ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 "Siga pra Bingo"
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 4

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 01 February 2017 :  13:25:19  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Amigo Setalex o ser novo não tem nada a ver para o caso, o que interessa é contribuir para o bom funcionamento desta casa...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

JSousa
UMM

Portugal
451 Posts

Posted - 01 February 2017 :  13:57:56  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Boa Ideia Eduardo
2 para mim
AbraçUMMs

JSousa
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 01 February 2017 :  22:58:41  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Até ao momento já estão 21 encomendas, vamos esperar mais uns dias para ver se mais alguém quer...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Sifred
UMM

240 Posts

Posted - 02 February 2017 :  09:29:25  Show Profile Send Sifred a Private Message  Reply with Quote
Acho que não fui claro na primeira mensagem, mas podem-me incluir na lista.
Boa ideia!

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 02 February 2017 :  10:07:12  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Amigo acho que leste mal, o teu nome foi incluído logo que manifestas te interesse de ter um dístico.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 02 February 2017 10:11:08
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
494 Posts

Posted - 06 February 2017 :  09:39:55  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Eduardo, parece-me uma ótima ideia! Sigam mais 2 ;)
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
193 Posts

Posted - 07 February 2017 :  09:54:51  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Quero!!
Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
455 Posts

Posted - 07 February 2017 :  10:19:54  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Eduardo, em em vez de 1, quero 2!

Obrigado!

João Miranda
Um dia tinha de ser, Marrocos 2015!!!
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 07 February 2017 :  20:26:00  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boas Eduardo sempre a surpreender ;)

Para mim saem dois por favor.

Abraço

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 07 February 2017 :  20:42:33  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
E já vamos em 26, vou esperar até ao final do Mês de Fevereiro para ver se ainda existe mais pessoal a querer...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1363 Posts

Posted - 08 February 2017 :  09:16:43  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Amigo Eduardo só quem está registado no forumm pode ter o tócolante ou podemos encomendar com outros nomes que não estejam rejistados ?

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

pcosta
Iniciado

Portugal
16 Posts

Posted - 08 February 2017 :  11:51:30  Show Profile Send pcosta a Private Message  Reply with Quote
Eduardo, para mim podem ser mais 2
abraço
Paulo Costa
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 08 February 2017 :  21:33:08  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Penso que não Tiago, mesmo não sendo do Forumm acho que é uma maneira de o publicitar, mas como eu não tenho voto na matéria , esperemos que alguém de direito se pronuncie...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1363 Posts

Posted - 09 February 2017 :  10:06:07  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
fico então a aguardar

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 09 February 2017 :  10:44:40  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by volino

Amigo Eduardo só quem está registado no forumm pode ter o tócolante ou podemos encomendar com outros nomes que não estejam rejistados ?

abraço

Tiago Fonseca

Pede os autocolantes à vontade. Aqui não somos elitistas, toda agente é bem-vinda, desde que venha por bem.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page
Page: of 4  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 3.8 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2