ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 Mistos
 concentração de classicos
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author  Topic Next Topic  

vitor1979
UMM

616 Posts

Posted - 20 September 2016 :  16:06:16  Show Profile  Click to see vitor1979's MSN Messenger address Send vitor1979 a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde.
Estou a colaborar com um grupo chamado “clássicos do palheiro”.
Dia 02-10-2016 vai ser organizada uma exposição de clássicos.
Esta exposição vai-se realizar em Amor, Leiria.
Era bom ter a maior possível presença de UMMs.

Um abraço
Vitor Simão

Google AdSense

USA
Mountain View

vitor1979
UMM

616 Posts

Posted - 20 September 2016 :  16:26:45  Show Profile  Click to see vitor1979's MSN Messenger address Send vitor1979 a Private Message  Reply with Quote
Go to Top of Page

vitor1979
UMM

616 Posts

Posted - 26 September 2016 :  17:10:08  Show Profile  Click to see vitor1979's MSN Messenger address Send vitor1979 a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde.

Aonde andam os UMM de Leiria.
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1132 Posts

Posted - 27 September 2016 :  14:27:58  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Boas Vitor!

A iniciativa parece ser muito interessante e provavelmente não poderemos estar presentes mas podes deixar aqui mais algumas informações sobre o evento? Talvez isso ajude a teres uma maior participação!

Por exemplo:

- É um recinto fechado ou Aberto?
- As viaturas ficam em parque fechado/exposição ou é ao tudo ao molho e fé em Deus?
- É preciso efectuar algum tipo de inscrição?
- Há comes e bebes?
- Hora do evento? É ao mesmo tempo da matiné? Vai haver mais alguma coisa ou é só dança?
- Local exato?
- Contatos telefónicos da Organização e quem são

A meu ver todos estes detalhes podem ser decisivos na participação de um evento deste género, denota pelo menos alguma preparação/organização.

Não entendas isto como crítica mas como uma ajuda. Eu pelo menos ao ler o cartaz fiquei curiosa mas sem saber bem ao que vou!

cUMMprimentos
Natacha

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

vitor1979
UMM

616 Posts

Posted - 27 September 2016 :  15:53:40  Show Profile  Click to see vitor1979's MSN Messenger address Send vitor1979 a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde.

O clube ao qual eu faço parte chama-se Clássicos do palheiro, Muito recente, este é o primeiro invento deste clube.
O invento vai-se realizar no próximo dia 2 no centro recreativo e cultural 22 de junho de AMOR - Leiria - Portugal
Haverá um parque ao ar livre alcatroado para exposição de carros, motos tratores e bicicletas antigas que serão expostas durante a manhã de domingo até ao final do dia. As 15horas haverá a abertura do discoteca studio 22 para uma mátiné.
Não haverá inscrições a entrada na discoteca é livre.
Temos as belas minis e umas sandochas de pernil no espeto.

Contactos
Vitor Simão
965416692

Go to Top of Page
   Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.31 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2