ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro UMM Alter II (do cavalo)
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 29

NMoutinho
UMM

Portugal
471 Posts

Posted - 28 December 2016 :  22:38:16  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Deu-me para isto...

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

Edited by - NMoutinho on 29 December 2016 15:45:19
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Pirussas
UMM

167 Posts

Posted - 29 December 2016 :  10:57:42  Show Profile Send Pirussas a Private Message  Reply with Quote
Isso nao vai bater nas alavancas das mudanças? Nas redutoras e na 4x4?

The things you own end up owning you
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
471 Posts

Posted - 29 December 2016 :  12:58:03  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Não sei, vamos ver. A tracção penso que não, a 5 velocidade estou com receio.
Logo vou experimentar.
Go to Top of Page

Zatarra
Iniciado

15 Posts

Posted - 29 December 2016 :  15:15:38  Show Profile Send Zatarra a Private Message  Reply with Quote
Curioso para ver o resultado final.

Essa peça não ficaria mais interessante por cima do tablier? Assim da forma que está era capaz de não ficar mal

Boa continuação
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
471 Posts

Posted - 29 December 2016 :  15:40:31  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Zatarra

Essa peça não ficaria mais interessante por cima do tablier? Assim da forma que está era capaz de não ficar mal

Boa continuação

São ideias!! Mas prefiro ver aqui. Não sei se vou gostar do resultado final, mas aqui acho mais ao "nivel ideal". Em cima do tablier, vai ficar uma coisa que se nota que é "adicionada", teria que fazer uma caixa para pintar à cor do tablier, e não seria fácil disfarçar.

Aqui depois de pintado de preto passa mais a ideia que é um acessório tipo 4L, só os conhecedores de UMM sabem que é uma adaptação.

O perfeito seria anular o cinzeiro, alargar o buraco e meter lá o rádio, ficava perfeito, mas não tenho coragem de meter a serra do tablier.

Vou ver o que dá com isto.
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1539 Posts

Posted - 29 December 2016 :  17:25:50  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
Eu tenho o radio (é curto, identico ao teu) no lugar do cinzeiro, acho que fica "mais á mão" e não estorva com nada
Alargar o buraco com jeitinho e encaixa como uma luva

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

Zatarra
Iniciado

15 Posts

Posted - 29 December 2016 :  20:08:04  Show Profile Send Zatarra a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by NMoutinho

quote:
Originally posted by Zatarra

Boa continuação

São ideias!! Mas prefiro ver aqui. Não sei se vou gostar do resultado final, mas aqui acho mais ao "nivel ideal". Em cima do tablier, vai ficar uma coisa que se nota que é "adicionada", teria que fazer uma caixa para pintar à cor do tablier, e não seria fácil disfarçar.

Aqui depois de pintado de preto passa mais a ideia que é um acessório tipo 4L, só os conhecedores de UMM sabem que é uma adaptação.

O perfeito seria anular o cinzeiro, alargar o buraco e meter lá o rádio, ficava perfeito, mas não tenho coragem de meter a serra do tablier.

Vou ver o que dá com isto.

Tendo em conta o aparente jeito para trabalhar a fibra de vidro, arranjando um segundo tablier meio estragado se calhar até conseguiria fazer algo "encastrado" muito interessante e homogéneo. Por outro lado a ideia de o colocar no lugar do cinzeiro também não é má. Obviamente que são opiniões no final o que conta é o seu gosto, disponibilidade e paciencia :)

Abraçumm
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
471 Posts

Posted - 02 January 2017 :  19:54:23  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Viva Pessoal,
Isto com as festas comeu-se e bebeu-se muito e trabalho-se pouco.

A bela da pintura do bloco ficou uma m£#&@, o bloco ainda tinha algum lixo e a tinta toca a saltar fora, lavei novamente e tentei de novo, a ver vamos.

Enquanto isso fui martelando na nova caixa do rádio, sei que não agrada a todos, mas tento em conta o custo e ao gozo que me dá estas pequenas coisas, estou satisfeito com o resultado. A manete em quinta fica bastante perto, mas penso que com o hábito a coisa entranha-se, depois de acabar de fibrar e de lixar, pintando de preto fica bastante aceitável.

[/url]
[/url]

[/url]

[/url]
[/url]

[/url]

[/url]

[/url]
[/url]

[/url]

Edited by - NMoutinho on 04 January 2017 10:10:41
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1366 Posts

Posted - 03 January 2017 :  11:36:50  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
a coisa vai, e o que importa é ficar ao nosso gosto. boa continuação

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
471 Posts

Posted - 03 January 2017 :  20:36:21  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Mais uns reforços para depois dar na lixa.

[/url]

[/url]

Edited by - NMoutinho on 04 January 2017 10:11:21
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
471 Posts

Posted - 04 January 2017 :  22:39:26  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Amanhã leva mais uns retoques, vejo como vou fixar, e como passar a fiarada.
No fim de semana também já devo começar a montagem do motor.

[url=https://postimg.org/image/udy0sz1cd/][/url]

[url=https://postimg.org/image/4jo8371cd/][/url]

[url=https://postimg.org/image/c0xfieqvh/][/url]

[url=https://postimg.org/image/u551gsdxp/][/url]

[url=https://postimg.org/image/e869k2ljh/][/url]
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5707 Posts

Posted - 05 January 2017 :  08:23:09  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Não ficou nada mal. Forra-o a napa ou tecido que te fica com melhor aspecto e não tens que andar a lixar como um desgraçado.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
471 Posts

Posted - 05 January 2017 :  08:56:59  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Também já me lembrou disso, e com um bocadinho de esponja fina e rija para dar um aspecto dos tablier, mas tinha que ser algo bem moldável e elástico para ficar bem esticado.
A ver se arranjo algo, senão leva mais um pouco de lixa e fica assim.
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
510 Posts

Posted - 05 January 2017 :  09:41:43  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
boa adaptação! Sou um bocado contra a napa porque não é o que os nossos carros usam de origem. Devias era dar uma limpeza/polidela/pintura ao resto dos plásticos para ficar tudo uniforme.
Mas cada um é que sabe o que gosta, eu só estou a mandar o meu balde ;)
Go to Top of Page

matias
Iniciado

Portugal
33 Posts

Posted - 05 January 2017 :  18:26:39  Show Profile Send matias a Private Message  Reply with Quote
Boas, este bem fixe. continuação de bom trabalho.
Go to Top of Page
Page: of 29 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 2.73 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2