ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 UMM's
 11º Aniversário do FORUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

Aldeia
Moderator

Portugal
5716 Posts

Posted - 11 February 2017 :  22:35:45  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

Amigos.

Estamos perto do nosso aniversário e como tal #224; que comemorar com bem gostamos de fazer! Monte e convívio!

Este ano o aniversário volta a ser no Norte, em Vilar de Mouros! Vai ser um passeio gratuito e estamos a tentar arranjar algumas lembranças.

Como de costume o ponto de encontro é no largo do Casal em Vilar de Mouros (também conhecido por largo do festival) pelas 9 horas.

Vai ser um passeio em caravana, com paragens para piquenique na serra.

Se quiserem pode-se programar uma ida ao champarrião no dia anterior!

Mais novidades para breve.

Por uma quest#227;o de logística nossa, pedia que confirmassem o numero de pessoas para Sábado #224; noite e o numero de UMM's para Domingo.

UMM abraço

j.aldeia

Edited by - Jagoz on 17 January 2018 08:56:29

Google AdSense

USA
Mountain View

NMoutinho
UMM

Portugal
474 Posts

Posted - 11 February 2017 :  23:35:00  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Seria uma bela oportunidade para me estrear nestas andanças, e ajudar da rodagem da viatura. Ainda é cedo para confirmar, mas vou estar atento.
Go to Top of Page

Setalex
Iniciado

19 Posts

Posted - 12 February 2017 :  00:03:09  Show Profile Send Setalex a Private Message  Reply with Quote
Será realmente muito interessante...essa altura espero a minha viatura estar em condições...
Verifiquei os kilometros a percorrer...eh eh eh -+ 600...
terei todo gosto...
sem promessas
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1540 Posts

Posted - 13 February 2017 :  10:11:10  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
conta connosco para o passeio, para o champarrião ainda é cedo
para confirmar

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

silvio
UMM

Portugal
185 Posts

Posted - 13 February 2017 :  11:37:56  Show Profile Send silvio a Private Message  Reply with Quote
Presente

cUMMprimentos
Sílvio
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3241 Posts

Posted - 22 February 2017 :  21:45:30  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Tenho bem pena mas n#227;o vai dar para mim...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
516 Posts

Posted - 23 February 2017 :  11:33:23  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Para mim também será complicado, de Beja aí ainda é um bom bocado... acho que vou ter que deixar para o próximo!
Go to Top of Page

tteventos
UMMzito

Portugal
117 Posts

Posted - 24 February 2017 :  22:38:20  Show Profile Send tteventos a Private Message  Reply with Quote
Domingo, presente!
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3922 Posts

Posted - 26 February 2017 :  19:28:04  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Conta com 2 cá de casa, Aldeia!

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Latitude
UMM

Portugal
363 Posts

Posted - 03 March 2017 :  20:24:39  Show Profile  Click to see Latitude's MSN Messenger address Send Latitude a Private Message  Reply with Quote
Aldeia,

estarei presente, somos 2 adultos + 1 criança 11anos.

também confirmo presença no champarrião.

abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
474 Posts

Posted - 07 March 2017 :  17:36:06  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Só para eu me "sintonizar", isto é evento para começar a que horas? 8h00, 9h00?????
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5716 Posts

Posted - 08 March 2017 :  09:39:29  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Pelas 9 horas Nuno.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
474 Posts

Posted - 16 March 2017 :  17:04:19  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
@Aldeia, estou a fazer de tudo para ir, eu mais a minha mulher e o meu puto de 3 anos.

Ainda tenho algumas coisas para fazer no carro, como o depósito de gasóleo que resolveu fazer das suas, mas em principio está tudo controlado, espero que n#227;o apareça mais nada, quero ter o carro pronto pelo menos uma semana antes do evento para me dedicar a testes, n#227;o vá aparecer mais alguma coisa e eu só descobrir no dia do passeio, e ir tudo por água a baixo.

Dia 26 confirmo com a certeza. Vou apenas o dia de Domingo. Se n#227;o estiver #224;s 9h estou #224;s 9 e mais um bocadinho ;)

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5716 Posts

Posted - 17 March 2017 :  09:25:17  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Ok Nuno, fico a aguardar noticias tuas.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
455 Posts

Posted - 17 March 2017 :  09:48:50  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Aldeia,

Estamos a preparar uma comitiva do deserto para ir até á vossa terra!

Abraço!

João Miranda
Um dia tinha de ser, Marrocos 2015!!!
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1540 Posts

Posted - 17 March 2017 :  11:50:11  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
é assim mesmo Miranda
os homens do deserto sem medo

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.47 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05