ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Interiores e chaparia
 Isolamento na Baia do Motor ...!?
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 23 November 2016 :  15:24:23  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde. Ando á procura , daquela tela original , Autocolante...!?, com protecção e exterior em aluminio , contra o calor do Motor , ja pesquisei aqui nop Forumm, sera que a mais indicada é a Dynamat...!? , aonde poderei comprar , ao m2 ...!? , pelo que ouvi dizer so no C.C. Tunning-Chinês na Av do Brasil...!', alguem me podera dar Ummas dicas , se vendem ao m2 , preços ou outros sitios . Agradeço.Cummpstt.

Cumprimentos J.Silva

Google AdSense

USA
Mountain View

NMoutinho
UMM

Portugal
474 Posts

Posted - 24 November 2016 :  08:29:12  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Eu também tentei procurar o mesmo, como não encontrei, desisti!!
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
200 Posts

Posted - 24 November 2016 :  17:29:30  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Ebay!

Tenho uns 50kg de material em casa para aplicar!

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 24 November 2016 :  23:21:18  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite .Obrigado Luis Pela Partilha .E Boa Recuperação ...!.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 24 November 2016 :  23:24:19  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boa, vou apontar para não me esquecer...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
200 Posts

Posted - 25 November 2016 :  03:56:43  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
Obrigado amigo João! Já não falta tudo...ao contrário do umm.
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 25 November 2016 :  12:45:57  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia .Podem também , procurar pelo Dynamat , e pelo Armaflex Ignifogo , este ultimo mais difícil de encontrar , a indicação que tenho, é também de procurar com o pessoal e casas que trabalham com ar condicionado , na construção civil.

Cumprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 25 November 2016 12:47:19
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
516 Posts

Posted - 29 November 2016 :  11:45:01  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Um dia destes, quando houver t€(€€€€€€)mpo gostava mesmo de fazer uma coisa dessas ao meu...
Go to Top of Page

Pirussas
UMM

167 Posts

Posted - 29 November 2016 :  21:00:55  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
Na MGO borrachas, em Lisboa, têm lá um isolante bom com cobertura de prata, para poder aguentar mais calor. Chama-se espuma POLNA 30FR. Foi com isso que isolei o meu, apesar de não ser barato é a metade do preço da Dynamat.

The things you own end up owning you
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 01 December 2016 :  13:03:11  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
So uma chamada de atenção. A dynamat é marca e ao mesmo tempo é um dos produtos que teem.
O produto Dynamat não serve para isolamento termico. Melhora algo, mas não é o produto ideal. O Dynamat serve para diminuição de ruido atraves da redução das vibrações. É uma tela tipo alcatrao, que se cola diectamente na chapa.
Para a parte termica na gama de produtos deles, existe o Dynaliner e o Hoodliner, que são espumas de celula fechada, e que tambem melhora na parte acustica.
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 23 December 2016 :  10:46:39  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Eu tenho ido à MGO (You must be logged in to see this link.) que fica ali par os lados do Campo Pequeno, onde têm diversos tipos de telas para diferentes objectivos. Os preços não são ao nivel do chinês mas também acredito que a qualidade não seja a mesma, a começar pela qualidade do adesivo e qualidade da protecção de aluminio nos casos em que possuem esta camada. Aparte deste pormenor, até fazem desconto para a malta dos UMM e mais importante, são bastante atenciosos e para quem não percebe tanto do assunto recomendam e aconselham.

cUMMprimentos
Benjamim

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 2.36 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2