ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Referências de peças
 Originais
 motor de arranque 2.1 td Alter 2000 ?
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author  Topic Next Topic  

Lmcico
Iniciado

32 Posts

Posted - 11 March 2016 :  16:12:23  Show Profile Send Lmcico a Private Message  Reply with Quote
Alguém sabe a referência do motor de arranque ? Tenho um Valeo mas não tem nada escrito...
Obrigado

Google AdSense

USA
Mountain View

incufan
UMM

Portugal
1039 Posts

Posted - 11 March 2016 :  16:42:41  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Boas, o motor de arranque é o dos peugeot 406 e 605! nao sei bem a referencia mas foi esse que comprei porque andei "á rasca"!

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

Lmcico
Iniciado

32 Posts

Posted - 11 March 2016 :  18:08:00  Show Profile Send Lmcico a Private Message  Reply with Quote
Acho q também vou andar a rasca:) acha q tem de ser Valeo ou pode ser de outra marca? O meu problema é q aqilo é um motor q comprei era de um 605 e montei no meu carro q é um alter 2 de 89, ..
Go to Top of Page

Lmcico
Iniciado

32 Posts

Posted - 11 March 2016 :  19:01:44  Show Profile Send Lmcico a Private Message  Reply with Quote
Acho q também vou andar a rasca:) acha q tem de ser Valeo ou pode ser de outra marca? O meu problema é q aqilo é um motor q comprei era de um 605 e montei no meu carro q é um alter 2 de 89, ..
Go to Top of Page

Lmcico
Iniciado

32 Posts

Posted - 11 March 2016 :  19:57:43  Show Profile Send Lmcico a Private Message  Reply with Quote
Lembra se alguma coisa dos valores disso? E sabe se à diferencas entre os motores , ou chego a uma casa de peças e peço para um 406 ou para 605...já estou a ficar a rasca e ainda nem comecei....
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 12 March 2016 :  00:26:16  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Atenção que não são todos iguais, conta o nºde dentes do carreto Bendix e orienta-te por essa caraterística.Mas qual é o problema do motor de arranque que tens ?
Go to Top of Page

Lmcico
Iniciado

32 Posts

Posted - 12 March 2016 :  01:02:19  Show Profile Send Lmcico a Private Message  Reply with Quote
Um amigo q é electricista auto desmontou o, e diz q ta muito mau por dentro ainda não o vi vou busca lo amanhã, ele na opinião dele diz q mais vale comprar outro, o problema é como aquilo foi um motor q comprei e adaptei no meu sem números no motor de arranque tou a ver como vou identificar qual é, será q só o n de dentes do bendix é suficiente? Por exemplo no site mister auto q fui la ver por curiosidade aparece vários para os motores 2.1 td 12 v Peugeot com diferentes cabeças , e diferentes potência ...

Edited by - Lmcico on 12 March 2016 01:05:12
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 12 March 2016 :  12:16:04  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Se o teu motor é de um 605 em principio é um XUD11ATE com coletor de admissão em alumínio.Equipa com motor de arranque que podes encontrar na lista do link em anexo You must be logged in to see this link.
Verifica as fotos que tens aí no link e se tem 9 dentes .Ao fundo tens as equivalências de outras marcas ,

Edited by - rubenfaustino on 12 March 2016 12:21:11
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1039 Posts

Posted - 12 March 2016 :  12:21:10  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
O meu custou 40eur numa sucata e era de um peugeot 406!

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 12 March 2016 :  12:27:16  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Estes motores de arranque equipam dezenas de veículos de marcas diferentes , tem atenção é ao numero de dentes mas na sucata tens toneladas deles.
Go to Top of Page

Lmcico
Iniciado

32 Posts

Posted - 13 March 2016 :  01:11:57  Show Profile Send Lmcico a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pela ajuda , vou procurar, levo o velho para ver melhor.
Go to Top of Page

Lmcico
Iniciado

32 Posts

Posted - 14 March 2016 :  20:24:37  Show Profile Send Lmcico a Private Message  Reply with Quote
Obrigado a todos , já consegui e já ta testado e a trabalhar, é de uma Peugeot boxer 2.0 hdi, levei o velho , número de dentes furacão distância ali naquela parte do bendix até ao "corpo", e resolvido na sucata, 60 euros.
Go to Top of Page
   Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2