ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Alterações e preparações
 Alterar posição escape Alter II Atm
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 16 November 2016 :  15:11:03  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal,

Ando aqui a navegar e não consigo encontrar nada que mostre um UMM com a saída de gases do escape pela lateral esquerda.

E porque a saída do tudo de escape para a esquerda, em primeiro, porque sim!!! :)

Depois, porque gosto de ver, e porque não o posso fazer para a direita, porque se pudesse já o tinha feito, pois era extremamente fácil.

Sempre gostei de andar com o UMM com a capota enrolada na janela traseira, mas à conta disso entra muito cheiro a gases. O tubo até está virado ligeiramente virado para baixo, mas mesmo assim o cheiro é algum.

Os atmosféricos tem o escape do lado direito, mas já alguém conseguiu passar o escape para o lado esquerdo, ou fazer o tudo passar para a lateral esquerda?

Google AdSense

USA
Mountain View

alex
UMMzão

Portugal
3239 Posts

Posted - 16 November 2016 :  17:21:18  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Vais a Alter do Chão? Podes ver lá o meu turbo com essa alteração... Só tenho uma panela a meio e o final é virado para a esquerda.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 17 November 2016 :  14:04:09  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Estou a contar começar aparecer nos passeios e encontros assim que tenha o meu UMM pronto a circular. Até então não será facil.
Talvez em 2017 comece a ser cara conhecida!!
No caso do turbo sei que o escape é bem diferente do atmosférico, tenho ideia que será mais fácil, no atmosférico nunca vi nenhum.
Se houvesse umas fotos e umas dicas, garantote que a primeira mini é por minha conta ;)
S
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2