gostei muito e decidi voltar a realizar os Piqueniques anualmente de novo.

Agora seguem as fotos, recolhidas de vários membros no Facebook.

UMM abraço

j.aldeia

Google AdSense

USA
Mountain View

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 04 April 2017 :  18:31:29  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 04 April 2017 :  18:32:55  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 04 April 2017 :  18:34:20  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 04 April 2017 :  18:35:36  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 04 April 2017 :  18:37:01  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 04 April 2017 :  18:38:32  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1450 Posts

Posted - 04 April 2017 :  19:31:20  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
obrigado nós amigo
Só não digo que foi um fim de semana perfeito porque
o Benfica não ganhou
de resto tudo 5 estrelas

depois coloco umas fotos "inéditas"

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4199 Posts

Posted - 04 April 2017 :  22:59:50  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Pelas fotos foi um Grande Fim de Semana, com muita pena minha não pude estar presente a minha "co-piloto" estava nas boxes
e assim vai continuar durante uns tempos até a transmissão esquerda estiver em condições de trabalhar...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 05 April 2017 :  08:08:44  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 05 April 2017 :  08:11:21  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 05 April 2017 :  08:12:51  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 05 April 2017 :  08:14:14  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 05 April 2017 :  08:15:29  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 05 April 2017 :  08:16:49  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 05 April 2017 :  08:17:56  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2