ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 UMM's
 11º Aniversário do FORUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

markumm
Iniciado

2 Posts

Posted - 27 March 2017 :  12:52:51  Show Profile Send markumm a Private Message  Reply with Quote
Presente! 2 adultos para sábado e domingo. O champarriao é só para mim...
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Aldeia
Moderator

Portugal
5692 Posts

Posted - 27 March 2017 :  22:26:12  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
UMMas fotos do percurso!

O percurso é variado, com alguns pontos mais animados, mas acessíveis. Todo o trajecto foi percorrido com um UMM sem bloqueios e com pneus MT.

ATENÇÃO! Temos algum mato pelo que a pintura vai ficar "polida" pela vegetação!!!!

Existe uma parte do percurso mais difícil, que vai ter alternativa. Não é nada do outro mundo, mas se alguém não se sentir à vontade pode escolher a outra via. A parte mais difícil tem mato denso durante uma distância curta.

Parece que o S. Pedro vai ajudar-nos e temos bom tempo para Domingo!

Mais uma vez peço a todos que vêm no Sábado à noite para confirmar até 5 feira!

Boa viagem!

UMM abraço

j.aldeia

Edited by - Aldeia on 28 March 2017 08:16:47
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 28 March 2017 :  16:24:54  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Aldeia,

Quinta-feira confirmo com toda a certeza, mas é só para o dia de Domingo. Neste momento tenho um deposito de gasóleo que me foi emprestado que ainda vou montar no jipe (o deposito novo nao;o vai chegar a tempo do passeio), tenho os travoes que a bem ao a mal vao ter que funcionar, e os cintos traseiros que estou acabar de montar para levar o meu puto. Está tudo controlado... ou nao!! XD

Nao faço TT em jipes ha anos, tenho pneus mistos, e o puto de 3 anos a estrear-se nesta vida. Vou alinhar para já no mais soft que houver.

Até quinta.

UMM Abraço.

Edited by - NMoutinho on 28 March 2017 16:28:03
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5692 Posts

Posted - 28 March 2017 :  17:29:55  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
OK, tirando um ou outro ponto é tranquilo. Boa sorte.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 30 March 2017 :  10:52:02  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Aldeia,

Somos 2 adultos e um puto só para domingo!
Levo também uma maceta de 1,5 kg na caixa da ferramenta caso exista alguma avaria, pode fazer faltar partir alguma coisa XD XD

Se eu meter no meu GPS Junta de Freguesia de Vilar de Mouros vou sair muito ao lado do ponto de encontro? N#227;o consigo perceber pelo google maps onde está o largo do festival!
[/url]

Já agora a lista de participantes é grande?

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1525 Posts

Posted - 30 March 2017 :  17:36:46  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
a long long time ago @Vilar de Mouros

reconheces o sitio Aldeia?

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Edited by - JummP on 31 March 2017 15:00:32
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 30 March 2017 :  22:25:48  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Essa foto já é muito antiga Portela, remonta ao século XX .

Boas recordações amigo...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1525 Posts

Posted - 30 March 2017 :  22:42:03  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
nem tanto Eduardo

a maquina está em melhor forma agora...ao contrario de mim

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5692 Posts

Posted - 31 March 2017 :  13:42:59  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Nuno, fica precisamente no canto inferior direito da imagem, onde está escrito "Estrada da Ponte". Já v#234;s ali um campo de futebol e um palco fixo.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 31 March 2017 :  17:21:09  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Jorge Portela,

a foto foi em 2008?
Se sim ainda me lembro de algo que envolveu o JT nao foi...fizeste ali uma subida antes ou depois da subida da "garrafinha"?!

Olha aqui o Aldeia...andava de diferencial soldado e depois mais a frente em estrada de terra batida agarrou...eu ia num UMM atras.
Sorte que ele ia devagar.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1525 Posts

Posted - 31 March 2017 :  18:27:26  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
o meu arquivo diz que foi em 2009, pode estar errado

não me lembro de ter acontecido nada de especial, além da dificuldade da subida em si

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

Pedro Fernandes
UMM

216 Posts

Posted - 31 March 2017 :  20:32:59  Show Profile  Visit Pedro Fernandes's Homepage Send Pedro Fernandes a Private Message  Reply with Quote
Boas Aldeia, domingo conta comigo mais a minha Co-pilota Maria#128521;
Até Domingo...,
AbraçUMM

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"

Edited by - Pedro Fernandes on 31 March 2017 20:33:42
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 03 April 2017 :  10:57:30  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Aqui fica o meu contributo fotografico do passeio.

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

Edited by - NMoutinho on 03 April 2017 11:00:33
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5692 Posts

Posted - 13 April 2017 :  09:31:03  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by aloevera

Jorge Portela,

a foto foi em 2008?
Se sim ainda me lembro de algo que envolveu o JT nao foi...fizeste ali uma subida antes ou depois da subida da "garrafinha"?!

Olha aqui o Aldeia...andava de diferencial soldado e depois mais a frente em estrada de terra batida agarrou...eu ia num UMM atras.
Sorte que ele ia devagar.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...

Não tinha reparado neste post!

Este foi o piqueniqUMM de 2008. Depois da subida num despique com o Amorim o meu diferencial partiu (na realidade o que partiu foi a solda) e bloqueou as rodas traseiras. Mas soltou-se por si só e foi pelo seu pé para casa. Bons tempos!

(ainda opino que, sob determinadas circunstâncias, não há melhor bloqueio que a solda, desde que feita em diferencial estragado. São 25 euros bem gastos)

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.41 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2