ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

 All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro UMM Alter II (do cavalo)
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 29

Aldeia
Moderator



Portugal
5708 Posts

Posted - 30 January 2018 :  10:07:27  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Agora já fazes "power slide"!

UMM abraço

j.aldeia


Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View


NMoutinho
UMM



Portugal
473 Posts

Posted - 30 January 2018 :  14:53:01  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Aldeia

Agora já fazes "power slide"!

UMM abraço

j.aldeia






Falta um "danoninho"...

Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito



Portugal
139 Posts

Posted - 05 February 2018 :  15:23:03  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
O som está espectacular. Só por isso já vale a pena
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM



Portugal
473 Posts

Posted - 05 February 2018 :  15:45:46  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Está o chamado QB, sem a panela deve ficar mais à campeão, mas assim ouve-se bem o turbo e ficou menos ruidoso que em modo atmosférico. Quanto ao turbo para velocidades altas é bom, ficou bem mais solto entre as velocidades de 50 a 80 km/h, mas eu não me importava de um comportamento melhor a baixas velocidades.

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator



Portugal
5708 Posts

Posted - 05 February 2018 :  21:05:24  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Turbo mais pequeno para melhorar baixas...

UMM abraço

j.aldeia


Go to Top of Page

NMoutinho
UMM



Portugal
473 Posts

Posted - 06 February 2018 :  02:47:17  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Pois eu sei que sim. Um k14 não era? Mas era preciso que as falanges do turbo e colectores encaixassem!! Uma bolacha resultará?

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator



Portugal
5708 Posts

Posted - 06 February 2018 :  08:47:26  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
sim é possível. Mas só vendo as diferenças para com esse turbo.

UMM abraço

j.aldeia


Go to Top of Page

NMoutinho
UMM



Portugal
473 Posts

Posted - 11 February 2018 :  14:27:47  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Ora bem, mas umas bricolages...

Reunir peças:

[/url]

Um pouco de corte e costura...
[url=https://postimg.org/image/55vo0jjiz/][/url]

[url=https://postimg.org/image/yxsqfqlrv/][/url]

[url=https://postimg.org/image/q2rw57p9n/][/url]

[url=https://postimg.org/image/qfjabeuor/][/url]

[url=https://postimg.org/image/ltn632gvf/][/url]

[url=https://postimg.org/image/43lhi0nuz/][/url]

Ainda não andei muito com os apoios de braço, mas digo-vos uma coisa, podem não ser bonitos mas é outra categoria, faz toda a diferença.

(Ideia roubada ao amigo Alvaro que faz os passeios de Turismo pelo Porto)



Go to Top of Page

joao silva
UMM



Portugal
1926 Posts

Posted - 11 February 2018 :  15:51:38  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde . Quem foi a Viatura que doou esses encostos ?, no meu Vitesses , iam dar umm grande jeitão, principalmente no Lugar do Pendura , pois de á 17 anos para ca já caíram penduras para cima de mim , naquelas curvas mais apertadas , e eu sem estar a espera , sujeito a perder o controle de Direcção_-condução , do mesmo ...!, ah mesmo levando o Cinto de Segurança metido...!.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM



Portugal
473 Posts

Posted - 12 February 2018 :  00:18:08  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Mais uma tarde passada a fazer esta cangalhada:

[url=https://postimg.org/image/vgdcqm9p7/][/url]

[url=https://postimg.org/image/ktjjl6m4b/][/url]

[url=https://postimg.org/image/582818hvv/][/url]

Com aplicação do turbo, achei por bem aplicar um manómetro, aproveitando o embalo e meto também um manómetro da água que faço intenções de aplicar o sensor logo após a bomba de água. Montei já o interruptor tipo aviador para o ventilador que vai levar no radiador, e meti dois botões para ligar USB’s.

Vai parecer estranho a localização dos manómetros, eu sei, mas não gosto de ver manómetros em cima do tablier, se fosse um troféu fazia sentido, como teoricamente é um “civil”, prefiro algo mais disfarçado, e acreditem que estão todos bem visíveis.

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM



Portugal
473 Posts

Posted - 12 February 2018 :  00:24:46  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by joao silva

Boa Tarde . Quem foi a Viatura que doou esses encostos ?, no meu Vitesses , iam dar umm grande jeitão, principalmente no Lugar do Pendura , pois de á 17 anos para ca já caíram penduras para cima de mim , naquelas curvas mais apertadas , e eu sem estar a espera , sujeito a perder o controle de Direcção_-condução , do mesmo ...!, ah mesmo levando o Cinto de Segurança metido...!.

Cumprimentos J.Silva




Não faço a mais pequena ideia. Comprei um banco ao Jorge da UMM ON-line que estava à meses à venda e que tinha estes apoios instalados. O banco ficava medonho com os 2 apoios, já por não falar que tinha a fixação fita por fora da napa, fez-se um click ma minha cabeça quando vi o anúncio do custo justo e hoje pimba, está feito.

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM



Portugal
473 Posts

Posted - 12 February 2018 :  08:51:57  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by joao silva

Boa Tarde . Quem foi a Viatura que doou esses encostos ?, no meu Vitesses , iam dar umm grande jeitão, principalmente no Lugar do Pendura , pois de á 17 anos para ca já caíram penduras para cima de mim , naquelas curvas mais apertadas , e eu sem estar a espera , sujeito a perder o controle de Direcção_-condução , do mesmo ...!, ah mesmo levando o Cinto de Segurança metido...!.

Cumprimentos J.Silva




Não faço a mais pequena ideia. Comprei um banco ao Jorge da UMM ON-line que estava à meses à venda e que tinha estes apoios instalados. O banco ficava medonho com os 2 apoios, já por não falar que tinha a fixação fita por fora da napa, fez-se um click ma minha cabeça quando vi o anúncio do custo justo e hoje pimba, está feito.

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM



Portugal
899 Posts

Posted - 12 February 2018 :  22:42:39  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pelos apoios de braços.

São sem dúvida uma mais valia muito grande em termos de conforto.

Tantas luzes ;) faz.me lembrar alguém.

Continua com os mods e com as fotos é isso que a malta gosta de ver.

AbraçUMM

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM



Portugal
473 Posts

Posted - 18 February 2018 :  20:43:53  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Bem mais umas pequenas “correções”.
Para os colectores não baterem no chassi, coloquei uma barra de ferro no apoio do motor, agora não bate, não notei vibrações, parece que aprova.
O motor de arranque teima sempre e arrastar o bendix, levou mais uma lubrificação, a ver se aguenta.
Quanto à capota, estava na hora de rever os remendos. Remendos de camara de ar, e umas bolinhas de napa. Tudo coisas do antigo dono. E birra do actual dono que faz questão de ter uma capota de lona mesmo com todos estes dissabores.

[url=https://postimg.org/image/bjpuokwzf/][/url]

[url=https://postimg.org/image/r9fowedrf/][/url]

[url=https://postimg.org/image/ofcjiyjaz/][/url]

[url=https://postimg.org/image/sbpveyjq3/][/url]

[url=https://postimg.org/image/dsiqdjivf/][/url]



Go to Top of Page

NMoutinho
UMM



Portugal
473 Posts

Posted - 13 March 2018 :  02:49:51  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Desviem-se... Que agora é que o gajo rebenta!!!!

[/url]

Não há duas sem três!!!
Um turbo para trepar trialeiras, outro para os estradões, e outro para as Autoroutes.



Go to Top of Page
Page: of 29 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.84 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2
Powered by ForumCo 2000-2008
TOS - AUP - URA - Privacy Policy