ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Pneus e jantes
 Tipos de Jantes Cournil
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Cournil_84
Iniciado

Portugal
6 Posts

Posted - 02 February 2017 :  23:17:02  Show Profile Send Cournil_84 a Private Message  Reply with Quote
Bom dia pessoal,

No outro dia reparei que o meu menino tinha duas jantes de cada tipo, 2 com uma "barriga" e 2 mais fitness (sem a dita barriga).
Coloco fotos "roubadas" dos dois tipos:

You must be logged in to see this link.

Alguém me saberá dizer se é normal ter 2 tipos de jantes? se sim quais as da frente? É que tinha 2 iguais de cada lado só reparei que havia diferenças quando as vi todas juntas no chão um dia que o bicho teve de subir no elevador sem rodas.

Quais as diferenças para além de estéticas? qual o modelo que um Cournilde 84 deveria ter? (caso devessem ser todas iguais).

Obrigado pela atenção e cUMMprimentos ;).

João Barata

Google AdSense

USA
Mountain View

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4654 Posts

Posted - 02 February 2017 :  23:24:44  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Olha Amigo
A jante mais escura vinha normalmente a equipar as versões militares e a mais clara as versões civis, isto nos cournis.

Tanto uma como a outra podem ser usadas na UMMáquina.

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Cournil_84
Iniciado

Portugal
6 Posts

Posted - 04 February 2017 :  18:57:32  Show Profile Send Cournil_84 a Private Message  Reply with Quote
Muito Obrigado Sr. Eduardo, fiquei esclarecido, vou optar pelas da Barriga para o meu, acho-as mais bonitas.

cUMMprimentos ;).

João Barata

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.17 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2