ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Outros
 Corta corrente
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Tonelambo
Iniciado

28 Posts

Posted - 16 March 2016 :  17:55:27  Show Profile Send Tonelambo a Private Message  Reply with Quote
Boas tardes
O meu UMM ja foi roubado uma vez com um fantástica colher de café e eu gostaria de lhe meter um corta corrente
Gostaria de por um botão escondido que interrompesse o circuito eléctrico do canhão de ignição, alguem me sabe dizer quais os fios ou sugestões para cortar o circuito? Como por exemplo o cabo negativo da bateria?
Obg cumps

Google AdSense

USA
Mountain View

rjoina
UMM

Portugal
468 Posts

Posted - 16 March 2016 :  19:45:08  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Penso que será mais fácil fazer um corte a válvula de corte de gasóleo na bomba injectora. Ou então um corte de corrente geral

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

Tonelambo
Iniciado

28 Posts

Posted - 16 March 2016 :  21:22:00  Show Profile Send Tonelambo a Private Message  Reply with Quote
Boas obg
Pode orientar-me como fazê-lo sff?
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 17 March 2016 :  13:25:22  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Tonelambo

Boas obg
Pode orientar-me como fazê-lo sff?

Amigo,

Ja num outro topico fazes ou poes a mesma questao.

topico >>>You must be logged in to see this link.

Num ambiente onde quase as pessoas se conhecem todas, apareces com TRES posts (atencao que as pessoas nao se medem aos palmos ou "posts") a perguntar como se monta a coisa...

Poderias apresentar-te um pouco mais visto que nao tens nenhum topico onde menciones o teu UMM ou experiencia com o teu UMM.

Sabes que hoje em dia toda a gente tenta todo o tipo de esquemas...e como eu ja vi o "diabo" a Ca-gar e nao foi la grande experiencia entao acredito em tudo.

Acho ingenuidade alguem partilhar seja o que for quando se refere a manter minimamente seguros os nossos UMM's.

Verdadeiro entusiasta UMM sabe que por defeito TEM QUE GASTAR dinheiro em manter o seu ou SEUS UMM's e claro ter a parte electrica em boas condicoes e com opcoes de seguranca que existem para veiculos de mecanica basica como os nossos UMM's.

Se es mais um que quer comprar um UMM baratinho ou ate "dado" ou removido do seu dono sem ele o saber...

Recomendo comprares um triciclo, sai mais barato manter.

Desculpa o desabafo, mas ja passaram por ca alguns para-quedistas (sem ofensa a classe)

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...

Edited by - aloevera on 17 March 2016 13:26:07
Go to Top of Page

Tonelambo
Iniciado

28 Posts

Posted - 17 March 2016 :  17:51:31  Show Profile Send Tonelambo a Private Message  Reply with Quote
Boas
Certo eu não sei bem o esquema de como funciona o forUMM mas pareceu-me pertinente a observação.
Eu tenho um UMM alter, o alter 1 com caixa de 4 em ferro, tem tambores nas 4 rodas (o que é uma porcaria porque não trava quando molhados, especialmente quando se molha so uma roda dá uma ginada), mas isto para dizer que parti uma vez um semi eixo trazeiro porque uma pedra ficou presa no tambor.
Eu coloquei esse topico porque como referi já me o roubaram (mas devem-se ter fartado de andar a 70 e deixaram-no 30 km depois).
Eu sou um puto novo 19 anos mas tenciono no verão de 2017 fazer uma viagem de 11 000 km até a Noruega para ver Auroras no meu CharrUMMbeco e tenho que lhe fazer umas alterações se bem que ainda tenho tempo no entanto anti roubo (ou pelo menos dificultar) ja é um começo para poder regressar.
Peço desculpa a minha atitude na eventualidade de ter aparecido "À campeão"
Cumprimentos
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 17 March 2016 :  18:23:41  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Ja viste tanta informação acerca do teu UMM
Cria um tópico acerca do teu UMM no sítio certo.

Passa lá em cima no início do fórum para leres como te apresentar e postar fotos.
Tens muito que escrever !!!
E não tem mal nenhum entrar a campeão... Já vale muito cá estares.
Mas vê as regras da casa.

abraco

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

Tonelambo
Iniciado

28 Posts

Posted - 17 March 2016 :  18:41:33  Show Profile Send Tonelambo a Private Message  Reply with Quote
Ok ok
Obg, ja coloquei no tópico correcto, obrigado e mais uma vez peço desculpa
Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 18 March 2016 :  10:22:21  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Bom dia.
Sempre às ordens. Não te preocupes. Descontrai!

Cumprimentos.
Tozé.

quote:
Originally posted by Tonelambo

Ok ok
Obg, ja coloquei no tópico correcto, obrigado e mais uma vez peço desculpa

You must be logged in to see this link.
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4130 Posts

Posted - 07 April 2016 :  18:20:29  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Podes mandar instalar um alarme com imobilizador e se quizeres ainda podes colocar um que te envia um alerta para o teu telefone caso o alarme seja acionado...

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.25 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2