ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 Alter 4x4 D (B11 G1L)
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

cesteves99
UMM

Portugal
171 Posts

Posted - 22 May 2016 :  23:00:58  Show Profile Send cesteves99 a Private Message  Reply with Quote
Não te rales muito com isso, tens aí material desse novo!
Abraço
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

VCR
Iniciado

Portugal
44 Posts

Posted - 23 May 2016 :  21:54:23  Show Profile Send VCR a Private Message  Reply with Quote
Já vem a caminho, espero que chegue antes do feriado ...

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

VCR
Iniciado

Portugal
44 Posts

Posted - 02 August 2016 :  22:48:37  Show Profile Send VCR a Private Message  Reply with Quote
é chegaram ... antes do feriado de Agosto.

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 03 August 2016 :  10:51:43  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Mais vale tarde do que nunca...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

VCR
Iniciado

Portugal
44 Posts

Posted - 22 November 2016 :  19:27:52  Show Profile Send VCR a Private Message  Reply with Quote
Ultrapassados os problemas de travões e eléctricos, 6 meses e várias tentativas finalmente hoje passou na inspecção.
Agora é andar e cruzar os dedos para não aparecer outro problema.... ups entretanto o alternador morreu, haja paciência.

Aproveito para agradecer aos Teixeiras, pai e filho. Se precisarem de uma oficina em Moncarapacho, eu recomendo.

Edited by - VCR on 22 November 2016 19:29:27
Go to Top of Page

VCR
Iniciado

Portugal
44 Posts

Posted - 24 November 2016 :  18:35:09  Show Profile Send VCR a Private Message  Reply with Quote
Hoje ia desmontar o alternador e reparei que a correia está muito folgada. Entretanto fiquei sem luz mas amanhã verifico se o problema era a correia, pode ser que tenha sorte.
Go to Top of Page

VCR
Iniciado

Portugal
44 Posts

Posted - 27 November 2016 :  12:28:52  Show Profile Send VCR a Private Message  Reply with Quote
Lá tratei da correia e ontem fui dar uma volta com ele. Nada continua nos 12.3V. Aproveitei para partir a matricula a atravessar um ribeiro, mas pronto o meu filho adorou. Então estive de manhã a desmontar o alternador de acordo com as instruções de um dos tópicos do forum. Correu tudo bem até ao ultimo parafuso ... foi quando reparei que o cabo da massa estava solto da anilha. É nestas alturas que é bom saber contar até 10 :-) Como já esta fora vou limpar e verificar se está tudo em ordem.
Bom fim de semana para todos
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
494 Posts

Posted - 29 November 2016 :  11:36:14  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Ainda bem que já é menos um problema! =)
Go to Top of Page

VCR
Iniciado

Portugal
44 Posts

Posted - 08 December 2016 :  20:06:23  Show Profile Send VCR a Private Message  Reply with Quote
Surpresa, afinal comprei um queijo Suíço

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 08 December 2016 :  20:39:14  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Agora só á uma coisa a fazer que é remendar o queijo Suíço.

No final até vai dar gosto de ver a obra restaurada...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

VCR
Iniciado

Portugal
44 Posts

Posted - 18 December 2016 :  23:45:01  Show Profile Send VCR a Private Message  Reply with Quote
A outra porta do meu UMM Queijo da Serra não está muito mal ...

Tem de se começar por algum lado ...

Go to Top of Page

viriato
UMM

1538 Posts

Posted - 27 December 2016 :  11:50:50  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá bom dia,

Fotografei este UMM em Monchique em Julho de 2012.

Um abraço.

-joão pereira-
Go to Top of Page

VCR
Iniciado

Portugal
44 Posts

Posted - 02 January 2017 :  00:50:34  Show Profile Send VCR a Private Message  Reply with Quote
João se quiseres partilhar a fotografia eu gostava de ver. Em 2012 penso que ainda seria do proprietário que o teve durante uns 20 anos e ainda não tinha sido encostado. Qualquer informação sobre a historia do carro interessa-me.

Entretanto comprei uma porta ao Carlos Esteves e o plano é trocar as portas, tentar reparar a original e se for possível o arranjo voltar a montar a original. Para já estou com algum receio de tirar o vidro ...

Entretanto nem tudo são noticias "desagradáveis"

Go to Top of Page

VCR
Iniciado

Portugal
44 Posts

Posted - 04 June 2018 :  18:33:25  Show Profile Send VCR a Private Message  Reply with Quote
.... e quase um ano depois. O carro estava a fazer tanto fumo que parecia uma discoteca ambulante. Depois de uma longa temporada encostado finalmente já sei qual é o problema, uma biela empenada e o o injector de óleo para arrefecimento dos pistões partido.
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.55 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2