ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro UMM Alter II (do cavalo)
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 28

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 13 November 2016 :  21:38:42  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Bom trabalho força nisso

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 15 November 2016 :  08:40:38  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
[/url]

Mais um bocadinho.
Vamos ver se o conversor de ferrugem faz alguma coisa.

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:23:19
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 16 November 2016 :  22:07:39  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
[/url]

[/url]

Mais um bocadinho. Já estou farto de escova de arame no berbequim, agora o removedor de ferrugem deve ajudar

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:23:42
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 16 November 2016 :  22:11:46  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
[/url]

Já agora alguém sabe o que significa estes números gravados?

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:23:59
Go to Top of Page

roberto pereira
Iniciado

10 Posts

Posted - 17 November 2016 :  20:18:28  Show Profile Send roberto pereira a Private Message  Reply with Quote
número do chassis?

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 18 November 2016 :  01:32:09  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Ferrugem toda tratada.

[/url]
[/url]

[/url]

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:24:30
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 19 November 2016 :  01:25:57  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
A preparar—me para o próximo passo :)
[/url]

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:24:50
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 19 November 2016 :  13:26:08  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Isso está melhor que novo.....

Continuação

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 19 November 2016 :  14:55:17  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
A coisa vai...

[/url]

[/url]

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:25:14
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 19 November 2016 :  20:03:59  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Podia estar melhor, mas pronto, sempre está melhor assim

[/url]

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:25:39
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 20 November 2016 :  21:01:21  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
A pintura no cofre do motor está feita.
Agora o assunto reverteu—se. Toca a montar tudo.
O torneio diz que o motor ainda consegue ser resuscitado, a parte de segmentos, camisas, rodar válvulas, etc etc será feito com ele, o resto será tudo cá em casa.
[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url][url=https://postimage.org/]photo uploading[/url]
[/url][url=https://postimage.org/app.php]screenshot software[/url]

Edited by - NMoutinho on 27 December 2016 11:26:28
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 20 November 2016 :  21:59:59  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Pelos vistos a empreitada continua em boa forma...!!!

Continuação de bom apetite.

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1361 Posts

Posted - 21 November 2016 :  10:10:40  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
a coisa está em grande andamento ... assim está bem

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5692 Posts

Posted - 21 November 2016 :  11:23:55  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Bom trabalho. Gostei que tivesses mantido a cor.

Já que estás com a mão na massa porque é que não tratas os interiores? Não estão maus, mas era outra coisa.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
450 Posts

Posted - 21 November 2016 :  15:53:59  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Sim, continuei com a mesma cor, mas não por gosto, mas sim para não avacalhar.

Estou a tratar da mecânica do carro, o motor está a ser todo refeito, sendo eu apreciador de bricolagem, não me ficaria bem coloca-lo naquele cofre de motor tão feínho.

Porquê a cor original? porque ou faço ou não faço, e neste caso não fiz o restauro de chapa que pretendo. Se pego na chapa é para ser VERMELHO FERRARI.
Este não é o momento. Vou deixar a chapa para outra altura, se me meto nisso agora, posso estar sujeito a que o projecto pare, devido a outros projectos familiares (obras em casa).

Pintar o cofre de preto seria uma opção para melhor o estado actual e não chocar com a possível futura cor, pintar já de vermelho seria uma cagada, vermelho dentro e beje fora.

Quero ver o jipe andar, já esteve parado tempo que chegue. Com o jipe a funcionar ainda vai acartar muito mosaico, azuleijo, cimento, madeiras etc.

Eu percebo a tua ideia, mas se me ponho com restauros de chapa, depois também fica bem estufar os bancos, umas alcatifas novas, forrar volante, etc etc.

Até porque pedi um orçamento geral de pintura, e pediram-me 1750€, disse logo que foi preço de quem não quer fazer o trabalho, ainda ponderei pedir outros orçamentos, que encontrava mais baixo, mas depois esqueci isso, senão isto vai-se tornar as obras de Santa Engrácia.

O objectivo agora são apenas 1000€ e carro pronto a circular até 31/12/2016. Vamos ver se cumpro as metas.

PS: Já vi que não gosta do amarelo interior!! lolo Olha que quando o vires todo montado vais ver que combina bem com os interiores, e não é tão "canário" e "espalhafatoso" quanto parece. ;)

quote:
Originally posted by Aldeia

Bom trabalho. Gostei que tivesses mantido a cor.

Já que estás com a mão na massa porque é que não tratas os interiores? Não estão maus, mas era outra coisa.

UMM abraço

j.aldeia

Edited by - NMoutinho on 21 November 2016 16:03:02
Go to Top of Page
Page: of 28 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.19 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2