ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Alterações e preparações
 Turbo num UMM atmosférico Inpeções
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Dr_Lion
UMM

443 Posts

Posted - 11 September 2016 :  20:42:10  Show Profile Send Dr_Lion a Private Message  Reply with Quote
Boas, ora bem ultimamente têm andado a apertar nos centros de inspeção. O meu UMM atmosférico tem o motor a pedir reforma, e estava a pensar se havia de voltar a colocar um motor atm ou reconstruir o que lá está, ou se acabo com a falta de força que sofre muito raramente e coloco um motor turbo.

A minha questão é como será depois na inspeção, será que vão marrar por causa do caracol? Ou como houve UMMs a sair com motor turbo não vão implicar?

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Google AdSense

USA
Mountain View

rjoina
UMM

Portugal
509 Posts

Posted - 11 September 2016 :  22:10:40  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Pela experiencia qur tenho eatas a vontade desde momento que nao esteja a fazer muito fumo

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
466 Posts

Posted - 16 November 2016 :  14:56:12  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Também busco informações deste género, e encontro opiniões do 8 ao 80. Há quem diga que não se passa nada, e há quem diga que pode dar complicações.
Eu prefiro não arriscar, mas as vezes fico tentado...
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
509 Posts

Posted - 16 November 2016 :  18:29:35  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Tenho dois carros atmosféricos com motores turbo ambos vao a inspeção periodica a vontade e sem pedir favores a ninguém.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 16 November 2016 :  19:30:18  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Olá

Numa situação normal.... não passa

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 16 November 2016 :  22:40:28  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite. Na Minha opinião , acho que os Inspectores , das Inspecçoês , não querem saber , se tem Turbo...!? , ou não . o que lhes intressa é o valor dos gases de escape...!?.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
466 Posts

Posted - 17 November 2016 :  13:50:39  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Mas eu acho estranho e desconfortável estar a investir dinheiro num motor, que na hora de ir à inspeção este vai passar ou não consoante a vontade do inspetor.
É que alterar um escape, pneus, bancos, etc não me incomoda, das duas uma ou andamos todos os anos a fazer ginástica na troca de peças, ou vamos acreditando ba sorte. Mas correndo mal, lá se volta a meter o original e pronto. Agora um motor completo com todos os seus acessórios já não é assim.

Ainda não sei o resultado da colaça do meu, mas por mais vontade que tenha em meter um motor turbo, esqueço a ideia e lembro—me do que está escrito no livrete "2.5 D"

Bom cada um é como cada qual
Go to Top of Page

LuisPSilva
UMM

Portugal
193 Posts

Posted - 17 November 2016 :  17:30:23  Show Profile Send LuisPSilva a Private Message  Reply with Quote
O meu ta com motor turbo e nunca tive problema.
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2