ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Diferenciais e transmissões
 Retentor
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Bruno Sousa
UMMzito

Portugal
67 Posts

Posted - 03 September 2016 :  22:41:54  Show Profile Send Bruno Sousa a Private Message  Reply with Quote
Ola pessoal...
Preciso de uma ajudinha.
Ah uns meses mudei o retentor do eixo traseiro exterior porque ja pingava. Eu quando desmontei não sabia k pelos vistos havia um retentor interior. O seja passado uns meses ele esta de novo a verter e ainda mais.
Agora a minha duvida é onde esta o retentor interior? Como chegar a ele e qual a maneira mais fácil de o tirar? Sai também por o mesmo sitio ou tem k sair por trás, onde esta a Dana 44?
Se alguém tiver para ai umas fotos para perceber melhor,,, ou umas dicas

Bruno Sousa

Google AdSense

USA
Mountain View

corsair_860
UMM

Portugal
1295 Posts

Posted - 04 September 2016 :  02:29:16  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Está a pingar em que sitio?
O Dana 44 traseiro tem se não estou enganado 5 retentores e é preciso saber qual é.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 04 September 2016 :  11:34:22  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
No eixo traseiro,se for nas rodas tens um que vem agarrado ao semi-eixo e outro fica na manga do eixo ,se for do veio de transmissão só tens um retentor.Nas rodas quando se troca tem de ser sempre os 2(em cada roda),se trocaste o do pinhao de ataque e voltaste a ter fuga pelo mesmo sitio ou foi mal instalado,ou tens a peça onde aperta o veio de transmissão riscada/cavada ou então podes ter o respiro do diferencial entupido que faz criar pressão e a valvulina tem de sair por algum lado...

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Bruno Sousa
UMMzito

Portugal
67 Posts

Posted - 04 September 2016 :  18:47:12  Show Profile Send Bruno Sousa a Private Message  Reply with Quote
Perde no retentor do pinhão de ataque.
Por dentro desse não leva mais nenhum? É k quando eu ia comprar o vendedor perguntou se não queria levar o retentor interior também, por isso é k eu fiquei com a ideia k tinha outro e que possivelmente como não mudei esse com o tempo ia continuar a verter. Nas rodas nunca verteu nada. Tenho k ver então se é o respiro mas não me parece. E o pinhão de ataque estar riscado ou com desgaste também parece ser difícil.

Bruno Sousa
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.34 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2