ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meu jipe que não é UMM
 comedor de alcatrão
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author  Topic Next Topic  

Patrick
UMM

Portugal
1612 Posts

Posted - 31 August 2016 :  11:40:51  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote

Ora deu-me uma crise de valores e fui buscar um Del sol VTI à terra do Eduardo Filipe. ele veio lá certificar que ninguém me estava a enganar eheh.

Não é 4x4 nem jipe mas fo"#$%& que ele tem tracção lá isso tem, e ainda co pneus chineses, imagino quando lhe meter uns michelin pilot sport.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Google AdSense

USA
Mountain View

Aldeia
Moderator

Portugal
5558 Posts

Posted - 31 August 2016 :  14:24:41  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Na minha terra há 2, um deles com o motor do Integra Type R. Um abuso!

Maquina muito fixe, parabéns pela compra! Boa para ir ao "engate". Depois do "engate", mais vale o UMM, o Japonês é pequenito....

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Pirussas
UMM

150 Posts

Posted - 31 August 2016 :  22:18:39  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
De que cor é Patrick? Quando te vir a passar em Cheleiros já vou saber quem tu és ;)

The things you own end up owning you
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4199 Posts

Posted - 02 September 2016 :  23:26:42  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Quanto é que isso deu na A1...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Edited by - Eduardo Filipe on 02 September 2016 23:27:42
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1612 Posts

Posted - 16 January 2017 :  22:00:11  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Deu só 200, ainda nunca o estiquei ao máximo, só esta semana descobri que o autoblocante funciona. é deveras uma coisa impressionante.
Pirussas mas tu és de Cheleiros? passo lá quase todos os dias a ultrapassar 3 carros na subida das lareiras. É só esticar 3ª e deixar o Vtec abrir.

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4199 Posts

Posted - 16 January 2017 :  22:05:57  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Olha as couves Amigo, isso é velocidade para andar...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Pirussas
UMM

150 Posts

Posted - 16 January 2017 :  23:35:27  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
Não sou de Cheleiros mas passo lá todos os dias, a minha paragem é mais adiante, perto de Encarnação. De UMM também se sobe bem de 3ª mas ainda só consegui ultrapassar ciclistas ;)

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
284 Posts

Posted - 18 January 2017 :  12:17:55  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
HONDAS e GASOLINA, são duas palavras juntas que para mim arrasam qualquer conversa de automóveis.

nunca entendi muito bem a teoria de ter um carro a gasóleo que serve para andar muito e fazer corridas de rua, só mesmo de quem nunca experimentou um HONDA com gasolina no depósito.

Não tive nenhum, não tenho nenhum e de momento não vejo de necessidade de comprar, mas gostava!! lolol

O meu eleito é o VTI EG9 de 4 portas e 4 lugares com 160 CV de origem, daqueles do inicio dos anos 90.
O Del Sol também tem a sua pinta.

Só de pensar que a brincadeira começa ali às 4500 rpm, quando uma boa parte dos carros está a desejar a troca de velocidade.

Só tive a oportunidade de abusar ao volante de um 1500 VTEC de 115 cv de um primo meu (o resto das experiências foi no lugar do pendura).
eu só tenho a dizer, como pode ser tão bom um gajo meter 1ª carregar no acelerador até cortar, meter 2º, acelerar até cortar, meter 3º, acelerar até cortar, meter 4ª, tirar o pé do acelerador, olhar para o velocímetro e ver o ponteiro a 180 km/h.

"Isto é mentira, este carro tem mais de 20 anos e 200.000 km, eu sou um gajo responsável, e estou numa nacional a circular com o dobro da velocidade permitida por lei"
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1612 Posts

Posted - 27 March 2017 :  18:35:37  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Moutinho continuo a pensar em não dixar o carro quando o rstaurumm estiver feito. agora com o verão e cabelos ao vento... continuo tmb a ainda não ter passado dos 200 km hora, o que é msm giro não é a velocidad, é o Vtec a abrir e é um honda, é um carro.

Pirussas , o UMM está em restauro na barreiralva.

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
284 Posts

Posted - 28 March 2017 :  14:06:43  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Sim das poucas marcas que tenho respeito. Nem gosto de comparações com ibizas, BMW, golfs, audis e essas viaturas que até são boas mas sem comparação.

Acompanho muito é o canal do Yuri Francês do CIVIC EG09.

Go to Top of Page

Pirussas
UMM

150 Posts

Posted - 28 March 2017 :  19:33:56  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
Depois quero ver esse longo restaurado Patrick ;)

Go to Top of Page
   Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.47 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2